1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu moro com os meus pais."

"Eu moro com os meus pais."

Tradução:I live with my parents.

July 15, 2013

8 Comentários


rmalves

I live with the my parents Pq assim não está correto? Alguém me responde...vlw


erudis

Não se coloca artigo antes do possessivo em inglês. Se já tem o "my" não precisa do "the".


Pedro.Pimentel

Boa explicação do erudis. É isso mesmo.


Pedro.Pimentel

Usei leave e deu errado. Leave é viver, estou certo?


Lucia.Santos

Leave significa deixar, live viver


Pedro_Padovani

"eu moro com OS meus pais'' é mesma coisa que ''eu moro COM MEUS pais''.


SilvioRobe6

Por que "I live with the my parents" Diz que não é correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.