"She is very popular among the boys."

Tradução:Ela é muito popular entre os meninos.

July 15, 2013

31 Comentários


brunosz19

traduzindo em portugues..ELA É PIRIGUETE

September 21, 2013

ThiagoWill

BR HUE HUE

February 11, 2019

geiltonmelo

péssimo

June 19, 2018

PalomaHonorato
October 15, 2018

marcelosil99

Note que among significa entre varios ou varias coisas, e between entre duas coisas, que nada mais eh do que "no meio"

February 9, 2014

luciana_de

nao estaria certo tambem "ela é bem popular entre os meninos"

February 22, 2014

AbelCastilhos

Bela explicação... Thanks

November 15, 2014

Patylaugomes

Qual é a diferença do "too" e "very" sendo que ambos são muito? Por favor alguem pode me responder?

September 18, 2013

Dan_el3

O too também é usado como intensificador de adjetivos, a diferença é que too tem uma conotação negativa, expressa uma crítica. Ex:

  • It's very hot. (Está muito quente.)
  • It's too hot. (Está muito quente.) [too hot = quente demais]
April 3, 2014

Jrbrobsrv

Dan, essa frase pode ser traduzida também, como ela é bem popular entre nós?

October 7, 2014

Dan_el3

Ricardo, isso é muito relativo, já que entre os intensificadores do inglês e do português não existe uma associação exata. Porém como o "very" é mais comum, eu acho que "muito" seria a melhor opção mesmo. E "bem" como intensificador eu associaria a pretty:

  • She is pretty popular. - Ela é bem popular.

Bom, essa é a minha sugestão. Mas qualquer coisa, você pode reportar pro Duolingo, se eles acharem que convém, eles te darão um retorno.

October 7, 2014

Jrbrobsrv

Obrigado Dan, esclareceu-me bastante!

October 8, 2014

rodlfuuu

Very em alguns casos pode ser um adjetivo, dependendo da oração o uso é incorreto.

November 6, 2013

AlinePierini

Too é mais usado como a palvra :tambem

October 17, 2014

BrunaPetroni

No português o uso da palavra dentre, expressa o mesmo sentido de entre.

December 16, 2013

Hedu31

Sasha Grey?

November 30, 2015

Nnjj4znFra

Ele Ta Falando Da Mia Khalifa

September 14, 2018

jean090

ela esta muito popular entre os garotos também não seria certo?

July 15, 2013

im_benj

creio que estaria certo nesta condição também.

December 1, 2013

Rangelion

( ͡° ͜ʖ ͡°)

March 1, 2014

LaudoBaratela

between and among are synonyms?

October 17, 2014

JVFMarreiros

Eu escrevi "Ela é bem popular entre os garotos" e deu erro de sentença, favor consertar...

September 10, 2015

Uotson

Eu coloquei ela está ao invés de ela é e deu errado. Pq?

September 21, 2015

thalitatroa

também coloquei assim e deu errado.

February 4, 2016

isislene1

Comigo aconteceu o mesmo.

September 24, 2015

DaniloLuisMC89

ela e muito popular em meio aos meninos, isso tambem esta certo embora talvez nao seja uma traducao direta.

February 8, 2016

SaitoSm

pq entre e nao junto ?

March 2, 2016

MatthCoelh

Sasha Grey..

August 1, 2016

casteball

não caberia também a resposta ela é muito conhecida entre os meninos

November 20, 2016

rosineide544941

A resposta correta nao corresponde

September 10, 2018

rosineide544941

Passe essa questao

September 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.