"He comes from France."

Tradução:Ele vem da França.

July 14, 2013

34 Comentários


daniel.rolim

Ele vem da França. "He is from France" seria o mais adequado para a frase "Ele é da França"

July 14, 2013

adraupp

NEGATIVO: a pergunta seria: "Where are you from ? = (de onde ele é ? ou de onde ele vem ? Resposta: Ele é da França ou Ele vem da França. Então, poderia ficar as duas respostas: He is from France or He comes from France. Abraços, e atualizado em Fev/2016.

February 13, 2016

EverthonSilvah

O duolingo as vezes escreve frases erradas.. nesse caso o correto seria "ele vem da frança".. pois se fosse "ele é da frança" seria correto dizer. " he is from france" so deve ajustar estes erros pois quem esta aprendendo vai se cpnfjndir com as palavras ..ok. good look

March 9, 2014

migocarlos

Ele vem de França...está corretíssimo em português de Portugal

June 19, 2014

manuelaoliveira

o correto seria "ele vem de frança" e nao da frança

October 29, 2013

me.fernando

Traduzindo ao pé da letra sim já que falta o artigo "the". Mas aqui no Brasil falamos da França.

October 30, 2013

Diego_Barros_

Você vai a França e volta da França, e não, de França.

December 11, 2014

dianapguerra

Exacto

April 26, 2015

RoseMalmsteen

Tb respondi assim e nao consideraram...afff

September 12, 2015

moacyrmp

Existe uma diferença. Ele é da França, logicamente seria francês. Vem da França...poderia ser até mesmo brasileiro. A tradução correta não teria que ser "Ele vem da França"?

October 21, 2013

Flaviano_Pereira

Não entendi, recusaram "Ele chega da França"

January 2, 2014

Juan.FAB

Se estivesse "He arrives from France" Aí sim eles considerariam a resposta

January 30, 2016

websantos

"Ele vem de frança" devia ser aceite como certo pois em portugues de portugal é assim que se fala

August 12, 2014

Graveli

eu coloquei: ele vem da França . foi aceito!!

September 20, 2013

AntonioOli3

Eu também, porém ser e vir da França são coisas bem diferentes, você não acha?

March 1, 2014

LusRocha2

A vossa tradução está incorreta

August 8, 2015

KLESSIO

o certo não seria Ele vem da frança?

July 30, 2013

esquivardem

Ele é da França = natural da França. Ele vem da França= está na França (um brasileiro por ex.) vem p o Brasil. ???

July 18, 2014

joselito36

EM INLES FALA QUE VEM DE FRANÇA NAO QUE É DE FRANÇA

August 8, 2014

Cadulearning

"Ele vem de França." - Ele pode vir da França e não ser francês..i wonder if he is not french and he comes from france??

October 7, 2014

JoaoEliasR

A resposta certa seria, ele vem da frança.

November 21, 2014

SimaoPedroSousa

Tradução erra, o correto seria: ele vem da frança

December 3, 2014

sandro_gonzalez

Nao esta facil isso:Existe problema em Duolingo com a equipe de tradutores de portugues? Eu respondi: el vai para franca e a resposta que para duolingo e correta e: E vem da franca e aqui esta como: ELE E DA FRANCA... Tenho duas duvidas: COMO SABER SE ELE VEM O ELE VAI ???? (TODOS FAZEM PARTE DO MESMO VERBO). A outra duvida e: Se (ele e da franca),onde fica a traducao de COMES ????

February 15, 2015

giagarangi

Come é vem go é vai

February 20, 2015

GePitt

He comes from France=Ele vem de França He is from France = Ele é da França

July 4, 2015

Betobox

Não seria "Ele vem da França"?

July 17, 2015

LusRocha2

Ele vem de França

August 8, 2015

LusRocha2

Não existe from the

August 8, 2015

dalcionjf

Sou mesmo!

August 13, 2015

WandersonC51406

Pensei que from = para

August 24, 2015

Josue4951

Poderia ser : He arrive from France?

February 28, 2017

Meirelane5

Tanto faz

July 7, 2017

samukah3

ele vem da França

September 3, 2017

samukah3

ele vem da França

September 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.