1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They work from Tuesday to Th…

"They work from Tuesday to Thursday."

Tradução:Elas trabalham de terça a quinta.

July 15, 2013

89 Comentários


bahdealmeida

Is this sentence about Brazilian politicians? haha


Ricardo_Gustavo

HeHeHeHe! Eu acho que os políticos não trabalham tanto tempo assim. Alguns deles, que eu já vi, aparecem duas vezes por semana e olhe lá... Não dá nem para chamar de "trabalho" o que eles fazem. =D


GabrielaMa241209

E ainda recebem bolsa auxílio até de papel higiênico... Brincadeira


caiocesar23

Desserviço é o termo


erudis

Definitely. It should've said part-time as well, with lunch breaks.


mouzanield

A resposta esta certa ...mas a pergunta errada e nao temos opção


ManueldaCr1

É essa sentença sobre a política Brasília? Haha


alexcambraia

Eu traduzi como "eles são políticos" e deu certinho!


MateusViccari

Tentei escrever "politicos" mas me disse que estava errado, a seguir me corrigiu dizendo "they do not work"


SoniaC.S.

por que o from?? porque nao usar in the ou the


Atlashutton

Tudo bem, reclamar, mas façamos algo! Não só ficar sentado e ver a roubalheira ¬¬


servo30

"they work from tuesday to thursday" ESTA FRASE SERVE DIREITINHO PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO NOSSO PAÍS!! TRISTE REALIDADE!!!


brunoropacheco

Por que usa o from?


eriveltonbf

por que colocar FROM? mais fácil colocar OF.


luiz.hra

Neste exercício o uso "to" foi traduzindo como "a" no duolingo...minha resposta foi a seguinte "eles trabalham de terça para quinta" o duolingo não aceitou...alguém pode me explicar qando uso devidamente esse "to"... ele pra mim sempre foi um auxiliar de verbos indefinidos e servia como "para"....


Antoni637956

Olha talvez dizer "... de terca para quinta" soe estranho, agora "da terca para quinta" seria mais correto, noentanto aqui no douglingo ta usando o De entao o Para fica estranho acho que é por isso.


Jujubasauka

Na hora de dizer "Thursday", pronunciei assim: "tãrsdei", que É certo, só que sempre saiu errado, e quando eu pronunciei "Thursday" assim: "Fãrsdei"(foi assim que ouvi quando apertei o botão auto-falante) deu certo! Pelo que eu saiba, pronunciar "Tãrsdei" é certo!


Renato11123

Em inglês, o TH pode ter dois sons diferentes, ambos não existem na língua portuguesa por isso a dificuldade em aprender.

1 - TH MUDO - Coloque a língua entre os dentes e sopre. Acontece em palavras como : bath , thank, theme.

2 - TH VIBRATÓRIO - Coloque a língua entre os dentes e vibre as cordas vocais como uma abelha. Acontece em palavras como: the, that, this

No Youtube há vários vídeos que ensinam como pronunciar corretamente o TH: https://www.youtube.com/results?search_query=english+sound+th


Vinicirilo

Eu aprendi a falar o th quando meu professor me ensinou q pra dizer th vc tem q botar a ponta da língua entre os dentes. Como se fosse mostrar a língua, mas claro q não toda ela pra fora e sim só a pontinha. Assim com o tempo vc vai diminuindo mais a pontinha pra nem precisar mais por ela pra fora.


marcos.lou1

o som desse "t" da palavra thursday nao existe em portugues fonéticamente falando o som que mais se assemelha seria vc tentar falar a letra t e f ao mesmo tempo mais ou menos assim tftftftãrsdeyou melhor. tente falar a letra t sem encostar a lingua no céu da boca quando pronunciar o t.


albertonog16

Eles trabalham de terça à quinta.


Marine133935

Porque usou o From?


DarioFeitosa

Alguem sabe como usar o"from"?


JoaoPedrospfc

Qual é a diferença de From e of.


Diogo_Chagas

The politicians work just one day in the week. The others six days, stay on in the chairs, in their houses


johbre

Gente como faz pra cv com alguem? Tipo chat


anacmoura

Nossa vocês estão muito realistas.kkkk


mercia2015

Porque não aceitar como certo " desde terça até quinta"? O "desde- até" não demonstra espaço de tempo assim como "de- até"?


ultranol

Deveria aceitar, acho, por ser gramaticalmente correto, apesar de ser uma formação não tão comum - "eles trabalham desde terça até quinta" não é muito usado, né? Se compararmos com "eles trabalham de terça a quinta"...


nahomy134077

É legal o aplicativo DUOLINGOOOOO!


RayaneHona

Someone who can help me please. Não estou conseguindo diferenciar e nem pronunciar o "Thursday" e "Tuesday" Tem alguma maneira de diferenciar, e na pronúncia. Por favor.

Ficaria grata.


gabytrajano

Alguém sabe me dizer a diferença de "Work" pra "Job" ? Thanks


patrickolvr

"Work" significa "Trabalhar", enquanto "Job" significa "Emprego".


marcos.lou1

work é trabalhar (ato de trabalhar, fazer algum tipo de trabalho) e job é emprego (ter um emprego).


Kero-love

To Work-trabalhar Job-emprego..


hldrmaia

Goddamn... i wrote tuesday and thursday using lower case "t"... is it wrong?


ZeusLobo

Eles trabalham de terça a quinta


johbre

E tbm colocar foto


UlndWgGm

Eu no inicio também tive dificuldade. Mas fui em perfil/iniciar e cliquei em configuração(acho que a palavra é essa). Aparece prá vc colocar nome e logo abaixo a foto. Só tem uma coisa. Vc terá que fazer cortes em sua foto. (Só aceita 1MB). Seleciona ou tira a foto. Clica no lápis e faça os cortes e envia e salva. No meu perfil aparece um nome que não é o meu, mas isso eu ainda não consegui mudar. Mas a foto sim. E já foi bom, pois estavam falando comigo, como se fosse um rapaz. I'm woman! Ok! Espero ter ajudado!


BrunoDuart752244

Here in EUA, we work from monday to friday


BrunoDuart752244

I work at Saks Off 5th it's a clothing store from monday to saturday


Antonytia

Eu escrevi a partir de terça. ..e me deu errado porque?


gesiel_123

A frase certa veio com terca "até" quinta Até nao seria until no lugar do to


isabelly.layssa

Quem trabalha de terca a quinta deve esta muito cansado.Kkkkkkk


Verniqs

Eu traduzi "They work from Tuesday to Thursday" como "Eles trabalham de terça a quinta", mas foi dado como errado. O app mostrou que o certo seria "ELAS trabalham de terça a quinta". Acho que o erro foi do Duolingo.


Wellington608280

Por que monha tradução está errada? They work from Tuesday to Trusday. Eles trabalham de terça-feira a quinta-feira. Se essa traduç está errada, por favor digam-me qual a correta.


CharlesMar413599

Alguem sabe me explicar por que está errado .

"Eles trabalham a partir de terça feira a quinta feira ?"


MateusLuisz

Por que o from? Ele seria o "de" da frase? " Eles trabalham DE terça a quinta".


UlndWgGm

É essa a tradução, nesse caso:from=de


HelisonMou

Que chato, algumas sentencas ja estao vindo com respostas...


flavio697065

Pessoal tive uma ideia para treinarmos a conversacao, montarei un grupo no zap so pra falarmos em ingles la o q acham? Quem quiser participar me chama no zap ai qur eu adiciono 9 95754280.


jean.franc1

Eu nunca sei quando They representa eles ou elas


J.RFrana

Ai vc chega e diz: tios, dei :D


ScottMcCal16

Ex:I study from Monday to Friday.

Ex: My mom works from Monday to Wednesday


RosildaJesus

A resposta É Elas trabalham de quinta á sexta!Porque foi consideradaberrada?


ManueldaCr1

Continua damdo erro; "elas trabalham de terça a quita-feira


Silveira_Gabriel

O interessante é usado o "to" ao inves de "the" para dizer de Terça a Quinta.


ThiagoFrei712271

Nesse caso, como diferenciar "elas" de "eles"?


gedeonGalv

Obrigado : 'from' quer dizer que é a partir de terça feira.


DiegoLopes812704

I dont undertand em They respondi "Eles" que seria duplo sentido ele e ela- e disse que estava incorreto sendo correto "Elas". Whattttt


Nucilete1

Por quê está errado se a resposta que dei foi a mesma que a correção?


viinicius94

They = eles e elas certo ? Nao teria que ter a opção ELES também,


albertonog16

Eles trabalham de terça a quinta.


albertonog16

Eu refiz a correta tradução.


Gasty781

Sabe qual é a diferença entre vc e o cubo magico. E q o cubo magico não caga se é burro


fredflores8

Pra mim não apareceu o a ai deu como errado =\


Nazar116475

Coloquei: de terça à quinta. Me mandaram prestar atenção nos acentos. Aprendo inglês e desaprendo português. Esse "à" quinta, é craseado.


tiagocasaut

Por que usou "from" e nao "in the"??


Donizeti391248

Porque está errado: elas trabalham de terça a quinta-feira?


BiaThiago

Dirigindo mel carro tutu ta ta tututa kkk


DiegoRubem

Como diferenciar o they de elas ou eles ?


PaulaSilva444128

Coloquei que "Eles trabalham da terça-feira a quinta-feira" não entendi o que está tão errado assim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.