"You talk."

Tradução:Você fala.

July 14, 2013

33 Comentários


wesleychok

Alguém poderia explicar as diferenças entre "talk", "speak", e "say"?

February 25, 2014

Dan_el3

Oi wesleychok, veja esse vídeo a seguir com uma ótima explicação: https://www.youtube.com/watch?v=b0z_Cd3qKSU

March 26, 2014

EstefaniOl2

Gostei do video ,otima explicaçao!!!!!!! Para mim o video esta disponivel

March 18, 2015

IvoAA1_Brasil

Para mim também o vídeo está disponível, é ótimo!!!

September 27, 2015

Nilson.Rocha

Valeu pelo link, bem esclarecedor e está disponível sim. Obrigado.

June 28, 2015

Caio.Marcelo

O vídeo nao está disponível :/

February 14, 2015

Dan_el3

Éh, realmente o vídeo não está mais disponível. Eu atualizei com um novo link de outro ótimo vídeo explicativo sobre esse assunto.

February 14, 2015

ademir434561

.perfect..

January 21, 2016

BrunoRange958542

Excelente. Obrigado

June 1, 2016

gere111440

otimo video

August 1, 2016

jovenniu

Ótimo vídeo, assistam galera

January 10, 2017

dicko.cost

Great explication!

August 4, 2017

alsfurlan

Muito bom!

October 28, 2018

marisarai

Wesleychick, bem resumidamente aprendi assim: Speak= falar Say= dizer Talk= conversar Tell= dizer a alguem

March 3, 2015

LarissaMac615215

Talk -conversar, speak - falar, say- dizer

November 24, 2015

Giih_beatriz

Assim eu coloquei = You talk = e falou que estava errado ,mas tipo eu coloquei = You talk = e porque deu errado se eu coloquei certo ( Escrevi Certo ) ? Alguem pode me ajudar ? Pois eu não entendi porque deu errado se estava certo mas enfim neh ? Obrigado obrigada deste ja por ter lido obrigado obrigada mesmo do fundo do meu coração , faleu mesmo !♥;-)

October 30, 2015

Laurien926763

Esta certo pq coloquei assim e deu certo

November 1, 2017

Joao.Carreira

Pode ser "tu fala" se for no Imperativo

January 10, 2016

marialeisa

ótimo vídeo, esclarecedor!

April 9, 2016

AdrianoNun723300

No primeiro video ele recomenda falar speak with you e talk to you, ja no segundo ela diz que pode usar speak to you, quem esta certo?

June 7, 2016

LauraRTP

Por amor de Deus, não pode também ser "Tu conversas"?

June 11, 2016

Hamilton506454

Video top... que Daniel L

July 28, 2016

Guingo2

You talk a lot (você fala muito) You talk too much (voce fala demais)

September 20, 2016

RS9303

Muito bom vídeo!

December 15, 2016

Mateusn5s

Em "talk" não se pronuncia o "l"?

December 24, 2016

moniquenas13

Speak e talk são a mesma coisa, dependendo do contexto o talk é mais encaixado no texto. Say é dizer, dizer algo Tell é contar, contar algo para alguém

April 8, 2017

Etelvinand

ENTENDI OBRIGADO.

August 9, 2017

gedeonGalv

Hé facíl de entender,ex : fala fiada, não se fala . Se fala conversa fiada . Essa são as diferenças ,conversar e falar !

August 19, 2017

MarianaGama2017

traduzir como fale.

August 24, 2017

AlvaroHygino

O Duolingo não aceitou "Tu falas".

November 3, 2017

marcorodri294126

Tu conversas. Certo Mas Deu Errado

December 3, 2017

hs2484

Eu traduzi "tu fala "

April 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.