1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os três homens contam suas h…

"Os três homens contam suas histórias."

Tradução:The three men tell their stories.

July 14, 2013

17 Comentários


AndrCarval13

Why not "histories"?


AllanChris7

Por que 'history' é o estudo de eventos passados, e 'story' é um conto imaginário. Lembrando que não há esta distinção em português.


luquinhasx

Na verdade há sim, enquanto história/history é o estudo de eventos passados, estórias/stories são contos de imaginação.


AllanChris7

Não há essa distinção no português, isso é lenda urbana. Tentaram algumas vezes forçar um vocábulo para descrever eventos imaginários, mas não deu certo. Segue um link com detalhes:

http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/historia-ou-estoria-qual-e-o-certo


Carl_os
Mod

Engraçado que a tradução sugerida não menciona their. Preciso entender melhor quando usar their, his, your


ClaudioLisboa

Your você usaria se estivesse falando diretamente aos homens: You... Mas estamos falando deles de forma indireta, são a terceira pessoa do plural: They... Os tres homens... The three men.... so, they... and, if we are using they, we have to use their.


fabii123

Eu tbm fico na dúvida se tanto faz um ou outro, ou se o Duolingo que da como errada!!!


Andressa_Moro

de quem são as histórias? Deles! correto? Por isso o uso do "their"


wostemberg3

Men é plural, "eles", se fosse man ai sim usaria o tells


vivikabrum

Gostaria de explicação quanto ao uso do their


vivikabrum

Ótima dica, obrigada


DanDaniel18

Usei "guys" ao invés de "men"... Não sabia que tinha que ser tão específico assim.


lguerreiro

Por que não "The three men tellS their histories "?


lguerreiro

Por que não "The three men tellS their histories "?


lguerreiro

Por que não "The three men tellS their histories "?


MiCiasca

E pq está errado talk about ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.