1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need to set the place for…

"We need to set the place for the lecture."

Tradução:Nós precisamos definir o local para a palestra.

July 16, 2013

19 Comentários


kael81

Na verdade o uso do DEFINIR está errado, pois dá o sentido de que ainda não sabem qual será o local da palestra, mas a preposição O dá a entender que o local já está definido. O correto seria SET A PLACE, para dar a noção de DEFINIR UM LOCAL, ou mudar a tradução para PRECISAMOS ARRUMAR/PREPARAR O LOCAL.


1ucas

Concordo com o kael. Colequei "arrumar o local" pois se fosse "definir" viria acompanha de "um" "- Definir um local"... Pois já está definido o local e precisa arrumá-lo (organizá-lo).


EnyFeliz

DEFINIR? então a palavra mais adequada não seria - DEFINE - ou escolher - CHOOSE


SilvioRobe6

Nós precisamos colocar o lugar para o discurso.Deveria ser aceito,como correta!


EvelynMato10

Speech = Discurso Lecture = Palestra


cairopatricio

''Nós precisamos de definir o lugar para a palestra'' está correto!


blackbnu

'set' não poderia ser 'preparar'?


vivisaurus

Acho que "set" é a palavra em inglês com mais significados. =)


eduardo276589

SET e GET são belos concorrentes!


Mariaaureci

set poderia, neste caso , ser escolher que também significa definir


andreltdionisio

correto:"nós precisamos definir o lugar para a palestra"


LucasVvert

❤❤❤❤ que me pariu! acertei uma! toma fdp! depois de 40 erros!


EvelynMato10

Speeach = Discurso //////// Lecture = Palestra /////////// pra galera que bota leitura e discurso.


Carlos422548

Place não pode ser traduzido como "espaço"?


Samuel_SA_

esse THE depois do TO SET é completamente inaudível, se é que é falado. Só conhecendo da gramática mesmo para saber ou ouvindo no modo lento.


Nadiayoussef

Se eu usar a palavr lugar e não locar, não é mesma coisa? Por que considerou errado?


RaquelMart966976

Oi, eu respondi correramente e deu erro


YuriPatric3

Nós precisamos ajeitar o lugar para a palestra. Não foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.