1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have ten different hotels."

"I have ten different hotels."

Tradução:Eu tenho dez hotéis diferentes.

July 14, 2013

63 Comentários


NandoSpilb

Kkkkkkk RYYYCAAAAAA


Carborundo1

COMO FAZ PRA COLOCAR IMAGEM, ENSINA PRA GENTE!!


juninhoveras

Foi o que pensei! kkkkk


Dayane.Priscila

A pessoa que elabora as frases do Duolingo é rico ou tem mania de grandeza, rsrsrsrsrs


EvandersonB

As frases estão cada vez mais humildes no Duolingo hoje!^^


abiliocastro

Foi mal aí se tu é ricão $$$$ :D


BrauFK

T R I V A G O


KesiaPrate1

Que as palavras desse exercicio do duolingo torne-se realidade na minha vida amèm!


DouglasLuc68176

Você já conheçe os melhores hotéis pelo menor preço?


FirstFer

Hotéis diferentes não significam necessariamente que são diferente entre eles, mas dos demais, ou seja, de outros hotéis.

Diferente hotéis já se refere que são diferente entre eles próprios.

Entenderam a diferença?


hyperballad27

sim, eu acho que a frase seria algo como "eu tenho dez hotéis diferentes para escolher numa determinada cidade para onde estou viajando, acho que é esse o contexto.


Lucas_RPM

De qualquer jeito a pessoa tem dinheiro para poder escolher entre tantos hotéis!


edisar7

A pronúncia do TEN ficou diferente do que eu já estava acostumada. Parece que ela diz TIN ou algo parecido.


ParkMauricio

A pronuncia aqui é britanica, pesquise em dicionarios americanos, não vá pela pronúncia daqui.


milena653901

Bora fazer uma amizade sincera?!?


meeeelo

Por que eu sou RRRRRIIIIICCCCOOOO !!!!!!


Rafael614569

Como coloco foto no meu perfil?? Help me please


KauaSantos1920

Oi Rafael614569 vai em configurações e la no ultimo colocar alguma foto o maximo de tamanho e 1 mb ai sobe ta verde um negocio espera carregar ai vai aparecer sua foto espero que te ajude kkk


KauaSantos1920

Novamente eu falo.Você vai em configurações ai em baixo ta escolher arquivos ai você escolhe sua foto.Mais um lembrete o máximo de fotos é 1mb a minha foto de capa está um 1,30 mb ai ta cortando a cabeça mais eu acho vc colocar 1mb.Ai quando vc for escolher sobe ai vai ter salvar alterações espera um pouco se demorar bastante você fechar seu duolingo voltar ai ta lá sua foto.


Mateus_Gab

Hotel ideal ? Duolingo


FeGDaher

Já pensou em procurar hotéis na inter.................


Riponte

A ordem dos fatores não altera o produto. Está errado o Juiz!


danielqsc

Isso pode ser verdade em Matemática, mas nem sempre é em Língua Portuguesa. Veja a minha resposta à usuária Suzani (provavelmente, aí em cima).


poliwag45

Só no banco imobiliário


AnaLuisa640975

Esse cara é cheio de money money moneyyyy $$$$$$


LeandrodeM806694

Ainda sobre o Banco Imobiliário...


michel401223

Rico pra kraleoooooo!!!!


Julia260066

EU SOU RICOOOOO EU SOU RICOOO!!


EMMANUEL236931

Ostenta muito esse Duolingo


Sabrina446988

Mas uma conversa de rico no Doulingo pena que eu sou pobre e não estou participando da conversa :(


Boscolo.l

A questão é: há diferença entre "dez hoteis diferentes" e "dez diferentes hoteis"


Leonardolwk

Pessoal se alguém quiser participar de um gruo, ai tem o Cod.: U89GAW


Tsunaky

Falou em Hotéis? Triviago!


bentojbn

existe "differents" com s no final. Se existe, por que neste caso não se usa. Por causa do "ten"?


KauaSantos1920

Eu acho que o Duolingo na minha opinião têm que melhorar isso eu coloquei assim o Eu tenho dez diferente hoteis só faltou o "s" não era pra ele te deixado eu acerta


Sergio.J.Sampaio

propaganda do Trivago


gimmelo

De acordo com a nova regra ortográfica, 'hoteis' sendo ditongo aberto, não se acentua mais.


Otark

DuOstentação !!


Hian865190

Já procurou hotel na internet? Hotel? tivago


sofia700277

Etaporr@ moneey moneeeyy coisa q eu n tenho;-; #inveja


Emilio193674

Em português, está correto


Quitria20

Kkkkkkkkk da um pa mim tiu duo ja que tá ostentando tanto


Quitria20

Duostentando kkkk Da um pa mim pq nem no banco imobiliário eu tenho


RobsonSousa66

Você ja pesquisou hotel na internet ... a trivago pode ajudar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.