"Positive or negative?"

Tradução:Positivo ou negativo?

July 15, 2013

21 Comentários


baltazar.silva

Esta pronuncia nao esta boa sugiro uma melhoria

May 21, 2014

luiz.calheiros

27 de julho de 2014, ouço /'pɔz.ɪ.tɪv ɔʳ 'nɛg.æ.tɪv/. Acredito que o problema já foi corrigido.

July 27, 2014

luiz.calheiros

Corrigindo /tɪv/ para /-tiv/.

July 27, 2014

AndreAndre

para quem pensou "otimista ou pessimista" = optimistic or pessimistic

July 15, 2013

coconutshot

you are positive - pode ser traduzido como otimista e é usado bastante.

December 23, 2015

milllinhacs

22/01/15 a pronuncia continua péssima

January 22, 2015

tom180680

Respondi em inglês e o duolingo disse q eu respondia em português

October 27, 2015

barbara844435

Comigo ocorreu o mesmo

February 28, 2016

susanapere343742

24 de fevereiro de 2017, a pronúncia está ótima.

February 24, 2017

eder730756

eu gostaria de estudar o britânico e maus fácil mqis nao tem totalmente gratuito

July 1, 2016

RuthSeppe

Eu entendi perfeitamente

December 3, 2015

Bianca58666

Tambem respondi em inglês e ele continua a dizer que estou respondendo em português

August 18, 2016

VagnerAlme2

Por que dessa vez não precisa do it ou de algum verbo auxiliar?

September 25, 2015

PauloIcaro1

Porque é uma pergunta impessoal, se você traduzi-la peceberá que não cabe uma ideia de pessoa nesta frase.

October 20, 2015

israelfontenele

A pronúncia não está boa

February 3, 2016

EwillynMay

As vezes fica complicado entender o que ela fala.

February 29, 2016

elzeny1

eu respondi em inglês e ele dizia que eu escrevia em inglês. Quase nao faz diferença na escrita e na pronúncia

December 13, 2016

duolingovisch

Meu eu nao entendi nada

January 3, 2017

AneidyQuaresma

Tb respondi em inglês e dizia k escrevi em português

January 13, 2017

Lorrayne713528

26/04/2017 a pronúncia continua péssima! sugiro melhorias..

April 27, 2017

yasmhim3

26/06/17 a pronúncia continua péssima

June 26, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.