"You have to appear in person."

Tradução:Você tem que aparecer pessoalmente.

July 15, 2013

45 Comentários


Maguitcha

Mais uma vez Duolingo erra no uso dos pronomes na Lingua Portuguesa, ela considerou errada minha construção tem QUE SE apresentar... e deu como resposta correta: tem que apresentar-se... NÃO, NÃO, NÃO E NÃO, a palavra QUE é chamada de "imã" e SEMPRE puxa o pronome oblíquo átono. Perdi um coração em uma construção gramaticalmente perfeita e ainda aguentei uma correção mais uma vez e pelo mesmo motivo absurdamente incorreta. O site é ótimo, estou viciada, mas para aprender inglês vamos ter que desaprender português?

July 28, 2014

Leopoldo.fc

Tive o mesmo problema. Reporte o problema e eles consertam com o tempo. O site também está aprendendo conosco. É a maneira dele nos ensinar.

August 12, 2014

JohnatasSilva

You're totally right!

September 14, 2015

antlane

Maguitcha: o que que atrai os pronomes átonos ou é pronome relativo que ou é conjunção que, ou o pronome interrogativo que; esse que é apenas uma preposição, de caráter bem átono (ter que = ter de); essa regra foi-nos imposta pelos portugueses e já faz bastante tempo que o português moderno luta para bani-la e aceitarmos o jeito do brasileiro falar, não o modo luso; depois de verbo no infinitivo, aceita-se naturalmente o pronome átono. Por último: a primeira regra de colocação pronominal é a da eufonia, da pronúncia que flui naturalmente; a última é a que querem nos impingir. Por isso ninguém mais fala Entregá-lo-ei, amar-te-ei, apesar da regra.

February 16, 2015

Dawee1945

Beautiful explanation! I ! appreciated it very much!

August 8, 2015

antlane

E o Temer resolveu falar em mesóclise ...fa- lo- ei sumir...

December 7, 2016

AnaNeryAlv

Releve. E so uma maquina que obedece ao que esta programada. Eu tambem to viciada. Pratico pela manha e a noite. Abs

March 2, 2015

amir.sobrinho

Penso que a discussão sobre a correta tradução do inglês para o português não é muito importante, porque não é nosso foco de estudo. O importante é aprender a língua inglesa, o que impõe a correção gramatical da frase na língua inglesa, e sobre isso ainda não vi críticas dos colegas, o que me leva a crer que o ensino esteja correto. Entendo quando reclamam sobre as traduções aceitas pelo Duolingo, muitas vezes em desacordo com a melhor interpretação da regra gramatical da língua portuguesa, ou então quando o aplicativo não aceita outras traduções possíveis para determinada frase estudada. Mas, repito, penso que não tem importância, porque o foco é o estudo da língua inglesa, e não da portuguesa.

June 15, 2017

antlane

claro... depois é só utilizar esse conhecimento escrevendo legendas de filmes B, ser intérprete de turistas etc. Nesses casos, quem vai saber que seu português é tão baixo? Se quer uma prova, preste atenção às legendas e compare com o que se diz em inglês. Ninguém liga mesmo se o ator está falando uma coisa e eu só sei traduzir no meu português sem gramática nem dicionários, né?

June 15, 2017

WaldirDiniz

Aparecer em pessoa" não é uma forma natural de se dizer em português. Soa mais natural dizer "vir pessoalmente".

February 5, 2014

Umezakii

Poisé

November 16, 2016

CleitonnJS

muito boa observação

September 2, 2017

johnny_nt

Em português acredito que é correto dizer "você tem que aparecer pessoalmente". Personally é para ser usado em casos como: "personally i believe him", "pessoalmente eu acredito nele".

April 6, 2014

Guioma7

concordo plenamente johnny

May 12, 2017

AnaRaquel373324

Concordo afinal eramos aprenfendo o infinito no ingles

January 30, 2018

CostaRosemary

Appear ( aparecer, apresentar-se ) Você tem que aparecer em pessoa ou Você tem que apresentar-se em pessoa, não é a mesma coisa?

February 28, 2014

guilhermenarbona

sempre que for apresentar alguém ''pessoa'' se usa introduce

November 8, 2014

LuizRN.Co39

Penso que a expressão "aparecer em pessoa ou pessoalmente - como queiram", se deve ao fato de que também pode haver o comparecimento por "procuração", por exemplo em casos jurídicos, como contratos de compra e venda, casamento e outros casos análogos, assim sendo, não considero a expressão um "pleonasmo". Tal é minha modesta reflexão.

August 9, 2015

GeraldoFelix

A tradução mais correta seria " você tem que ir pessoalmente " ou " em pessoa " mas infelizmente o sistema a considera errada. Uma pena.

April 19, 2015

ReySantos4

"Você tem que aparecer pessoalmente" - deu certinho =)

June 4, 2016

JeanCastroRJ

Dúvida: "in person" poderia ser traduzido para "pessoalmente"?

September 11, 2016

JoaoHenriqueR

Por favor pessoal, lembrem-se que o Duolingo é uma comunidade educativa GRATUÍTA construída por uma comunidade que tem as melhores das intenções. Nós, como usuários, principalmente quando munidos de bom conhecimento, devemos reportar os erros o quanto antes para melhorar a nossa e a experiência de toda a comunidade.

November 26, 2017

WalberJ.Da

Kkkkkkj

January 19, 2018

Mirella376306

Também está certo " você tem que aparecer pessoalmente " ?

July 30, 2018

HeinzenP

Entendo que isso é certo em inglês, mas a tradução "comparecer pessoalmente" é pleonasmo, não?

January 6, 2014

patrickbard

Porque? "Compareça hoje na video conferência" é uma maneira de comparecer sem ser pessoalmente.

October 10, 2014

ThiagoMulinari

Nao deveria ser...you must appear in person.

February 15, 2015

Danmoller

É uma possibilidade :)

January 21, 2016

wellington892

Botei "que aparecer" e não foi aceito e agora coloco "de aparecer" e me recomendam "que aparecer" como outra tradução.

October 9, 2015

Danmoller

O site está sempre melhorando. As duas são corretas: "tem de" e "tem que".

January 21, 2016

Lahure

Pode usar 'Tu tens de aparecer em pessoa' aqui.

October 20, 2015

Danmoller

Sim :)

January 21, 2016

Odracir-lemos

Apoiada Maguitcha

April 23, 2016

Ezequielbsb

'Você tem que aparecer pessoalmente' seria a melhor resposta .

July 27, 2016

ViniciosOl4

Escrevi "Você tem aparecer pessoalmente" e não aceitou.

August 26, 2016

WallaceGas1

Aparecer por e-mail não dá né

August 27, 2016

AdrianGBorges

Não seria pessoalmente?

September 22, 2016

giuol

Você tem que aparecer pessoalmente.

November 3, 2016

NeryMachad

acho que em inglês essa frase pode ter outra tradução. quem sabe um americano poderia dar uma explicação da frase.

December 11, 2016

MarlondeLima

"In person" = Pessoalmente.

March 16, 2017

Williankaiser

eu coloquei voce tem que aparecer pessoalmente e n da diz que have=precisa entao e need=ter -.-'

April 12, 2017

Guioma7

seria mais correto: você tem que aparecer pessoalmente

May 12, 2017

Guioma7

seria mais correto dizer : você tem que aparecer pessoalmente

May 12, 2017

ney937283

"você tem que aparecer pessoalmente !! Não sei como seria aparecer sem ser pessoalmente ... Kkk

April 3, 2019

antlane

Você apareceu aqui...

April 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.