1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He comes from France."

"He comes from France."

Tradução:Ele vem da França.

July 14, 2013

34 Comentários


daniel.rolim

Ele vem da França. "He is from France" seria o mais adequado para a frase "Ele é da França"


adraupp

NEGATIVO: a pergunta seria: "Where are you from ? = (de onde ele é ? ou de onde ele vem ? Resposta: Ele é da França ou Ele vem da França. Então, poderia ficar as duas respostas: He is from France or He comes from France. Abraços, e atualizado em Fev/2016.


EverthonSilvah

O duolingo as vezes escreve frases erradas.. nesse caso o correto seria "ele vem da frança".. pois se fosse "ele é da frança" seria correto dizer. " he is from france" so deve ajustar estes erros pois quem esta aprendendo vai se cpnfjndir com as palavras ..ok. good look


migocarlos

Ele vem de França...está corretíssimo em português de Portugal


manuelaoliveira

o correto seria "ele vem de frança" e nao da frança


me.fernando

Traduzindo ao pé da letra sim já que falta o artigo "the". Mas aqui no Brasil falamos da França.


Diego_Barros_

Você vai a França e volta da França, e não, de França.


RoseMalmsteen

Tb respondi assim e nao consideraram...afff


moacyrmp

Existe uma diferença. Ele é da França, logicamente seria francês. Vem da França...poderia ser até mesmo brasileiro. A tradução correta não teria que ser "Ele vem da França"?


Flaviano_Pereira

Não entendi, recusaram "Ele chega da França"


Juan.FAB

Se estivesse "He arrives from France" Aí sim eles considerariam a resposta


websantos

"Ele vem de frança" devia ser aceite como certo pois em portugues de portugal é assim que se fala


Graveli

eu coloquei: ele vem da França . foi aceito!!


AntonioOli3

Eu também, porém ser e vir da França são coisas bem diferentes, você não acha?


LusRocha2

A vossa tradução está incorreta


KLESSIO

o certo não seria Ele vem da frança?


esquivardem

Ele é da França = natural da França. Ele vem da França= está na França (um brasileiro por ex.) vem p o Brasil. ???


joselito36

EM INLES FALA QUE VEM DE FRANÇA NAO QUE É DE FRANÇA


Cadulearning

"Ele vem de França." - Ele pode vir da França e não ser francês..i wonder if he is not french and he comes from france??


JoaoEliasR

A resposta certa seria, ele vem da frança.


SimaoPedroSousa

Tradução erra, o correto seria: ele vem da frança


sandro_gonzalez

Nao esta facil isso:Existe problema em Duolingo com a equipe de tradutores de portugues? Eu respondi: el vai para franca e a resposta que para duolingo e correta e: E vem da franca e aqui esta como: ELE E DA FRANCA... Tenho duas duvidas: COMO SABER SE ELE VEM O ELE VAI ???? (TODOS FAZEM PARTE DO MESMO VERBO). A outra duvida e: Se (ele e da franca),onde fica a traducao de COMES ????


giagarangi

Come é vem go é vai


GePitt

He comes from France=Ele vem de França He is from France = Ele é da França


Betobox

Não seria "Ele vem da França"?


LusRocha2

Ele vem de França


LusRocha2

Não existe from the


WandersonC51406

Pensei que from = para


Josue4951

Poderia ser : He arrive from France?


samukah3

ele vem da França


samukah3

ele vem da França

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.