1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Germany is his second home."

"Germany is his second home."

Tradução:A Alemanha é sua segunda casa.

July 14, 2013

76 Comentários


SilvanaHaack

nao vejo necessidade do artigo A no inicio da frase


hjleao

Escrevi "Alemanha é a segunda casa dele" em 04mai14 e continua como incorreto - acho que deveria ser aceita como ok...Vocês reportaram na pergunta que esta frase deveria ser aceita???


MatheusFon19

Alemanha é a segunda casa dele 03/01/2016, ainda esta errado


hjleao

Olá Matheus. Apenas uma correção para demonstrar que o tempo de reação para este exercício é ainda pior: acho que você quis escrever 03/03/2016 e não 03/01/2016... bons estudos!!! .... PS.: Quase 2 anos, e ainda não é aceito !!! ... <<< Luis Von Ahn, please read this message. In this case the reaction time is incredibly awful! >>>


limunari

Coloquei sem o A e ele aceitou


MatheusFon19

Isso mesmo ,kk obg


DenerFMene

28dez17 mesma coisa


GabrielEmboava

Se não há artigo A na frase original então a frase traduzida correta tambem não deveria haver


brenopassini

Também não. Desnecessário


EmersonSchuede

também acho desnecessário...


thais.xavier12

Em português não é necessário o artigo a antes de Alemanhã


andreyssor

Sim, você tem razão, em português, mas em inglês, não é questão de ser necessário ou não. É questão de estar errado mesmo. Em inglês, o artigo definido não pode preceder a maioria dos nomes de países, como Germany, France, Italy...

Duolingo faz questão de "fazer você colocar" o artigo definido em português para te mostrar que em português pode e em inglês não pode.

Por exemplo:

"A França é linda" = "France is beautiful" (CERTO)

"A França é linda" = "The France is beautiful" (ERRADO)

Há exceções para nomes que são substantivos normais, de países como The United States of America, The United Kingdom...


vinic99

Faço coro com os colegas! Não vi este artigo aí que o Duolingo está indicando.


JOSELIANE2

concordo plenamente


thiagofc88

Erro mais pelo português que pelo inglês.


ElaineCardoso7

Nao precisa do artigo


rafinhawojahn

Qual a necessidade do "A" na frase?


Edilson467206

Creio que o erro está na tradução... em português o artigo cabe, mesmo não tendo necessidade...sobre o none do país ser singular, pode ter alguma "exceção" no caso da Alemanha... depois da Segunda Guerra mundial ela se dividiu em 2 Alemanhas Oriental e Ocidental...mas realmente não sei se isso tem a ver


Leo999437

Por que não é "your" no lugar de "his" ?


JooVictorO2

Sério que um Artigo contou erro?


moisesng

Yes! As I said: they don't use the word "the" like us. It's very important to learn this


sassa.endr

❤❤❤❤ que pariu, esse duolingo ta de sacanagem eu escrevi a frase certa e esse ❤❤❤❤❤ me deu errado por causa de um (1) artigo


PedroViann

Menos sassa.... menos groseria. Doulingo é uma comunidade... e pouco a pouco vai melhorando... assim vc não ajudar em nada.


moisesng

Man it's very important. They don't use the word "the" like us.


LudoNatal

Me too... é pra errar e nunca esquever mesmo...


selmabonifacio

Há uma diferença entre mais natural e estar incorreto. Também não vejo necessidade do artigo.


Lins.Fernanda

Nao entendi porque a minha resposta esta errada, pois coloquei :Alemanha é sua segunda casa sem o A porque não tinha The na frase.


RenataSilv33

Deveria ser aceito na traduçao feita por mim. Sem o artigo inicialmente


Stanalevaiki

Alemanha é sua segunda casa -não passou porque?


CirineuFab

Me parece que a gente aprende por acertar e tambem errar e mais por repetir


eduardofalcon77

Não tinha o The como artigo, então discordo de estar errado.


jadeassuncao

Não tem necessidade do A a frase não pede, e foi considerado errado :((


marcospauloxp

Não vejo necessidade do artigo A


Loan.B

Por causa do artigo A perdi um heart


ifbarreto

Para mim nao ha necessidade do artigo A antes da frase.


rickcapellano

Não vi a necessidade do artigo A


Allexgs

Por causa de um mero artigo minha resposta não foi aceita... Deveria!


iudizm

NAO HA NENHUMA NECESSIDADE DO A


PedrosoLiliana

Em português, há determinados países que são precedidos de artigos definidos, como a Alemanha, a França, o Brasil, os Estados Unidos. Há outros, que não pedem esse artigo, como Portugal, Cuba, Marrocos. Em inglês, essa regra não se aplica.


ViniS33

Concordo que não tem necessidade do artigo A.


carlosguto5

Acredito que vocês precisam decidir. Ha rempos atras coloquei A Alemanha e foi colocado errado


Yasminjullia

"Alemanha é a segunda casa del. A frase nao foi aceita porque faltou a ❤❤❤❤❤ de um artigo que nao existe na frase em ingles. Eu hein!


LucliaJesu

Quando corrigem isto? Não há necessidade fo A antes de Alemanha


JanainaSC

Também concordo com as reclamações, não há necessidade do artigo "A"


marli.akic

E até agora ninguém reportou. Duolingo quer nos esclarecer com relação ao artigo??


Adriano_Correa

Inclui aí no sistema: "Alemanha é sua segunda casa" opção sem o artigo "a"


Joyce.Maria

Na escrita em inglês não havia "the", antes de alemanha.


JosValmir1

por que não pode ser: "Alemanha é teu segundo lar."?


inesgeneroso

Hoje, 25/abr/2017 ainda não aceitam sem o "A". Estou reportando.


andreyssor

Mas não deveriam aceitar mesmo, pq em inglês não se coloca artigo definido antes de vários nomes de países, como Germany, France, Italy...

Duolingo frisa bem essa questão para quando tiver uma frase em português como: "A França é linda", você traduzir corretamente para "France is beautiful" (CERTO) e não "The France is beautiful" (ERRADO).

Há exceções para nomes que são substantivos normais como The United States of America, The United Kingdom...


inesgeneroso

Ok, mas eu estava me referindo a frase em português "Alemanha é sua segunda casa" sem o "A"


andreyssor

Entendi. Mas acho que o DL não vai aceitar, por causa das regras de artigos definidos antes de nomes de países. Repare que não é a frase solta em português que importa, mas sim a tradução da frase em inglês.


Vieira64

"A Alemanha é a sua segunda PÁTRIA.", considerando que a palavra "casa" aqui só pode ser usada em sentido figurado, mas de uma forma muito pobrezinha...


Adalcileio1

LANCEI Alemanha é seu segunda casa - Foi dado como certo.


Norma261294

Alemanha e sua segunda casa


Norma261294

Para mim oA nao e necessario


MarcosMarqs

Alemanha é sua segunda casa 29/10/2017 resposta ainda é considerada errada...


nathmesqui

Porque nao: Germany is your second home


moiseisfelipe

23/11/17 "Alemanha é sua segunda casa." está correto.


ClaudiaMir913440

Eu escrevi sem o "A" e o duolingo falou" Faltou o espaço


leonardocost

Errado dizer que "A Alemanha é seu segundo lar" ????????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.