"The girl comes with him."

Tradução:A menina vem com ele.

July 15, 2013

42 Comentários


priscilalt

Vir e chegar são coisas diferentes. Repare que quem "vem", vem pra cá. Mas quem "chega" pode chegar aqui ou em qualquer outro lugar.

October 10, 2014

danielcinza

usei "chega" e não aceitou.

July 15, 2013

vivisaurus

Oi DanielRamos95! O verbo "chegar" normalmente é traduzido como "to arrive"... pode ser que seja por isso.

July 26, 2013

BiancaCruz617480

Por que "with him" ao invés de "with he". Eu tinha entendido que "him" significa "dele" ou "seu" no sentido de possuir algo.

April 19, 2016

fpaivabob

Também gostaria de entender essa parte, alguém para ajudar?

May 11, 2016

MatheusRamos4

No fim da frase usa-se 'him'.

May 3, 2017

EderXimene

"dele" na verdade seria "his", que é um pronome possessivo como "her", "your", "my", etc

Já "him" é um pronome do objeto. Assim como "me", "her", "them", "us", etc

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.

November 26, 2017

walleria.l

Que áudio horrível!!!

January 8, 2015

ValterL.

A ararinha não aceita "chega com"

March 22, 2014

Allanhunter1

Essa mulher sabe falar nada

January 22, 2015

PedroMeire

muitas opções que funcionariam. :P mas tudo bem! Acho melhor o duolingo rever as possiblidades.

May 9, 2014

jadeassuncao

Não sabia que nessa situação usa-se him, ao invés de he

July 24, 2014

wilsonbenicio

a menina vem comigo, esta tb é uma tradução possível.

May 29, 2014

Thaiane25

PQ a menina chega com ele, não aceitam?

July 1, 2014

j.j.j.j.j

A menina vem com ele q estranho

July 18, 2014

David.lingo

A pronúncia soou como weekend pra mim.. Errei feio.

September 12, 2014

elijacsons

Eu coloquei "a menina vem com ele" e nao aceitou !

December 1, 2014

JonatasMoretto

Eu respondi "a menina veio com ele" e marcou errado

September 3, 2015

RodolfoOAlv3s

Por que "veio" é passado do "vem", ela vem, ela não chegou ainda. Com o veio ficaria assim "The girl cames with him". Espero ter ajudado e bons estudos!

October 1, 2015

erik880156

Por que veio com ele nao esta correto ?

October 28, 2015

Nrobst

A frase do exercício trata do presente e "veio" é um verbo no passado.

April 6, 2017

LetyLou

Certíssimo, Nrobst! Eu vim, Tu viestes, Ele/Ela veio, Nós viemos, Vós viestes, Eles/Elas vieram. Pretérito perfeito do modo Indicativo.

July 11, 2018

WilianSant12

Eu pronuncio a frase completa, mas o som não escuta o que a genta fala.

January 23, 2016

Rosa182850

Estou escrevendo corretamente e ele não aceia e nem muda de . lição

March 14, 2016

AnaMarciaR2

Pensei que poderia ser "a menina vai com ele"

April 6, 2016

AndrRinald2

Não poderia pois "vai" é no futuro, algo que irá acontecer. Além de que vai e vem tem sentidos inversos. O "vai" é ideia de sair ("go", que está na sua frase), e "vem" tem a ideia de vir ("come" que é a frase da questão).

June 27, 2016

WilliamGar397883

Qual é a diferença entre volta e vem. ?

May 10, 2016

EderXimene

Acho que volta está mais para "return" e vem esta mais para "comes".

November 26, 2017

lucia16336

As vezes o áudio é confuso

May 30, 2016

italotoffolo

"A menina vem consigo." Deveria ser aceito, não?

October 1, 2016

GabrielMer603663

Escrevi "A menina termina com ele." estava errado.

March 31, 2017

MariaEduarda1803

Por que "with him" e nao "with he"? grata se alguem puder ajudar me

April 25, 2017

EderXimene

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.

November 26, 2017

GabrielPar938613

Coloquei a rapariga e aceitou kkkkkkk eu sei nao sou pt mas aceitou

May 22, 2017

WilsonPass4

Matheus , respondeu.a.minha duvida obrigado.

June 13, 2017

Tatiane363322

Nossa mas pq "him" tbm pode ser "ele"? To muito confundida

July 1, 2017

EderXimene

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.

November 26, 2017

Joo556968

Pq usamos "him" invés de "he"

August 8, 2017

EderXimene

Da pra pensar assim, como no português usamos "MIM" no fim de frases ao invés de "EU", no inglês usamos "ME" no lugar de "I". É a mesma ideia nesse caso mas para 3ª pessoa.

Também estou aprendendo. Espero ter mais ajudado que confundido. Vlw.

November 26, 2017

Ani887565

Porque não aceitaram vai?

September 3, 2017

Gabriel342506

Eu n conseguir colocar o ele, pcausa que teve mal contato

September 8, 2017

Lenda2

Arroz

October 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.