"I have ten different hotels."

Tradução:Eu tenho dez hotéis diferentes.

July 14, 2013

63 Comentários


piullydionizio

É ryco kkk

June 22, 2014

MarceloOAZ

February 7, 2016

NandoSpilb

Kkkkkkk RYYYCAAAAAA

April 17, 2017

Carborundo1

COMO FAZ PRA COLOCAR IMAGEM, ENSINA PRA GENTE!!

January 12, 2018

Andreza329021

kkkk

November 17, 2016

juninhoveras

Foi o que pensei! kkkkk

January 20, 2016

Dayane.Priscila

A pessoa que elabora as frases do Duolingo é rico ou tem mania de grandeza, rsrsrsrsrs

September 4, 2014

EvandersonB

As frases estão cada vez mais humildes no Duolingo hoje!^^

January 14, 2015

4deilson

kkkkkk...

May 2, 2016

Emilio193674

Realmente

December 18, 2018

ulisseseu

O$tentando...

October 14, 2014

AbilioCast

Foi mal aí se tu é ricão $$$$ :D

November 30, 2014

BrayanFrankstein

T R I V A G O

May 16, 2017

KesiaPrate1

Que as palavras desse exercicio do duolingo torne-se realidade na minha vida amèm!

May 13, 2015

DouglasLuc68176

Você já conheçe os melhores hotéis pelo menor preço?

April 23, 2017

FirstFer

Hotéis diferentes não significam necessariamente que são diferente entre eles, mas dos demais, ou seja, de outros hotéis.

Diferente hotéis já se refere que são diferente entre eles próprios.

Entenderam a diferença?

December 20, 2014

hyperballad27

sim, eu acho que a frase seria algo como "eu tenho dez hotéis diferentes para escolher numa determinada cidade para onde estou viajando, acho que é esse o contexto.

July 8, 2015

Lucas_RPM

De qualquer jeito a pessoa tem dinheiro para poder escolher entre tantos hotéis!

May 3, 2016

edisar7

A pronúncia do TEN ficou diferente do que eu já estava acostumada. Parece que ela diz TIN ou algo parecido.

May 11, 2015

ParkMauricio

A pronuncia aqui é britanica, pesquise em dicionarios americanos, não vá pela pronúncia daqui.

February 2, 2019

milena653901

Bora fazer uma amizade sincera?!?

May 20, 2016

meeeelo

Por que eu sou RRRRRIIIIICCCCOOOO !!!!!!

June 5, 2015

MarceloOAZ

February 7, 2016

Rafael614569

Como coloco foto no meu perfil?? Help me please

June 30, 2016

KauaSantos1920

Oi Rafael614569 vai em configurações e la no ultimo colocar alguma foto o maximo de tamanho e 1 mb ai sobe ta verde um negocio espera carregar ai vai aparecer sua foto espero que te ajude kkk

July 1, 2017

KauaSantos1920

Novamente eu falo.Você vai em configurações ai em baixo ta escolher arquivos ai você escolhe sua foto.Mais um lembrete o máximo de fotos é 1mb a minha foto de capa está um 1,30 mb ai ta cortando a cabeça mais eu acho vc colocar 1mb.Ai quando vc for escolher sobe ai vai ter salvar alterações espera um pouco se demorar bastante você fechar seu duolingo voltar ai ta lá sua foto.

July 1, 2017

Mateus_Gab

Hotel ideal ? Duolingo

March 12, 2017

VitorAmericaz

Hotel? Trivago!

March 30, 2017

VitorDias363774

T R I V A G O

May 16, 2017

LuizFelipe409530

Já pensou em procurar hotéis na inter.................

February 26, 2018

Riponte

A ordem dos fatores não altera o produto. Está errado o Juiz!

July 26, 2013

danielqsc

Isso pode ser verdade em Matemática, mas nem sempre é em Língua Portuguesa. Veja a minha resposta à usuária Suzani (provavelmente, aí em cima).

October 25, 2013

poliwag45

Só no banco imobiliário

April 1, 2016

AnaLuisa640975

Esse cara é cheio de money money moneyyyy $$$$$$

May 25, 2016

LeandrodeM806694

Ainda sobre o Banco Imobiliário...

October 30, 2016

michel401223

Rico pra kraleoooooo!!!!

November 4, 2016

Julia260066

EU SOU RICOOOOO EU SOU RICOOO!!

January 24, 2017

EMMANUEL236931

Ostenta muito esse Duolingo

February 2, 2017

Sabrina446988

Mas uma conversa de rico no Doulingo pena que eu sou pobre e não estou participando da conversa :(

February 24, 2017

Boscolo.l

A questão é: há diferença entre "dez hoteis diferentes" e "dez diferentes hoteis"

February 26, 2017

Leonardolwk

Pessoal se alguém quiser participar de um gruo, ai tem o Cod.: U89GAW

March 1, 2017

Tsunaky

Falou em Hotéis? Triviago!

April 14, 2017

Fabinho322661

TRIVAGO

April 17, 2017

bentojbn

existe "differents" com s no final. Se existe, por que neste caso não se usa. Por causa do "ten"?

April 17, 2017

KauaSantos1920

Eu acho que o Duolingo na minha opinião têm que melhorar isso eu coloquei assim o Eu tenho dez diferente hoteis só faltou o "s" não era pra ele te deixado eu acerta

July 1, 2017

Rodrigo35927

Ostentação

July 15, 2017

Sergio.J.Sampaio

propaganda do Trivago

July 27, 2017

MarceloSil833459

sorry I was born

October 17, 2017

SaboCuna

Hotels!!?

November 9, 2017

gimmelo

De acordo com a nova regra ortográfica, 'hoteis' sendo ditongo aberto, não se acentua mais.

December 26, 2017

Otark

DuOstentação !!

January 24, 2018

Hian865190

Já procurou hotel na internet? Hotel? tivago

March 4, 2018

Pamella74900

:-[

March 5, 2018

Danilo667833

Gente

May 24, 2018

sofia700277

Etaporr@ moneey moneeeyy coisa q eu n tenho;-; #inveja

September 23, 2018

Emilio193674

Em português, está correto

December 18, 2018

Quitria20

Kkkkkkkkk da um pa mim tiu duo ja que tá ostentando tanto

December 30, 2018

Quitria20

Duostentando kkkk Da um pa mim pq nem no banco imobiliário eu tenho

December 30, 2018

RosangelaM586579

Kkkkk

February 8, 2019

RobsonSousa66

Você ja pesquisou hotel na internet ... a trivago pode ajudar

February 18, 2019

DefaltGame1

E a betina

March 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.