"She is not my girlfriend!"

Tradução:Ela não é minha namorada!

July 15, 2013

27 Comentários


Alvaro.JC.

she is a girl, she is my friend, but SHE IS NOT MY GIRLFRIEND (by Sheldom cooper)

"the big bang theory"

November 6, 2014

Jessica976975

Pensei nele quando li kkkkkk

July 1, 2016

ChrisCwb19

Hahaha sempre lembro dele quando vejo essa frase!!

March 13, 2017

giagarangi

Girl friend = amiga Girlfriend = namorada. A confusão se dá quando é falado e por isso existem tantas piadas a respeito.

February 19, 2015

JojoyceSouza

O que o brunocesar14 disse tem razão. É comum meninas chamarem as amigas de "girlfriend" com sentido de amiga mesmo. Girlfriend pode significar tanto namorada quanto amiga.

June 14, 2014

Souza_Willian

Mas nesse caso seria Girl friend separado, porque junto significa namorada. Eu penso que só é confuso verbalmente rs

February 14, 2017

KCarw

Friendzone.

September 17, 2014

LellonsEli

Quando devo colocar "NO" e "NOT" em uma frase?

January 19, 2016

DaniloAlsius

Pelo que me explicaram o No geralmente aparece sozinho, "no", i do not want it, e o not geralmente anda aconpanhado, "no", she is "not" my girlfriend, espero ter ajudado

August 17, 2018

salsicha05

girlfriend também é amiga, certo?

July 15, 2013

DAVIDFERRE821953

Nao deveria ter o verbo auxiliar Do* por ser uma negativa???

June 10, 2016

danielqsc

Não. O verbo "to be" não precisa de auxiliar em frase interrogativa nem negativa. É por isso que aquela música da dupla Nico & Vinz se chama "Am I Wrong?", e não "Do I be wrong?". Você não acrescenta outro auxiliar na frase se ela já tiver um (a única exceção a essa regra é o verbo "to do"). Aqui tem mais detalhes: https://www.englishexperts.com.br/verbos-auxiliares-em-ingles-quais-sao-e-exemplos-de-uso/

April 4, 2017

MarkDias

She is just a girl that says I am the one. But the kid is not my son.

June 14, 2016

levy539681

Se em toda frase negativa devo colocar o "Do," pq aí não coloco ?

February 23, 2017

EPOSantos

Por que o verbo to be não pede por um auxiliar.

May 22, 2017

tais.decar

Continuo respondendo correto e a mensagem é de erro

March 4, 2017

mcrm60313

Não ajuda nada. O que eu eacrevi está correto

March 17, 2017

sheilapire6

Foi isso que respondi e o Duolingi disse que está errado. Aonde está o erro.

April 26, 2017

Cecilia342052

Ruum ! Dei a resposta correta e disseram q nao esta correta. :( primeira vez q me acontece isto.

June 15, 2017

gabriel793999

Ainda

June 16, 2017

SillyBae

Girl friend= menina amiga Girlfriend= namorada

Nos EUA, amigas chamam uma a outra de "girl friend" como uma giria

August 20, 2017

IlaBahiens

Duolingo dá duas opções: namorada ou amiga. Usei namorada na primeira vez, deu ok, na segunda vez, usei amiga, acusou erro. As opções estão lá, então deveria considerar correta.

October 5, 2017

MariaRosaT327735

Como posso corrigir se não deixam ver o que escrevo

December 4, 2017

ThiagoSilv508552

Verdade

January 9, 2018

Leitora1408

a voz é feminina enquanto a frase seria masculina!!

January 29, 2018

anaacalamotee

Também pode ser feminina :)

August 1, 2018

JulioPatti

Como se diz amante em inglês?

August 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.