"Ele é da França."

Tradução:He is from France.

July 14, 2013

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


max_2011

"He comes from France" não poderia ser traduzido como ELE VEIO DA FRANÇA?


isantper

"Ele veio da França" seria "He came from France", no passado. "He comes ..." está no presente, traduz-se por "ele vem da França", que é o mesmo que ser originário de lá, ou seja, "ele é da França".


erudis

Sim. Ele é da França = He's from France

Mas o sentido ainda é o mesmo.


almirlsa

Estranhei as comparações : ele veio da França ( como viajante ) não significa que ele é frances, como " ele é da França " que estaria implicita a nacionalidade. .


luiz.calheiros

A pesar de tudo é como eles dizem.


GabrielMoreira4

então para saber se alguem e da França como viajante ou é natural de la, tem q analisar o contexto?


[conta desativada]

    He comes from France. He's French.

    He is coming from France. He is probably traveling from France. (Se fosse francês, usaria o presente simples: He comes....)


SandraRegi907369

    Algumas vezes, confundem mais do q ajudam, se vc respondeu d 1jeito e ñ estava correto, na próxima vc responde do jeito "correto " e está errado novamente. Assim dificulta...


DuduMotti

    He is from France está correto.


margarida.sa

    Afinal: "ele é da França" ou "ele veio da França"? Alguém me diga por favor!


Janpot

    "He comes from France" = "ele é da França"

    "He comes from France" = "ele veio da França"

    Ambas frases, como assim e ingles. Mas

    "He is from France" = "ele é da França"

    e nunca "He is from France" = "ele veio da França"


joselito36

    Qual é motivo que fazen traducir "He comes from fFrance" sim ai fala " HE IS FROM FRANCE" TEHERE IS A DIFFERENCE OF CONCEPT


Janpot

    Em ingles não. "He comes from France" = "He is from France" (não sempre, mas as vezes.


BethGarcia

    Só não entendi por que "He is of France" não pode significar "Ele é da França". Por favor, me expliquem!


luiz.calheiros

    Beth, enquanto usando "from" você tem a ideia de que "ele advém da França", já com o "of" que "ele é uma parte, uma posse, da França".


AlmeidaRayanne

    Eu não poderia dizer he is from the France? Pq não posso usar o artigo aí?


OlimpiaLag

    Não concordo com a resposta dada como errada. O dicionário eletrônico deu a minha resposta


VIPVASCO

    estranho, marquei he is from france apenas e ele deu errado, mas embaixo em respostas corretas diz que he is from france, he comes from france são as corretas. Acho que o sistema é um tanto falho, pois acabei acertando e ele mesmo não considerou. Tem que ajustar isso!


Reginaoliv20

    Nao concordo: ele e da França, e nao ele vem da França


Renan.Zanin

    Escolhi o certo e deu outra resposta como pode


Rodrigo_Mendess

    "He belongs to France" não poderia ser aceito também?


    [conta desativada]

      He belongs to France -> Ele pertence à França.


luisffricardo

      As respostas do duelingo nao tem coerencia , se ele e da frança, pode nao ser o mesmo de ele vir de frança


      [conta desativada]

        Qs: Where is your friend from? (É uma maneira de perguntar onde ele nasceu, qual a nacionalidade dele, de onde ele vem). Ans: He's from France, He's French ou He comes from France.


luiz.calheiros

        Realmente, "De onde/donde seu amigo é?" é a forma que perguntamos da origem étnica, nacional e cultural de uma pessoa. E a resposta pode ser "Ele é de lugar da França" ou "Ele é francês".

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.