"I was at his house last month."

Tradução:Eu estava em sua casa no mês passado.

July 15, 2013

12 Comentários


Boa.ventura

a traduçao ''eu fui na sua casa mes passado'' nao esta correta?

December 30, 2013

pedro.abre3

Nao, isso seria 'I went to his house...'

April 8, 2014

willshenoon

Pera, então I was= eu estava, We were= Nós estavamos,certo?

September 22, 2014

Suzani

Hauhauahua, que loucura, eu juro que li "this house" e não "his house"!!! XD

July 15, 2013

MarleneRib1

Som incompreensível na segunda palavra

March 21, 2014

mirianmiguel

A pronuncia de 'was' esta ininteligivel

May 10, 2014

prodri17

Porque é que não é aceite "Eu estava em casa dele"?

August 25, 2014

jvalerio

PORQUE NÃO " EU FUI À SUA CASA NO MÊS PASSADO"?

August 28, 2014

Antnio388596

Não dá para entender essa muo

October 20, 2018

bruno646594

"at his house", não seria mais correto na casa dele?

February 27, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.