1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O garoto bebe água."

"O garoto bebe água."

Tradução:The boy drinks water.

July 14, 2013

12 Comentários


Kari-Lima9

eu me atrapalho com drink e drinks


delphi.marcus

Tenho muita dúvida quando utilizar o drink ou drinks, se alguem poder me ajudar agradeço.


TaisNatalia88

Eu sempre lembro que o verbo muda quando Usamos HE/SHE/IT ... I Drink She Drinks O significado é o mesmo... (REGRA)

Bjs


delphi.marcus

Muito obrigado. att


KiviaMoreira

O ''drinks'' é usado para he/she/it, mas mandou eu escrever frase sem ter nem she/he/it, então lógico escrevi Drink, mais ele considerou errado, eu não entendi


giulianaserpa38

porque esta se referindo a ELE (he)...me corrijam se eu estiver errada!!!


TamiresViveiros

Não entendi muito bem quando e como se usa o drink ou drinks?


adriano.franca

A frase é "O garoto bebe água" a parte "O garoto" da frase pode ser trocada por "Ele" que inglês é He, ou seja, a frase pode ficar da seguinte forma "Ele Bebe água". Traduzindo ficaria assim: "The boy drinks water" Drink é um verbo (ação de beber), e quando antes do verbo Drink vier umas dessas palavras HE, SHE ou IT você adiciona um "S" no final do verbo. Então fica DrinkS e não Drink nessa tradução. Abraço e Bons estudos!


03Lopez

The man drinks beer. > O homem babe cerveja. ação do homem

I drink water. eu bebo água. sua ação.


RonaldoAlc

então deve-se considerar o sujeito como se fosse o pronome he/she ou it, sempre ?


03Lopez

The drinks water

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.