1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu preciso de revistas em in…

"Eu preciso de revistas em inglês."

Tradução:I need magazines in English.

July 15, 2013

10 Comentários


rogeranderson

I need english magazine também não seria aceitável?


Teresinha

Aí seria Eu preciso de revistas inglesas, não é mesmo? É igual mas é diferente...kkkkkkkkkkkk


Murilo.Fonseca

Nao porque inglesas sao british :p


ThunderTail

Como é igual se é diferente??? O.o


Teresinha

Veja, BloodPaw. Eu assino um jornal brasileiro -Folha de S.Paulo - e ele traz uma edição EM inglês. Entendeu? Trata-se de um jornal EM inglês, mas não de um jornal inglês.


ThunderTail

Atá ;) obrigada por responder


MayaRangel

Eu tbm coloquei ''English magazines'' e errei por isso .


ThunderTail

"English magazines" significa "Revistas Inglesas" tem que ser "Revistas em Inglês" é diferente. "Revistas Inglesas" você se refere a revistas que foram feitas na Inglaterra ou nos EUA, quando se fala "Revistas em inglês" você se refere a revistas na linguá inglesa.


LuisCorrea15

Não entendi qual o erro


Bruno284738

Não seria "I need of..."??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.