"You talk."

Tradução:Você fala.

July 14, 2013

33 Comentários


wesleychok

Alguém poderia explicar as diferenças entre "talk", "speak", e "say"?


Dan_el3

Oi wesleychok, veja esse vídeo a seguir com uma ótima explicação: https://www.youtube.com/watch?v=b0z_Cd3qKSU


EstefaniOl2

Gostei do video ,otima explicaçao!!!!!!! Para mim o video esta disponivel


IvoAA1_Brasil

Para mim também o vídeo está disponível, é ótimo!!!


Nilson.Rocha

Valeu pelo link, bem esclarecedor e está disponível sim. Obrigado.


Caio.Marcelo

O vídeo nao está disponível :/


Dan_el3

Éh, realmente o vídeo não está mais disponível. Eu atualizei com um novo link de outro ótimo vídeo explicativo sobre esse assunto.


BrunoRange958542

Excelente. Obrigado


jovenniu

Ótimo vídeo, assistam galera


dicko.cost

Great explication!


marisarai

Wesleychick, bem resumidamente aprendi assim: Speak= falar Say= dizer Talk= conversar Tell= dizer a alguem


LarissaMac615215

Talk -conversar, speak - falar, say- dizer


Giih_beatriz

Assim eu coloquei = You talk = e falou que estava errado ,mas tipo eu coloquei = You talk = e porque deu errado se eu coloquei certo ( Escrevi Certo ) ? Alguem pode me ajudar ? Pois eu não entendi porque deu errado se estava certo mas enfim neh ? Obrigado obrigada deste ja por ter lido obrigado obrigada mesmo do fundo do meu coração , faleu mesmo !♥;-)


Laurien926763

Esta certo pq coloquei assim e deu certo


Joao.Carreira

Pode ser "tu fala" se for no Imperativo


marialeisa

ótimo vídeo, esclarecedor!


AdrianoNun723300

No primeiro video ele recomenda falar speak with you e talk to you, ja no segundo ela diz que pode usar speak to you, quem esta certo?


LauraRTP

Por amor de Deus, não pode também ser "Tu conversas"?


Hamilton506454

Video top... que Daniel L


Guingo2

You talk a lot (você fala muito) You talk too much (voce fala demais)


RS9303

Muito bom vídeo!


Mateusn5s

Em "talk" não se pronuncia o "l"?


moniquenas13

Speak e talk são a mesma coisa, dependendo do contexto o talk é mais encaixado no texto. Say é dizer, dizer algo Tell é contar, contar algo para alguém


Etelvinand

ENTENDI OBRIGADO.


gedeonGalv

Hé facíl de entender,ex : fala fiada, não se fala . Se fala conversa fiada . Essa são as diferenças ,conversar e falar !


AlvaroHygino

O Duolingo não aceitou "Tu falas".


Marco_Rodrig_MC

Tu conversas. Certo Mas Deu Errado


hs2484

Eu traduzi "tu fala "

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.