"I need to create a profile."

Tradução:Eu preciso criar um perfil.

December 11, 2014

19 Comentários


Marushannita

Não entendi por que "preciso criar um perfil" está errado...

December 11, 2014

hugoguirra

por que em inglês vc precisa usar o sujeito I é obrigatório

January 19, 2015

Gabriel903108

Esqueceu do "Eu"

April 5, 2019

jason.opes

Eu escrevi "um perfil" e disse que eu deixei um espaço a mais e sugeriram "umperfil"

September 24, 2015

AlxPiter

Mesma coisa aqui rs.

December 21, 2015

GiNeri

Poise, agora eis a questão, onde está o espaço a mais?

January 13, 2016

X4vierS

Quando eu sei que devo usar ''To'' ou não devo?

January 10, 2016

viniciuis1911

Esse "to" é por causa do verbo em infinitivo "criar". Basicamente, quando há um verbo em infinitivo, utiliza-se o "To" entre dois verbos, neste caso entre o "need" e o "create".

May 9, 2017

JuniorBati12

Poderia ser "i have to create a profile"?

January 9, 2015

GibeMoniPlos

Eu preciso criar uma conta tambem poderia servir

October 14, 2015

RobertoCar879017

nao me deu a opção correta

March 15, 2016

mayresilva

I need

March 29, 2016

ThayanneVa

Ainda estaria certo se eu não usasse o "do" e falasse com um gringo assim "I need create a profile"?

December 17, 2016

SimoneUehara

Pode ser traduzido tambem como " Eu tenho que criar um perfil" ... Não tem que usar necessariamente "preciso"

February 27, 2017

eltoncomputacao

I need to create a profile... on the social networks... to be accepted by the society.

April 14, 2017

Renato_CK

Não tem a palavra perfil para escolher!

June 9, 2017

IagoSoares1

eu preciso "de" criar um perfil, o aplicativo é muito bom, mas tem muitas frases q com erros bobos

January 6, 2018

rodrigo243802

Eu escutei:

Ai nii tu criêira prófaiô.

August 23, 2018

Eduangelo_1996

Someone, do known a group to praticise english at the porto ?

January 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.