1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl comes with him."

"The girl comes with him."

Tradução:A menina vem com ele.

July 15, 2013

42 Comentários


priscilalt

Vir e chegar são coisas diferentes. Repare que quem "vem", vem pra cá. Mas quem "chega" pode chegar aqui ou em qualquer outro lugar.


danielcinza

usei "chega" e não aceitou.


vivisaurus

Oi DanielRamos95! O verbo "chegar" normalmente é traduzido como "to arrive"... pode ser que seja por isso.


BiancaCruz617480

Por que "with him" ao invés de "with he". Eu tinha entendido que "him" significa "dele" ou "seu" no sentido de possuir algo.


fpaivabob

Também gostaria de entender essa parte, alguém para ajudar?


MatheusRamos4

No fim da frase usa-se 'him'.


EderXimene

"dele" na verdade seria "his", que é um pronome possessivo como "her", "your", "my", etc

Já "him" é um pronome do objeto. Assim como "me", "her", "them", "us", etc

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.


walleria.l

Que áudio horrível!!!


ValterL.

A ararinha não aceita "chega com"


Allanhunter1

Essa mulher sabe falar nada


PedroMeire

muitas opções que funcionariam. :P mas tudo bem! Acho melhor o duolingo rever as possiblidades.


jadeassuncao

Não sabia que nessa situação usa-se him, ao invés de he


wilsonbenicio

a menina vem comigo, esta tb é uma tradução possível.


Thaiane25

PQ a menina chega com ele, não aceitam?


j.j.j.j.j

A menina vem com ele q estranho


David.lingo

A pronúncia soou como weekend pra mim.. Errei feio.


elijacsons

Eu coloquei "a menina vem com ele" e nao aceitou !


JonatasMoretto

Eu respondi "a menina veio com ele" e marcou errado


RodolfoOAlv3s

Por que "veio" é passado do "vem", ela vem, ela não chegou ainda. Com o veio ficaria assim "The girl cames with him". Espero ter ajudado e bons estudos!


Erweek

Por que veio com ele nao esta correto ?


Nrobst

A frase do exercício trata do presente e "veio" é um verbo no passado.


LetyLou

Certíssimo, Nrobst! Eu vim, Tu viestes, Ele/Ela veio, Nós viemos, Vós viestes, Eles/Elas vieram. Pretérito perfeito do modo Indicativo.


WilianSant12

Eu pronuncio a frase completa, mas o som não escuta o que a genta fala.


Rosa182850

Estou escrevendo corretamente e ele não aceia e nem muda de . lição


AnaMarciaR2

Pensei que poderia ser "a menina vai com ele"


AndrRinald2

Não poderia pois "vai" é no futuro, algo que irá acontecer. Além de que vai e vem tem sentidos inversos. O "vai" é ideia de sair ("go", que está na sua frase), e "vem" tem a ideia de vir ("come" que é a frase da questão).


WilliamGar397883

Qual é a diferença entre volta e vem. ?


EderXimene

Acho que volta está mais para "return" e vem esta mais para "comes".


lucia16336

As vezes o áudio é confuso


italotoffolo

"A menina vem consigo." Deveria ser aceito, não?


GabrielMer603663

Escrevi "A menina termina com ele." estava errado.


MariaEduarda1803

Por que "with him" e nao "with he"? grata se alguem puder ajudar me


EderXimene

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.


GabrielPar938613

Coloquei a rapariga e aceitou kkkkkkk eu sei nao sou pt mas aceitou


WilsonPass4

Matheus , respondeu.a.minha duvida obrigado.


Tatiane363322

Nossa mas pq "him" tbm pode ser "ele"? To muito confundida


EderXimene

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.


Joo556968

Pq usamos "him" invés de "he"


EderXimene

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.


Ani887565

Porque não aceitaram vai?


Gabriel342506

Eu n conseguir colocar o ele, pcausa que teve mal contato

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.