"We need to set the place for the lecture."

Tradução:Nós precisamos definir o local para a palestra.

July 16, 2013

18 Comentários


kael81

Na verdade o uso do DEFINIR está errado, pois dá o sentido de que ainda não sabem qual será o local da palestra, mas a preposição O dá a entender que o local já está definido. O correto seria SET A PLACE, para dar a noção de DEFINIR UM LOCAL, ou mudar a tradução para PRECISAMOS ARRUMAR/PREPARAR O LOCAL.

January 29, 2014

1ucas

Concordo com o kael. Colequei "arrumar o local" pois se fosse "definir" viria acompanha de "um" "- Definir um local"... Pois já está definido o local e precisa arrumá-lo (organizá-lo).

February 23, 2014

J.Ricardo

Uma boa dica para aprendermos sobre o uso do "Set".

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/05/o-que-significa-set.html

January 3, 2014

EnyFeliz

DEFINIR? então a palavra mais adequada não seria - DEFINE - ou escolher - CHOOSE

January 31, 2014

SilvioRobe6

Nós precisamos colocar o lugar para o discurso.Deveria ser aceito,como correta!

September 13, 2014

EvelynMato10

Speech = Discurso Lecture = Palestra

April 29, 2017

cairopatricio

''Nós precisamos de definir o lugar para a palestra'' está correto!

May 5, 2014

blackbnu

'set' não poderia ser 'preparar'?

July 16, 2013

vivisaurus

Acho que "set" é a palavra em inglês com mais significados. =)

January 3, 2014

Mariaaureci

set poderia, neste caso , ser escolher que também significa definir

August 14, 2013

andreltdionisio

correto:"nós precisamos definir o lugar para a palestra"

November 6, 2013

LucasVvert

❤❤❤❤ que me pariu! acertei uma! toma fdp! depois de 40 erros!

January 20, 2017

EvelynMato10

Speeach = Discurso //////// Lecture = Palestra /////////// pra galera que bota leitura e discurso.

April 29, 2017

Carlos422548

Place não pode ser traduzido como "espaço"?

June 19, 2018

Samuel_SA_

esse THE depois do TO SET é completamente inaudível, se é que é falado. Só conhecendo da gramática mesmo para saber ou ouvindo no modo lento.

July 7, 2018

Nadiayoussef

Se eu usar a palavr lugar e não locar, não é mesma coisa? Por que considerou errado?

January 25, 2019

RaquelMart966976

Oi, eu respondi correramente e deu erro

January 27, 2019

YuriPatric3

Nós precisamos ajeitar o lugar para a palestra. Não foi aceito.

February 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.