1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Two cats and five fish"

"Two cats and five fish"

Tradução:Dois gatos e cinco peixes

July 14, 2013

16 Comentários


Rhamon25

porque fish não foi para o plural ja que cat foi?


Davu

Porque "fish" é plural e singular (como lápis em português).


hjleao

Na realidade, segundo o Learner's Dictionary Merriam-Webster, o plural pode ser tanto "fish" quanto "fishes", apesar da primeira forma ser mais usada. Mais aqui: http://www.learnersdictionary.com/definition/fish


Davu

Você tem razão. Eu só quis explicar porquê "fish" funciona aqui.


rdrgangeli

Então deviam consertar e passar a considerar as duas certas e avisar "fish também pode ser considerado plural" ou algo do tipo


carteira

rdrgangeli, não espere isso do Duolingo, eles não se dão a esse trabalho; temos que ser visionários! kkkk


flins50

Então deviam consertar a resposta, sendo consideradas as duas respostas.


VonEdger

"two cats and five fishes" não aceitou...


gracaweb

Então deviam consertar a resposta, sendo consideradas as duas respostas.


Ricardo_Almeida

Não existe plural pra fish?


LeandroMLopes

No texto esta fish (singular). Coloquei singular e deu errado. E outro 5 e plural


Kiberson

two breads and five fish


LuizGabriell

Como sei quando estão querendo dizer cats no sentodo gatas (feminino) e gatos (masculino)?


EliabOlive2

O metodo de ensino do duolingo e justamente que nos discrunmbamos o erro e tentar entender por conta propia, raramente esplicam algo. Comigo tem funcionado visto que tem o chat e ajuda muito.


MarcusBast2

Em um exercício anterior, na tradução do português para o inglês, usei a palavra "fishes" para "peixes" e minha resposta foi aceita como correta.

Ao ver neste exercício "five fish", estranhei, mas imaginei que em inglês "fish" pudesse ser algo incontável…

Na dúvida, a solução simples foi tocar sobre a palavra para ver a tradução.


eluzavieiralima

Já vi a resposta em baixo.fish é plural e singular

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.