1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She drank five glasses of wa…

"She drank five glasses of water."

Tradução:Ela bebeu cinco copos de água.

July 16, 2013

23 Comentários


MelSemijoias

A pronuncia da gravação mais se parece com drink


AnnaClaudiaCunha

Eu achava que glasses significava "óculos"...


Junio.Guedes

Glasses tem os dois significados, até porque óculos não existe no singular.


felipe.SD

Eu também achei que era


Mucatrom

Quando sei que a tradução correta é bebeu ou bebia? Coloquei bebia e deu errado!


oliveiiraaa

Também estou com este problema... :/


JSOMOURA

Não deveria ser "She drankS five glasses of water"? Já que em It, He e She o verbo termina com o acrescimo de S.


solstabile

O "s" é acrescentado somente no tempo presente.


JSOMOURA

Quer dizer que verbo no passado não acrescenta o "S" para she?


JSOMOURA

Interessante, obrigada solstabile.


AndersonSDS

Eu tambem estou passando pela mesma dificuldade


Marttyns

até onde sei, somente acrescenta "S" no presente "drinks". No caso verbo esta no passado "drank"


AndersonSDS

Correto amigo, obrigado pela ajuda.


Marttyns

Não por isso.


Rebelmonizer

Por que não pode ser "bebia"?


bat1947

os copos não são de água. Os copos estão com água. Portanto a tradução correta para o bom português é: ...Copos com água. O resto é bobagem e discussão do sexo dos anjos.


Skapata

Copo de água está correto. É uma metonímia. Poderia-se entender também copo como uma medida. "Bebi um litro de água." "Bebi cinco copos de água." Se for interpretar tudo literalmente, ninguém bebe copo com água, porque as pessoas bebem a água que está dentro do copo, e não o copo em si. Mas línguas não funcionam desta maneira.


thierryrenematos

"copos de água" não existe, o correto seria "copo com água"


Mosamana

Mais um! Obrigado...........Mós


Jeferson.L.Ramos

Eu coloquei: "Ela bebeu cinco taças de agua" e deu como errado.. :-/


Itamar_Barros

Nao seria she did drinks....?


Dxbq6agJ

A palavra certa é drink, e não drank.


[conta desativada]

    É drank porque a frase está no passado, drink é presente.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.