1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He can use the bicycle."

"He can use the bicycle."

Tradução:Ele pode usar a bicicleta.

July 14, 2013

3 Comentários


max_2011

"he can use the bicycle" não teria que ter o "s" no final do verbo?


erudis

Não, nesse caso é o verbo auxiliar que é conjugado, mas "can" é sempre conjugado do mesmo jeito. Se o verbo auxiliar fosse "do" você teria que escrever "does" (he does use the bicycle).


AmandaTava220792

"ele sabe usar a bicicleta" deveria ser aceito, já que o sentido da frase está correto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.