"Two cats and five fish"

Tradução:Dois gatos e cinco peixes

July 14, 2013

16 Comentários


Rhamon25

porque fish não foi para o plural ja que cat foi?

July 14, 2013

Davu

Porque "fish" é plural e singular (como lápis em português).

July 14, 2013

hjleao

Na realidade, segundo o Learner's Dictionary Merriam-Webster, o plural pode ser tanto "fish" quanto "fishes", apesar da primeira forma ser mais usada. Mais aqui: http://www.learnersdictionary.com/definition/fish

May 8, 2014

Davu

Você tem razão. Eu só quis explicar porquê "fish" funciona aqui.

May 8, 2014

rdrgangeli

Então deviam consertar e passar a considerar as duas certas e avisar "fish também pode ser considerado plural" ou algo do tipo

March 20, 2015

carteira

rdrgangeli, não espere isso do Duolingo, eles não se dão a esse trabalho; temos que ser visionários! kkkk

March 12, 2018

flins50

Então deviam consertar a resposta, sendo consideradas as duas respostas.

September 1, 2014

VonEdger

"two cats and five fishes" não aceitou...

September 16, 2015

gracaweb

Então deviam consertar a resposta, sendo consideradas as duas respostas.

October 18, 2015

Ricardo_Almeida

Não existe plural pra fish?

November 12, 2015

LeandroMar695669

No texto esta fish (singular). Coloquei singular e deu errado. E outro 5 e plural

January 3, 2016

Kiberson

two breads and five fish

November 19, 2016

LuizGabriell

Como sei quando estão querendo dizer cats no sentodo gatas (feminino) e gatos (masculino)?

February 24, 2017

EliabOlive2

O metodo de ensino do duolingo e justamente que nos discrunmbamos o erro e tentar entender por conta propia, raramente esplicam algo. Comigo tem funcionado visto que tem o chat e ajuda muito.

May 22, 2018

MarcusBast2

Em um exercício anterior, na tradução do português para o inglês, usei a palavra "fishes" para "peixes" e minha resposta foi aceita como correta.

Ao ver neste exercício "five fish", estranhei, mas imaginei que em inglês "fish" pudesse ser algo incontável…

Na dúvida, a solução simples foi tocar sobre a palavra para ver a tradução.

October 5, 2018

eluzavieiralima

Já vi a resposta em baixo.fish é plural e singular

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.