"We need to show our city to them."

Tradução:Nós precisamos mostrar a nossa cidade a eles.

July 15, 2013

33 Comentários


elilde.sil

Porque não pode ser ... "apresentar nossa cidade...?? Mostrar, apresentar, não é todo a mesma coisa???

September 6, 2014

WarriorCleberz

Não pode ser por causa da concordância verbal. Apresentar " to introduce/to presente" é diferente de "to show", mostrar. Você apresenta pessoas, não cidades. Pense bem nisso, a tradução está correta.

December 26, 2016

ione.andrade

faz sentido :)

January 7, 2017

MaluMaduSandra

É, pois ééééé.......porq nao é apresentar????????????

October 5, 2015

emmomurari

Pois é, fiquei com a mesma dúvida.

May 15, 2015

alexxdantas

Claro que pode ser a mesma coisa, infelizmente esse programa leva muito a traducao ao pé da letra e deixa muitas vezes o contexto de fora.

October 2, 2015

LeomarSilva001

poxa faz um ano, mas errei da mesma forma kkk

April 21, 2016

ione.andrade

também fiquei na dúvida, já que tem o mesmo significado que "mostrar" nessa frase. :/

January 7, 2017

oliveiracilhas

Nós precisamos de mostrar-lhes a nossa cidade.

April 24, 2014

SC.Silvia

"nós precisamos DE mostrar .... "

o "de" tão usual em PT umas vezes é aceite outras NÃO!

April 5, 2015

lroitman

Eu coloquei o mesmo que "oliveiracilhas", e tenho certeza que está correto! Eu gostaria que o Duolingo explicasse de onde foi tirado a tradução de "them" = "a elas" .

May 11, 2014

luizvitorio

Se tens certeza, a mesma frase deve ser reportada para que seja reavaliada.

June 10, 2014

aclecio

Iroitman é "to them = a elas". I hope to have helped!

October 2, 2014

porphiro

Ué...? "Show" não significa "exibir" também? Assim como mostrar/apresentar.

November 20, 2014

LMOGarcia

"Nós precisamos mostrar a nossa cidade a elas." Isto é português?

March 2, 2014

margarida.sa

Alguém pode me dizer onde está o erro na frase: "Nós precisamos lhes mostrar nossa cidade?" Foi assim que eu traduzi achando que estava correto.

July 22, 2014

rodrigocazuza

Seu erro tá no português: "Nós precisamos mostrar-lhes a nossa cidade"

com ou sem o artigo "a" nesse caso ele não é essencial a frase.

Pense sempre assim: mostrar a eles = mostrar-lhes

August 14, 2015

MaluMaduSandra

*está..........

October 5, 2015

alice.faro

Nunca mais saimos do mesmo!! Estou quase a desistir!! Eu nasci em portugal, por isso falo portugues

May 25, 2014

ataskacomeres

Colega eu também sou de Faro/Portugal . Temos que ter em conta que este curso foi feito com base no português do Btasil e que o Duo Teria/Deveria sempre aceitar duas versões para não haver tanto descontentamento. Vamos reportando e aprendendo . SÓ temos a ganhar. Bons estudos.

July 19, 2018

LMiguel0

Deveria aceitar "Nós precisamos DE mostrar a nossa cidade a eles".

February 24, 2015

luizvitorio

É aceito.

June 2, 2015

lobomaumau

Algumas das respostas precisam de ser revistas, para que os exercícios não se tornem uma lotaria. Para bem do Duolingo e seus utilizadores. Gosto do programa e tenho pena se não fôr melhorado.

March 16, 2015

DanielaK6

Concordo, lobomaumau! Eu so inverti para: nos temos que mostrar para eles a nossa cidade e n foi aceito...

April 9, 2015

anitaaleixo

Como escrevi estå correcto ... como vocěs apresentam ė em portuguěs do Brasil!

April 14, 2015

hudsr4

Nós precisamos mostrá-los nossa cidade.

April 23, 2015

Elielson1969

"Nós precisamos apresentar a nossa cidade a eles", creio que deveria ser aceita como resposta certa. O que acham?

May 20, 2015

Samir-Castro

Nós precisamos mostrar a nossa cidade pra eles. PRA tá errado? por que?

July 29, 2015

JeffersonP15111

Quando uso o town ou o city ? Em qualquer situação posso usar os dois ?

September 29, 2015

edubarao

Duo, querido, aceite o "pra", pleeeease

October 20, 2015

fabreu

apresentar nao é a mesma coisa?

March 24, 2016

MarcodeOliveira

Estaria correto: "We need to show them our city." ?

January 3, 2017

toni12oliva

Nós precisamos mostrar nossa cidade a eles. Deu errado também.

August 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.