1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sou quase outra pessoa."

"Eu sou quase outra pessoa."

Tradução:I am almost another person.

July 15, 2013

28 Comentários


marb95

Pelo que sei, a diferença é que another significa "UM outro" enquanto other "O outro"

I am almost another person = eu sou quase UMA OUTRA pessoa I am almost the other person = eu sou quase A OUTRA pessoa, o que nesse contexto nao estaria correto

My friends are in another place = eles estao EM UM OUTRO lugar My friends are in the other place = eles estao NO OUTRO lugar


luizvitorio

an=um(a)

another= um(a) outro(a)


GibranPire

Valeu. Passei raiva aqui rsrs.


Brucks

Como saberei a diferença entre another e other?


isadoravia

Oi Brucks! Se você prestar bem atenção na palavar ANOTHER ela é a junção do artingo indefinido AN (um, uma, uns umas) + a palavra OTHER que significa ( O outro ou a A outra). Logo a palavra "another" singinifa "UM outro ou "UMA outra" e a palavra "other" significa "O outro ou A outra"... espero ter ajudado!


raptraca

tenho essa duvida tbm


kerissonfalcao

é só imaginar galera que quando der para usar um outro... é another apenas outro é other


joaopedrodemelo

A diferença de person e people? Errei por isso.


oliveiracilhas

People é o plural de person. IMHO


mezalira

Por que não se pode usar OTHER?


Caioco

Tenho uma explicação perfeita. Usamos "other" quando não se tem a posse.

Exemplo:

Pergunta: Do you want a toy?

R.: No, i don't. I want other thing.

Tradução:

Pergunta: Você quer um brinquedo?

R.: Não. Eu quero outra coisa.

Ele não tem o brinquedo e não o quer.

Usamos "another" quando se tem a posse de algo, e quer mais outro para acrescentar (an + other).

I want another car (o sujeito já tem um carro, mas quer outro).

aviso: another e other incluidos podem ser duas maneiras de tradução dependendo do contexto da frase.


PaladinoPl

Namoral Caio, melhor explicação de todas rs vlw msm


Dudu4K

Melhor explicação!


vaniasorbonne150

Não consigo empregar corretamente other e another no texto. Como eu farei isto? Obrigada!


Major_Gabriel

"I'm just another person" acho mais apropriado


mylovinho

Acho que pintou um clima.


lirio_lili

Também queria saber, gostei da dica.


jonatan.vi1

Ola pessoal. Another vai ser usado no singular, sempre. Other pode ser usado em ambas partes, basicamente, eu eu estiver errado em corrijam.


vaniasorbonne150

Obrigada, Mariab93... Sua explicação bastante esclarecedora...


JonasHT

Droga quando e other ou another eu to ficando louco aqui


[conta desativada]

    Sou inglês, e não entendi esta frase!


JefersonBrito

    Pessoa --- Person

    Pessoas --- People


FelipeEngl9

    I'm amost another perfect


Cristina524885

    Na correção consta "...different person" ?!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.