"I sleep away from you."

Tradução:Eu durmo longe de você.

July 15, 2013

60 Comentários


alexcambraia

Não poderia ser "I sleep away of you"?

October 20, 2013

Dan_el3

Não, porque of significa posse. E from significa origem, distância = de (de um ponto a outro)

April 8, 2014

lenivaldoleni

Muito esclarecedor, velho. Valeu :)

November 23, 2014

zulmazimmermann

Agradeço a explicação, tambem estava questionando o of e o from.

December 6, 2014

AlinePierini

Obrigadaaaaaaa

April 1, 2016

RhaoJunqueira

Também estava com a mesma dúvida, obrigado pela dica..

July 6, 2015

Fransergio176222

Dan_el3, Muito boa sua resposta foi direta e fácil de entender Thank you very much

March 10, 2017

CarlaOliverMarti

Thanks

June 4, 2018

nathalivitoriar7

Nossa amei sua explicação, eu estava com muita dúvida sobre isso!

March 28, 2019

marcusbh

Esta frase me lembra o trecho da música do Guns and Roses. ...so far away..., mas me parece um pleonasmo essa frase "so far away" uma vez que une dois advérbios longe: "far" e "away".

April 24, 2014

Brunao_LHP

É como disse a babybabyaline, significa "longe de mais". Situação parecida ocorre em "too much"- "muitíssmo, demais'.

February 3, 2015

babybabyaline

É que está realmente muito muito longe por isso eles usam far away ... tão distante ...

January 21, 2015

Fransergio176222

Thank you very much Babybabyaline

March 10, 2017

BinhoOnofr

Lembra do shereck far far away

May 17, 2016

Gabrielsal202231

kkkk muito bem lembrado

February 21, 2017

DonizeteMendes12

O Duolingo faz tradução com erro so para saber se nos estamos aprendendo.

April 26, 2015

Alaneglaucia

A frase "I sleep away from you" e "I sleep far away from you", tem o mesmo significado... alguém poderia me responder...

November 20, 2014

CristianoS707558

Eu escrevi: "Eu sempre durmo longe de você" e foi corrigido dessa forma: "Eu sempre durmo longe de ti". Qual é a diferença?

March 3, 2015

Gabrielsal202231

'-'

February 21, 2017

Bre_ara

A primeira está na 1° pessoa do singular e a outra esta na 2° pessoa do singular. Essa questão do "Eu sempre durmo..." Está errada pios dessa forma ficaria "I always sleep away from you" e não "I Sleep away from you"

October 4, 2017

guisilvabh

Poderia ser "Eu durmo SEPARADO de você".

July 15, 2013

king.sway

Não poderia, 'separado' e 'longe' não são sinonimos.

December 23, 2015

bunnyalm

Não sei o porquê... Vcs devem ter colocado errado né? # ERREI

June 25, 2016

Julio.Marques

É nessas que o costume de escrever abreviado te ferra. Escrevi "vc" kkkk

June 30, 2016

deusluhan

qual é a diferença entre "far" e "away"?

December 10, 2017

Adriana1303

Não poderia ser : I sleep far of you ? ou " I sleep far from you ?"

July 17, 2013

Brunao_LHP

"Far" e "away" significam "longe'. Mas existe a seguinte diferença: "far" é usado num sentido concreto, o contrário de "perto" e "away", num sentido mais abstrato, o contrário de "junto de/a". Um bom exemplo, é no esporte: em português o time joga "em casa" ou "fora de casa". Em inglês, eles jogam "at home" (em casa) ou "away" (longe de casa), mesmo que seja na mesma cidade e portanto "near" (perto de casa). Ex.: "I want to live AWAY from my parents." ("Quero morar longe dos meus pais." [Mesmo que seja no mesmo quarteirão.]) "She lives FAR from me, it takes me three hours to get her house." (Ela mora longe de mim. eu gasto três horas para chegar à sua casa.)

February 3, 2015

BaimaDiego

Mereceu um lingot

May 27, 2015

Fransergio176222

Brunao_Lhp, Away então não é tão longe igual o Far?

March 10, 2017

Dan_el3

Of significa posse. E from significa origem, distância = de (de um ponto a outro). -> I sleep away from you.

April 8, 2014

wilsrpg

"far from" eu até concordo, mas "far of" não. (questão de expressão)

September 30, 2013

victorguimaraesa

Quase um falso cognato aí, hein.

November 4, 2013

izaiaz10

adriana aprenda isso como um todo

dormir longe de alguem = to sleep away from someone

December 11, 2014

daniel12pereira

na frase anterior away era ir embora agora ela tem significado de para longe vai entender

May 28, 2015

Jakeline393687

o que significa away?

June 8, 2016

bs.thiago

Away = Longe/para longe/a partir de. Depende da frase no geral.

August 7, 2016

cinthyario2014

Far far away, shrek.

July 14, 2016

TainaraVit10

Eu não poderia usar : " I sleep far from you " ?

July 26, 2016

rafaelkane

Então nessa frase ta certo? Ou as 2 maneiras estao erradas? I need of you ou I need from you

August 7, 2016

bs.thiago

of significa posse. E from significa origem, distância = de (de um ponto a outro)....logo com o of estaria errado.

August 7, 2016

Wilson431924

From????

August 7, 2016

Rykamar

I wanna be away from here qnd essa bomba explodir

August 29, 2016

giovanna223351

eu dormi longe de voce deu erro........................................como eu ia saber a diferenca de dormir e durmo se os dois e sleep.............................................................................................................

September 22, 2016

vinidcali

O passado de to sleep é slept: Eu dormi = I slept C:

September 22, 2016

giovanna223351

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obgg eu não devo ter reparado..!!!!!!!!!!!!!!!!

September 22, 2016

EnosMota

dormi está no pretérito, não? Essa é a diferença, amigo.

Bons estudos!

April 2, 2017

giovanna223351

from???? quando usar???

September 22, 2016

Rebecca92927

Por que não "I sleep away you?"

October 30, 2016

GustavoAlp4

Interessante, away significa afastado e aways significa sempre.

November 4, 2016

eslovaco

Always

July 10, 2017

Kylrris_F

Por que? Ele está te bulinando?

January 30, 2017

Gabrielsal202231

away pode significar muitas coisas?

February 21, 2017

[conta desativada]

    Qual a diferença de "Far" e "Away"?

    May 5, 2017

Allan838546

    away pra mim era caminho errei

    June 23, 2017

Amilton770872

    a palavra "sleep" nao é compreensivel no audio ou está falando outra palavra

    September 25, 2017

acasmed

    Show! Sempre me enrolo em quando usar Of e From

    December 23, 2017

LuanaSotor1

    Em que ocasiões o "from" pode ser utizidado como "de"?

    June 11, 2018

nicole525202

    Kakaka Vinícíus

    July 23, 2018

HelioJr1958

    Monha resposta está certa e o duolingo deu como errada. Ategravei a tela. Pena que não dá pra enviar.

    November 17, 2018

NalandaLim2

    Quando eu acha

    March 29, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.