"Why not Tuesday?"

Tradução:Por que não terça-feira?

July 16, 2013

34 Comentários


YaraCardoso

Não percebo a diferença quando pronunciam Thursday ou Tuesday

June 2, 2014

KediMorando

Thursday é como "fãrsday" E tuesday é "tiusday"

February 10, 2015

digo5

Tuesday eu diferencio pelo começo da palavra, que tem o som de Two (2) Thursday tem um som + seco. Espero que ajude você.

July 23, 2014

matheusaravechia

eu também c:

September 13, 2016

Arthurdmachado

quando eu vi que ia dar por que não terça-feira eu pensei não existe essa maneira de falar pode me dar uma resposta por favor

September 16, 2016

smods_13

parece que fala "thursday"

July 16, 2013

Vinicirilo

Parece mais tuesday

August 9, 2014

Arthurdmachado

sim é essa palavra que estava escrita

September 16, 2016

DaviMenezes

parece mais com thusday sem o r

November 30, 2013

kaaucardos

Eu entendi isso tbm . Que raiva

July 26, 2014

Miguel.M.Lucas

"Porque não terça-feira?" deveria ser considerado correcto

July 30, 2014

Vinicirilo

Não deveria pois porque(junto) é para respostas. Para perguntas é separado, por que(separado)

August 9, 2014

Natalie.LSA

Eu coloquei junto e foi aceito, alguém que não sabia dessa regra deve ter reportado

January 8, 2015

umlucasribeiro

Mas o curso é de inglês, não de português. Não deveria aceitar nem erros de escrita (troca de letras) que costumeiramente são aceitos.

February 29, 2016

alinecarpere

Como eu sei que usa o "not" e não.o "no" na frase?

August 16, 2014

gui314

Usamos o "no" geralmente de forma isolada, e o "not" acompanha sempre um verbo. Exemplo:

Do + not = don't . Are + not = aren't . Etc...

Então é isso. Espero ter ajudado. Se estiver faltando alguma coisa comentem.

December 6, 2014

damianijr

Também cai no thursday.. Mas bela dica do amigo à cima

November 6, 2014

_ygor_

Quem quiser participar de meu grupo de estudos do whatsapp me adicionem: +556796712335. Welcome!

December 18, 2014

DudaSales10

Que pronuncia horrivel

December 26, 2014

rafaelvian641770

O correto nao deveria ser "no" ? Ja que "not" sempre deve ser acompanhado por um verb

December 11, 2016

SoniaFerre551389

not nem sempre vem acompanhado de verbo, ele é a negativa da frase, e no é a ausência de algo. Pelo menos foi assim que aprendi aqui mesmo nos comentários em outros exercícios

June 23, 2018

BeneRolo

As palavras porquê e porque existem e em português de Portugal diz-se: "Porque não terça-feira?", como diz a catarina Miranda, ou então: " Porquê não terça-feira".

November 24, 2015

GuilhermeM939077

TH = F.

Igual a palavra Thank Voce fala Fenks.

December 12, 2015

Bruno_Henrique0

Não é igual, mas em vários casos parece.

January 21, 2016

fradebarbudo

O que está errado

May 9, 2016

dnnya

De acordo com a nova ortografia está errado escrever "terça-feira". O correto é "terça feira"

May 29, 2016

Luis_Pedro_Moura

A nova ortografia só diz para colocar a primeira letra minúscula ao contrário de anteriormente. Sem hífen está errado

February 28, 2017

Arthurdmachado

quando eu vi que ia dar por que não terça-feira não existe esta maneira de falar

September 16, 2016

Luis_Pedro_Moura

Em Portugal existe essa maneira de perguntar "Por que não terça-feira?" ou "Porque não terça-feira?"

February 28, 2017

AryaneCast5

por que não terça-feira

December 20, 2016

Luis_Pedro_Moura

A tradução de "Why not" em português de Portugal pode ser "porque não", não precisa de ter um espaço no meio "por que não".

February 28, 2017

DaviGabry

Coloquei: "porque não é sexta-feira" como eu ia saber que era: "porque não na sexta-feira"?

April 13, 2017

Rafael..sol

Não percebo a diferença entre tuesday today e thursday é tão parecido '-----'

April 28, 2017

Julia_Sou_

Parece algo como thursday

November 6, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.