"Os três homens contam suas histórias."

Tradução:The three men tell their stories.

July 14, 2013

17 Comentários


AndrCarval13

Why not "histories"?

April 17, 2014

AllanChris7

Por que 'history' é o estudo de eventos passados, e 'story' é um conto imaginário. Lembrando que não há esta distinção em português.

September 26, 2014

luquinhasx

Na verdade há sim, enquanto história/history é o estudo de eventos passados, estórias/stories são contos de imaginação.

January 31, 2016

AllanChris7

Não há essa distinção no português, isso é lenda urbana. Tentaram algumas vezes forçar um vocábulo para descrever eventos imaginários, mas não deu certo. Segue um link com detalhes:

http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/historia-ou-estoria-qual-e-o-certo

January 31, 2016

Carl_os
Mod

Engraçado que a tradução sugerida não menciona their. Preciso entender melhor quando usar their, his, your

July 14, 2013

ClaudioLisboa

Your você usaria se estivesse falando diretamente aos homens: You... Mas estamos falando deles de forma indireta, são a terceira pessoa do plural: They... Os tres homens... The three men.... so, they... and, if we are using they, we have to use their.

December 31, 2013

fabii123

Eu tbm fico na dúvida se tanto faz um ou outro, ou se o Duolingo que da como errada!!!

August 20, 2013

Andressa_Moro

de quem são as histórias? Deles! correto? Por isso o uso do "their"

September 17, 2014

wostemberg3

Men é plural, "eles", se fosse man ai sim usaria o tells

January 15, 2016

vivikabrum

Gostaria de explicação quanto ao uso do their

October 21, 2013

vivikabrum

Ótima dica, obrigada

October 23, 2013

DanDaniel18

Usei "guys" ao invés de "men"... Não sabia que tinha que ser tão específico assim.

June 30, 2015

lguerreiro

Por que não "The three men tellS their histories "?

December 15, 2015

lguerreiro

Por que não "The three men tellS their histories "?

December 15, 2015

lguerreiro

Por que não "The three men tellS their histories "?

December 15, 2015

MiCiasca

E pq está errado talk about ?

February 8, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.