1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is not my girlfriend!"

"She is not my girlfriend!"

Tradução:Ela não é minha namorada!

July 15, 2013

27 Comentários


Alvaro.JC.

she is a girl, she is my friend, but SHE IS NOT MY GIRLFRIEND (by Sheldom cooper)

"the big bang theory"


Jess976975

Pensei nele quando li kkkkkk


ChrisCwb19

Hahaha sempre lembro dele quando vejo essa frase!!


giagarangi

Girl friend = amiga Girlfriend = namorada. A confusão se dá quando é falado e por isso existem tantas piadas a respeito.


JojoyceSouza

O que o brunocesar14 disse tem razão. É comum meninas chamarem as amigas de "girlfriend" com sentido de amiga mesmo. Girlfriend pode significar tanto namorada quanto amiga.


Souza_Willian

Mas nesse caso seria Girl friend separado, porque junto significa namorada. Eu penso que só é confuso verbalmente rs


LellonsEli

Quando devo colocar "NO" e "NOT" em uma frase?


DaniloAlsius

Pelo que me explicaram o No geralmente aparece sozinho, "no", i do not want it, e o not geralmente anda aconpanhado, "no", she is "not" my girlfriend, espero ter ajudado


salsicha05

girlfriend também é amiga, certo?


DAVIDFERRE821953

Nao deveria ter o verbo auxiliar Do* por ser uma negativa???


danielqsc

Não. O verbo "to be" não precisa de auxiliar em frase interrogativa nem negativa. É por isso que aquela música da dupla Nico & Vinz se chama "Am I Wrong?", e não "Do I be wrong?". Você não acrescenta outro auxiliar na frase se ela já tiver um (a única exceção a essa regra é o verbo "to do"). Aqui tem mais detalhes: https://www.englishexperts.com.br/verbos-auxiliares-em-ingles-quais-sao-e-exemplos-de-uso/


MarkDias

She is just a girl that says I am the one. But the kid is not my son.


levy539681

Se em toda frase negativa devo colocar o "Do," pq aí não coloco ?


EPOSantos

Por que o verbo to be não pede por um auxiliar.


tais.decar

Continuo respondendo correto e a mensagem é de erro


mcrm60313

Não ajuda nada. O que eu eacrevi está correto


sheilapire6

Foi isso que respondi e o Duolingi disse que está errado. Aonde está o erro.


Cecilia342052

Ruum ! Dei a resposta correta e disseram q nao esta correta. :( primeira vez q me acontece isto.


SillyBae

Girl friend= menina amiga Girlfriend= namorada

Nos EUA, amigas chamam uma a outra de "girl friend" como uma giria


IlaBahiens

Duolingo dá duas opções: namorada ou amiga. Usei namorada na primeira vez, deu ok, na segunda vez, usei amiga, acusou erro. As opções estão lá, então deveria considerar correta.


MariaRosaT327735

Como posso corrigir se não deixam ver o que escrevo


Leitora1408

a voz é feminina enquanto a frase seria masculina!!


anaacalamotee

Também pode ser feminina :)


JulioPatti

Como se diz amante em inglês?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.