1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I sleep away from you."

"I sleep away from you."

Tradução:Eu durmo longe de você.

July 15, 2013

53 Comentários


alexcambraia

Não poderia ser "I sleep away of you"?


Dan_el3

Não, porque of significa posse. E from significa origem, distância = de (de um ponto a outro)


lenivaldoleni

Muito esclarecedor, velho. Valeu :)


zulmazimmermann

Agradeço a explicação, tambem estava questionando o of e o from.


RhaoJunqueira

Também estava com a mesma dúvida, obrigado pela dica..


Fransergio176222

Dan_el3, Muito boa sua resposta foi direta e fácil de entender Thank you very much


nathalivitoriar7

Nossa amei sua explicação, eu estava com muita dúvida sobre isso!


marcusbh

Esta frase me lembra o trecho da música do Guns and Roses. ...so far away..., mas me parece um pleonasmo essa frase "so far away" uma vez que une dois advérbios longe: "far" e "away".


Brunao_LHP

É como disse a babybabyaline, significa "longe de mais". Situação parecida ocorre em "too much"- "muitíssmo, demais'.


babybabyaline

É que está realmente muito muito longe por isso eles usam far away ... tão distante ...


Fransergio176222

Thank you very much Babybabyaline


Binhoservice

Lembra do shereck far far away


Gabrielsal202231

kkkk muito bem lembrado


DonizeteMendes12

O Duolingo faz tradução com erro so para saber se nos estamos aprendendo.


Alaneglaucia

A frase "I sleep away from you" e "I sleep far away from you", tem o mesmo significado... alguém poderia me responder...


guisilvabh

Poderia ser "Eu durmo SEPARADO de você".


king.sway

Não poderia, 'separado' e 'longe' não são sinonimos.


VictorTheLead

Com certeza não são.


CristianoS707558

Eu escrevi: "Eu sempre durmo longe de você" e foi corrigido dessa forma: "Eu sempre durmo longe de ti". Qual é a diferença?


Bre_ara

A primeira está na 1° pessoa do singular e a outra esta na 2° pessoa do singular. Essa questão do "Eu sempre durmo..." Está errada pios dessa forma ficaria "I always sleep away from you" e não "I Sleep away from you"


bunnyalm

Não sei o porquê... Vcs devem ter colocado errado né? # ERREI


Julio.Marques

É nessas que o costume de escrever abreviado te ferra. Escrevi "vc" kkkk


Rykamar

I wanna be away from here qnd essa bomba explodir


daniel12pereira

na frase anterior away era ir embora agora ela tem significado de para longe vai entender


Jakeline393687

o que significa away?


bs.thiago

Away = Longe/para longe/a partir de. Depende da frase no geral.


cinthyario2014

Far far away, shrek.


TainaraVit10

Eu não poderia usar : " I sleep far from you " ?


rafaelkane

Então nessa frase ta certo? Ou as 2 maneiras estao erradas? I need of you ou I need from you


bs.thiago

of significa posse. E from significa origem, distância = de (de um ponto a outro)....logo com o of estaria errado.


giovanna223351

eu dormi longe de voce deu erro........................................como eu ia saber a diferenca de dormir e durmo se os dois e sleep.............................................................................................................


vinidcali

O passado de to sleep é slept: Eu dormi = I slept C:


giovanna223351

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obgg eu não devo ter reparado..!!!!!!!!!!!!!!!!


EnosMota

dormi está no pretérito, não? Essa é a diferença, amigo.

Bons estudos!


giovanna223351

from???? quando usar???


Rebecca92927

Por que não "I sleep away you?"


GustavoAlp4

Interessante, away significa afastado e aways significa sempre.


Kylrris_F

Por que? Ele está te bulinando?


Gabrielsal202231

away pode significar muitas coisas?


[conta desativada]

    Qual a diferença de "Far" e "Away"?


Allan838546

    away pra mim era caminho errei


Amilton770872

    a palavra "sleep" nao é compreensivel no audio ou está falando outra palavra


deusluhan

    qual é a diferença entre "far" e "away"?


acasmed

    Show! Sempre me enrolo em quando usar Of e From


LuanaSotor1

    Em que ocasiões o "from" pode ser utizidado como "de"?


nicole525202

    Kakaka Vinícíus


HelioJr1958

    Monha resposta está certa e o duolingo deu como errada. Ategravei a tela. Pena que não dá pra enviar.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.