"Do we sleep in your bed or in my bed?"

Tradução:Nós dormimos na sua cama ou na minha cama?

July 14, 2013

28 Comentários


diomcarlos

frase safadinha, kkkkk

July 14, 2013

bvs.lincoln

Bom aprender! kkk

January 30, 2015

Dijone1

Kkkkkkkk

August 5, 2017

manoela.abrantes

Nós vamos dormir na minha cama ou na sua? Deveria ser aceita!

February 14, 2014

Alphaf

[02/01/15] A tradução de sua frase é Do we go sleeping in my bed or in your bed?, perceba que precisa adicionar o verbo go, colocar o verbo sleep no infinitivo e mudar a ordem dos pronomes your e my. I hope help you

January 2, 2015

ViniDias123

Confundi também.

November 30, 2014

Dr.walker

Por que eu preciso,em português,repetir a palavra cama?

September 24, 2013

vsvsbr

Não precisa, fiz sem e deu certo

March 19, 2014

daniele.ga684538

Vamos dormir na sua cama ou na minha cama? Acho que deveria ser aceito :-(

March 2, 2014

YagoValle

Nesse caso, o mais apropriado seria:

"Are we going to sleep in my bed or in your bed?"

May 4, 2016

luizvitorio

Não tem esse "vamos" na frase. Alguém poderia ajudar?

June 3, 2014

WilliamRui

Vejam que a traducao diz " dormimos", o que poderia dar o sentido de passado. Porem em portugues a frase esta correta, tanto no presente quanto no passado. Ja para traduzir ao Ingles precisariamos saber o contexto. Presente ou passado?

June 25, 2014

Olindawb

Na pergunta, está "in". Por que não é "on" ????

September 17, 2014

GustavoSan422853

In = na cama On = sobre a cama Fica estranho

August 8, 2017

daniele.ga684538

Vamos dormir na sua cama ou na minha cama? Acho que deveria ser aceito :-(

March 2, 2014

ThyagoJones

No caso, está associado a algo que já acontece, não algo futuro. Mais ou menos isso. :>

May 22, 2014

AntonioOli3

Não faço objeções...rsrs!

September 8, 2017

DieldsonEng

"Vamos dormir na sua ou na minha cama?" também seria aceitável, não acham? Afinal, o "vamos" aí traduz o que pretendemos ou podemos fazer no caso, não se refere a IR de fato a algum lugar.

April 17, 2014

SC.Silvia

frase curiosa!!!! falta saber e´ ..... é a resposta!

April 2, 2015

LucasMedeirosBR

Impossível eu coloquei nós dormimos na minha cama ou na sua cama ao contrário mas a resposta era nós dormimos na sua cama ou na minha cama foi ao contrário ele tinha que acertar minha resposta tá muito errado isso.

March 26, 2016

andersonro95065

Não seria on ao invés de in? Entendo on como "sobre/superfície" e in como dentro, abravração de INside. Pesando aqui

June 24, 2016

GustavoSan422853

Mas no dia a dia se dorme "sobre a cama" ou "na cama"?

August 8, 2017

edson198442

Vixxi, agora lascou tudo. Eu acho que desconfio q n sei se estou sabendo!

December 20, 2016

IvoneisMac

Quando se usa sleep e sleeps?

February 3, 2017

GustavoSan422853

Sleeps é o presente para he she it

August 8, 2017

Ezequiel64789

Qual a diferença do "s" no final? Porque é sleep e nai sleeps?

February 9, 2017

Zk3wLRuO

por que nao sleeps, quero entender alguem me explica por favor

August 15, 2017

ArleyViega

Sleeps com s no final e so usado para he she it (terceira pessoa do singular)

November 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.