"Ele é da França."

Tradução:He is from France.

July 14, 2013

24 Comentários


max_2011

"He comes from France" não poderia ser traduzido como ELE VEIO DA FRANÇA?

July 14, 2013

isaacperei2

"Ele veio da França" seria "He came from France", no passado. "He comes ..." está no presente, traduz-se por "ele vem da França", que é o mesmo que ser originário de lá, ou seja, "ele é da França".

March 14, 2014

erudis

Sim. Ele é da França = He's from France

Mas o sentido ainda é o mesmo.

July 14, 2013

almirlsa

Estranhei as comparações : ele veio da França ( como viajante ) não significa que ele é frances, como " ele é da França " que estaria implicita a nacionalidade. .

July 20, 2013

luiz.calheiros

A pesar de tudo é como eles dizem.

November 28, 2013

GabrielMoreira4

então para saber se alguem e da França como viajante ou é natural de la, tem q analisar o contexto?

May 23, 2015

emeyr

He comes from France. He's French.

He is coming from France. He is probably traveling from France. (Se fosse francês, usaria o presente simples: He comes....)

May 28, 2015

SandraRegi907369

Algumas vezes, confundem mais do q ajudam, se vc respondeu d 1jeito e ñ estava correto, na próxima vc responde do jeito "correto " e está errado novamente. Assim dificulta...

January 15, 2015

DuduMotti

He is from France está correto.

March 30, 2015

luisffricardo

As respostas do duelingo nao tem coerencia , se ele e da frança, pode nao ser o mesmo de ele vir de frança

April 19, 2015

emeyr

Qs: Where is your friend from? (É uma maneira de perguntar onde ele nasceu, qual a nacionalidade dele, de onde ele vem). Ans: He's from France, He's French ou He comes from France.

April 21, 2015

luiz.calheiros

Realmente, "De onde/donde seu amigo é?" é a forma que perguntamos da origem étnica, nacional e cultural de uma pessoa. E a resposta pode ser "Ele é de lugar da França" ou "Ele é francês".

April 21, 2015

margarida.sa

Afinal: "ele é da França" ou "ele veio da França"? Alguém me diga por favor!

June 13, 2014

Janpot

"He comes from France" = "ele é da França"

"He comes from France" = "ele veio da França"

Ambas frases, como assim e ingles. Mas

"He is from France" = "ele é da França"

e nunca "He is from France" = "ele veio da França"

September 10, 2014

joselito36

Qual é motivo que fazen traducir "He comes from fFrance" sim ai fala " HE IS FROM FRANCE" TEHERE IS A DIFFERENCE OF CONCEPT

August 13, 2014

Janpot

Em ingles não. "He comes from France" = "He is from France" (não sempre, mas as vezes.

September 10, 2014

BethGarcia

Só não entendi por que "He is of France" não pode significar "Ele é da França". Por favor, me expliquem!

September 15, 2014

luiz.calheiros

Beth, enquanto usando "from" você tem a ideia de que "ele advém da França", já com o "of" que "ele é uma parte, uma posse, da França".

September 15, 2014

VIPVASCO

estranho, marquei he is from france apenas e ele deu errado, mas embaixo em respostas corretas diz que he is from france, he comes from france são as corretas. Acho que o sistema é um tanto falho, pois acabei acertando e ele mesmo não considerou. Tem que ajustar isso!

February 7, 2015

aguiapkena

idem!

March 30, 2015

Reginaoliv20

Nao concordo: ele e da França, e nao ele vem da França

February 14, 2015

Renan.Zanin

Escolhi o certo e deu outra resposta como pode

March 4, 2015

Rodrigo_Mendess

"He belongs to France" não poderia ser aceito também?

March 18, 2015

emeyr

He belongs to France -> Ele pertence à França.

April 21, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.