"They work from Tuesday to Thursday."

Tradução:Elas trabalham de terça a quinta.

July 15, 2013

89 Comentários


bahdealmeida

Is this sentence about Brazilian politicians? haha

July 15, 2013

RicardoNester

HeHeHeHe! Eu acho que os políticos não trabalham tanto tempo assim. Alguns deles, que eu já vi, aparecem duas vezes por semana e olhe lá... Não dá nem para chamar de "trabalho" o que eles fazem. =D

January 16, 2015

GabrielaMa241209

E ainda recebem bolsa auxílio até de papel higiênico... Brincadeira

January 11, 2018

caiocesar23

Desserviço é o termo

March 13, 2018

erudis

Definitely. It should've said part-time as well, with lunch breaks.

July 15, 2013

mouzanield

A resposta esta certa ...mas a pergunta errada e nao temos opção

April 30, 2017

ManueldaCr1

É essa sentença sobre a política Brasília? Haha

May 22, 2017

gabiCarval2404

Kkk

December 16, 2017

alexcambraia

Eu traduzi como "eles são políticos" e deu certinho!

September 21, 2013

MateusViccari

Tentei escrever "politicos" mas me disse que estava errado, a seguir me corrigiu dizendo "they do not work"

December 26, 2013

GUI_santos_RJ

kakakaka

August 8, 2017

Mirocucaho

Kkkkkkk

February 16, 2018

SoniaC.S.

por que o from?? porque nao usar in the ou the

August 14, 2014

Atlashutton

Tudo bem, reclamar, mas façamos algo! Não só ficar sentado e ver a roubalheira ¬¬

January 22, 2014

servo30

"they work from tuesday to thursday" ESTA FRASE SERVE DIREITINHO PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO NOSSO PAÍS!! TRISTE REALIDADE!!!

August 7, 2013

brunoropacheco

Por que usa o from?

July 6, 2014

eriveltonbf

por que colocar FROM? mais fácil colocar OF.

December 14, 2014

luiz.hra

Neste exercício o uso "to" foi traduzindo como "a" no duolingo...minha resposta foi a seguinte "eles trabalham de terça para quinta" o duolingo não aceitou...alguém pode me explicar qando uso devidamente esse "to"... ele pra mim sempre foi um auxiliar de verbos indefinidos e servia como "para"....

September 8, 2014

Antoni637956

Olha talvez dizer "... de terca para quinta" soe estranho, agora "da terca para quinta" seria mais correto, noentanto aqui no douglingo ta usando o De entao o Para fica estranho acho que é por isso.

May 23, 2018

Jaqueline90853

Porque from?

February 28, 2016

Jujubasauka

Na hora de dizer "Thursday", pronunciei assim: "tãrsdei", que É certo, só que sempre saiu errado, e quando eu pronunciei "Thursday" assim: "Fãrsdei"(foi assim que ouvi quando apertei o botão auto-falante) deu certo! Pelo que eu saiba, pronunciar "Tãrsdei" é certo!

January 4, 2014

Renato11123

Em inglês, o TH pode ter dois sons diferentes, ambos não existem na língua portuguesa por isso a dificuldade em aprender.

1 - TH MUDO - Coloque a língua entre os dentes e sopre. Acontece em palavras como : bath , thank, theme.

2 - TH VIBRATÓRIO - Coloque a língua entre os dentes e vibre as cordas vocais como uma abelha. Acontece em palavras como: the, that, this

No Youtube há vários vídeos que ensinam como pronunciar corretamente o TH: https://www.youtube.com/results?search_query=english+sound+th

February 8, 2015

Vinicirilo

Eu aprendi a falar o th quando meu professor me ensinou q pra dizer th vc tem q botar a ponta da língua entre os dentes. Como se fosse mostrar a língua, mas claro q não toda ela pra fora e sim só a pontinha. Assim com o tempo vc vai diminuindo mais a pontinha pra nem precisar mais por ela pra fora.

August 9, 2014

marcos.lou1

o som desse "t" da palavra thursday nao existe em portugues fonéticamente falando o som que mais se assemelha seria vc tentar falar a letra t e f ao mesmo tempo mais ou menos assim tftftftãrsdeyou melhor. tente falar a letra t sem encostar a lingua no céu da boca quando pronunciar o t.

June 12, 2014

albertonog16

Eles trabalham de terça à quinta.

January 29, 2018

albertonog16

Eu refiz s

January 29, 2018

Marine133935

Porque usou o From?

March 26, 2016

ajesus.eng

Pq usar from?

April 29, 2016

DarioFeitosa

Alguem sabe como usar o"from"?

May 16, 2016

BrunaChega

Pq from????

May 31, 2016

JoaoPedrospfc

Qual é a diferença de From e of.

June 12, 2016

Diogo_Chagas

The politicians work just one day in the week. The others six days, stay on in the chairs, in their houses

April 24, 2015

johbre

Gente como faz pra cv com alguem? Tipo chat

May 1, 2015

anacmoura

Nossa vocês estão muito realistas.kkkk

October 30, 2013

mercia2015

Porque não aceitar como certo " desde terça até quinta"? O "desde- até" não demonstra espaço de tempo assim como "de- até"?

December 7, 2015

ultranol

Deveria aceitar, acho, por ser gramaticalmente correto, apesar de ser uma formação não tão comum - "eles trabalham desde terça até quinta" não é muito usado, né? Se compararmos com "eles trabalham de terça a quinta"...

December 12, 2015

nahomy134077

É legal o aplicativo DUOLINGOOOOO!

August 16, 2016

RayaneHona

Someone who can help me please. Não estou conseguindo diferenciar e nem pronunciar o "Thursday" e "Tuesday" Tem alguma maneira de diferenciar, e na pronúncia. Por favor.

Ficaria grata.

December 13, 2017

gabytrajano

Alguém sabe me dizer a diferença de "Work" pra "Job" ? Thanks

April 23, 2014

patrickolvr

"Work" significa "Trabalhar", enquanto "Job" significa "Emprego".

April 23, 2014

marcos.lou1

work é trabalhar (ato de trabalhar, fazer algum tipo de trabalho) e job é emprego (ter um emprego).

June 12, 2014

Kero-love

To Work-trabalhar Job-emprego..

July 7, 2016

hldrmaia

Goddamn... i wrote tuesday and thursday using lower case "t"... is it wrong?

October 2, 2014

ZeusLobo

Eles trabalham de terça a quinta

April 21, 2015

johbre

E tbm colocar foto

May 1, 2015

UlndWgGm

Eu no inicio também tive dificuldade. Mas fui em perfil/iniciar e cliquei em configuração(acho que a palavra é essa). Aparece prá vc colocar nome e logo abaixo a foto. Só tem uma coisa. Vc terá que fazer cortes em sua foto. (Só aceita 1MB). Seleciona ou tira a foto. Clica no lápis e faça os cortes e envia e salva. No meu perfil aparece um nome que não é o meu, mas isso eu ainda não consegui mudar. Mas a foto sim. E já foi bom, pois estavam falando comigo, como se fosse um rapaz. I'm woman! Ok! Espero ter ajudado!

April 10, 2016

BrunoDuart752244

Here in EUA, we work from monday to friday

May 2, 2015

BrunoDuart752244

I work at Saks Off 5th it's a clothing store from monday to saturday

May 2, 2015

Antonytia

Eu escrevi a partir de terça. ..e me deu errado porque?

May 27, 2015

albertonog16

I understood!

January 29, 2018

gesiel_123

A frase certa veio com terca "até" quinta Até nao seria until no lugar do to

June 4, 2015

isabelly.layssa

Quem trabalha de terca a quinta deve esta muito cansado.Kkkkkkk

June 5, 2015

Verniqs

Eu traduzi "They work from Tuesday to Thursday" como "Eles trabalham de terça a quinta", mas foi dado como errado. O app mostrou que o certo seria "ELAS trabalham de terça a quinta". Acho que o erro foi do Duolingo.

June 23, 2015

Wellington608280

Por que monha tradução está errada? They work from Tuesday to Trusday. Eles trabalham de terça-feira a quinta-feira. Se essa traduç está errada, por favor digam-me qual a correta.

August 26, 2015

selma610055

Ok

September 4, 2015

CharlesMar413599

Alguem sabe me explicar por que está errado .

"Eles trabalham a partir de terça feira a quinta feira ?"

May 22, 2016

MateusLuisz

Por que o from? Ele seria o "de" da frase? " Eles trabalham DE terça a quinta".

June 3, 2016

UlndWgGm

É essa a tradução, nesse caso:from=de

June 4, 2016

HelisonMou

Que chato, algumas sentencas ja estao vindo com respostas...

June 28, 2016

PauloF.daC

Y

August 15, 2016

jS8vr

Por que from

August 16, 2016

flavio697065

Pessoal tive uma ideia para treinarmos a conversacao, montarei un grupo no zap so pra falarmos em ingles la o q acham? Quem quiser participar me chama no zap ai qur eu adiciono 9 95754280.

August 25, 2016

jean.franc1

Eu nunca sei quando They representa eles ou elas

December 21, 2016

J.RFrana

Ai vc chega e diz: tios, dei :D

January 29, 2017

ScottMcCal16

Ex:I study from Monday to Friday.

Ex: My mom works from Monday to Wednesday

May 5, 2017

RosildaJesus

A resposta É Elas trabalham de quinta á sexta!Porque foi consideradaberrada?

May 19, 2017

ManueldaCr1

Continua damdo erro; "elas trabalham de terça a quita-feira

May 22, 2017

JeffersonS280895

From significa de?

June 4, 2017

thais508203

Kkkkk

June 11, 2017

Silveira_Gabriel

O interessante é usado o "to" ao inves de "the" para dizer de Terça a Quinta.

July 19, 2017

ThiagoFrei712271

Nesse caso, como diferenciar "elas" de "eles"?

August 3, 2017

gedeonGalv

Obrigado : 'from' quer dizer que é a partir de terça feira.

August 16, 2017

DiegoLopes812704

I dont undertand em They respondi "Eles" que seria duplo sentido ele e ela- e disse que estava incorreto sendo correto "Elas". Whattttt

September 29, 2017

Nucilete1

Por quê está errado se a resposta que dei foi a mesma que a correção?

September 29, 2017

AnaMaria550880

Feliz ano novo

December 29, 2017

viinicius94

They = eles e elas certo ? Nao teria que ter a opção ELES também,

January 21, 2018

albertonog16

Eles trabalham de terça a quinta.

January 29, 2018

albertonog16

Eu refiz a correta tradução.

January 29, 2018

Gasty781

Sabe qual é a diferença entre vc e o cubo magico. E q o cubo magico não caga se é burro

March 6, 2018

fredflores8

Pra mim não apareceu o a ai deu como errado =\

April 4, 2018

Nazar116475

Coloquei: de terça à quinta. Me mandaram prestar atenção nos acentos. Aprendo inglês e desaprendo português. Esse "à" quinta, é craseado.

April 21, 2018

tiagocasaut

Por que usou "from" e nao "in the"??

April 21, 2018

ElectroGam18

Wtf?

April 25, 2018

isabels810107

Hello

May 2, 2018

Donizeti391248

Porque está errado: elas trabalham de terça a quinta-feira?

May 2, 2018

BiaThiago

Dirigindo mel carro tutu ta ta tututa kkk

June 2, 2018

DiegoRubem

Como diferenciar o they de elas ou eles ?

June 16, 2018

PaulaSilva444128

Coloquei que "Eles trabalham da terça-feira a quinta-feira" não entendi o que está tão errado assim

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.