"Eu sou quase outra pessoa."

Tradução:I am almost another person.

July 15, 2013

27 Comentários


marb95

Pelo que sei, a diferença é que another significa "UM outro" enquanto other "O outro"

I am almost another person = eu sou quase UMA OUTRA pessoa I am almost the other person = eu sou quase A OUTRA pessoa, o que nesse contexto nao estaria correto

My friends are in another place = eles estao EM UM OUTRO lugar My friends are in the other place = eles estao NO OUTRO lugar

January 27, 2014

luizvitorio

an=um(a)

another= um(a) outro(a)

August 22, 2015

GibranPire

Valeu. Passei raiva aqui rsrs.

March 18, 2014

Brucks

Como saberei a diferença entre another e other?

July 15, 2013

isadoravia

Oi Brucks! Se você prestar bem atenção na palavar ANOTHER ela é a junção do artingo indefinido AN (um, uma, uns umas) + a palavra OTHER que significa ( O outro ou a A outra). Logo a palavra "another" singinifa "UM outro ou "UMA outra" e a palavra "other" significa "O outro ou A outra"... espero ter ajudado!

January 17, 2015

raptraca

tenho essa duvida tbm

January 7, 2014

kerissonfalcao

é só imaginar galera que quando der para usar um outro... é another apenas outro é other

February 23, 2014

joaopedrodemelo

A diferença de person e people? Errei por isso.

November 27, 2013

oliveiracilhas

People é o plural de person. IMHO

November 30, 2013

mezalira

Por que não se pode usar OTHER?

December 8, 2013

Caioco

Tenho uma explicação perfeita. Usamos "other" quando não se tem a posse.

Exemplo:

Pergunta: Do you want a toy?

R.: No, i don't. I want other thing.

Tradução:

Pergunta: Você quer um brinquedo?

R.: Não. Eu quero outra coisa.

Ele não tem o brinquedo e não o quer.

Usamos "another" quando se tem a posse de algo, e quer mais outro para acrescentar (an + other).

I want another car (o sujeito já tem um carro, mas quer outro).

aviso: another e other incluidos podem ser duas maneiras de tradução dependendo do contexto da frase.

January 21, 2014

PaladinoPl

Namoral Caio, melhor explicação de todas rs vlw msm

May 23, 2016

mezalira

Obrigado :D

March 12, 2014

JeanRSchulz

thanks guy!

August 7, 2014

Dudu4K

Melhor explicação!

May 10, 2018

vaniasorbonne150

Não consigo empregar corretamente other e another no texto. Como eu farei isto? Obrigada!

January 25, 2014

GabrielJor5

"I'm just another person" acho mais apropriado

April 30, 2014

mylovinho

Acho que pintou um clima.

September 6, 2013

lirio_lili

Também queria saber, gostei da dica.

November 17, 2013

jonatan.vi1

Ola pessoal. Another vai ser usado no singular, sempre. Other pode ser usado em ambas partes, basicamente, eu eu estiver errado em corrijam.

November 21, 2013

vaniasorbonne150

Obrigada, Mariab93... Sua explicação bastante esclarecedora...

January 27, 2014

JonasHT

Droga quando e other ou another eu to ficando louco aqui

February 6, 2014

PeterStockwell

Sou inglês, e não entendi esta frase!

March 25, 2016

JefersonBrito

Pessoa --- Person

Pessoas --- People

January 28, 2017

FelipeEngl9

I'm amost another perfect

November 26, 2017

Cristina524885

Na correção consta "...different person" ?!

December 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.