O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He comes from France."

Tradução:Ele vem da França.

1
5 anos atrás

34 Comentários


daniel.rolim

Ele vem da França. "He is from France" seria o mais adequado para a frase "Ele é da França"

15
Responder5 anos atrás

adraupp

NEGATIVO: a pergunta seria: "Where are you from ? = (de onde ele é ? ou de onde ele vem ? Resposta: Ele é da França ou Ele vem da França. Então, poderia ficar as duas respostas: He is from France or He comes from France. Abraços, e atualizado em Fev/2016.

6
Responder2 anos atrás

migocarlos

Ele vem de França...está corretíssimo em português de Portugal

10
Responder4 anos atrás

EverthonSilvah

O duolingo as vezes escreve frases erradas.. nesse caso o correto seria "ele vem da frança".. pois se fosse "ele é da frança" seria correto dizer. " he is from france" so deve ajustar estes erros pois quem esta aprendendo vai se cpnfjndir com as palavras ..ok. good look

9
Responder4 anos atrás

manuelaoliveira

o correto seria "ele vem de frança" e nao da frança

6
Responder4 anos atrás

me.fernando

Traduzindo ao pé da letra sim já que falta o artigo "the". Mas aqui no Brasil falamos da França.

8
Responder4 anos atrás

Diego_Barros_

Você vai a França e volta da França, e não, de França.

5
Responder3 anos atrás

dianapguerra

Exacto

1
Responder3 anos atrás

RoseMalmsteen

Tb respondi assim e nao consideraram...afff

0
Responder2 anos atrás

moacyrmp
moacyrmp

Existe uma diferença. Ele é da França, logicamente seria francês. Vem da França...poderia ser até mesmo brasileiro. A tradução correta não teria que ser "Ele vem da França"?

5
Responder4 anos atrás

Flaviano_Pereira

Não entendi, recusaram "Ele chega da França"

2
Responder4 anos atrás

Juan.FAB
Juan.FAB

Se estivesse "He arrives from France" Aí sim eles considerariam a resposta

0
Responder2 anos atrás

websantos

"Ele vem de frança" devia ser aceite como certo pois em portugues de portugal é assim que se fala

2
Responder4 anos atrás

Graveli
Graveli

eu coloquei: ele vem da França . foi aceito!!

1
Responder4 anos atrás

AntonioOli3

Eu também, porém ser e vir da França são coisas bem diferentes, você não acha?

0
Responder4 anos atrás

LusRocha2

A vossa tradução está incorreta

1
Responder3 anos atrás

KLESSIO

o certo não seria Ele vem da frança?

0
Responder5 anos atrás

esquivardem

Ele é da França = natural da França. Ele vem da França= está na França (um brasileiro por ex.) vem p o Brasil. ???

0
Responder4 anos atrás

joselito36

EM INLES FALA QUE VEM DE FRANÇA NAO QUE É DE FRANÇA

0
Responder4 anos atrás

Cadulearning

"Ele vem de França." - Ele pode vir da França e não ser francês..i wonder if he is not french and he comes from france??

0
Responder3 anos atrás

JoaoEliasR

A resposta certa seria, ele vem da frança.

0
Responder3 anos atrás

SimaoPedroSousa

Tradução erra, o correto seria: ele vem da frança

0
Responder3 anos atrás

sandro_gonzalez

Nao esta facil isso:Existe problema em Duolingo com a equipe de tradutores de portugues? Eu respondi: el vai para franca e a resposta que para duolingo e correta e: E vem da franca e aqui esta como: ELE E DA FRANCA... Tenho duas duvidas: COMO SABER SE ELE VEM O ELE VAI ???? (TODOS FAZEM PARTE DO MESMO VERBO). A outra duvida e: Se (ele e da franca),onde fica a traducao de COMES ????

0
Responder3 anos atrás

giagarangi

Come é vem go é vai

0
Responder3 anos atrás

GePitt

He comes from France=Ele vem de França He is from France = Ele é da França

0
Responder3 anos atrás

Betobox

Não seria "Ele vem da França"?

0
Responder3 anos atrás