"Today I cook chicken."

Tradução:Hoje eu cozinho frango.

July 16, 2013

29 Comentários


viviosoares

eu tb usei cozinhei. isto porque qndo falamos usamos "hoje eu cozinhei frango"

July 27, 2014

Alex_manaus

"Hoje eu preparo frango" também está correto.

February 23, 2014

edu_assis

eu coloquei isso e deu errado :s

March 16, 2015

fefenc

chicken pode ser galinha também

January 9, 2014

andrea991084

Também tenho essa dúvida, já que aqui no Brasil é importante essa diferença

February 18, 2019

mclaraleitora

Eu coloquei "hoje eu cozinhei frango" não aceitou. Por que?

October 26, 2014

hequitor

Por que cozinhei seria cooked, e a frase está no presente

February 22, 2015

Marcelokid2

Mas no duolingo aparece a opção cozinho e cozinhei como sendo cook

May 23, 2015

KarlosMour

Certo, muito bem

April 24, 2016

CarolineTe2

Não tem o "ing" no cook pra ser cozinhando.

March 4, 2014

amandavd

Pq não pode ser Eu cozinho frango hoje??

April 15, 2014

LeandroAug539802

Pode ser sim mas o duolingo nao aceita

July 30, 2015

DENILSONDHS

Eu cozinho frango hoje tambem e correto. Pois usamos desta forma dependendo da região

March 16, 2015

Luiza611678

Hello!

Estão confusos com a tradução desta frase? Veja a tradução abaixo:

Today: Hoje

I: eu

cook: cozinho

chicken: frango

Espero ter ajuadado! Qualquer dúvida é só perguntar.

Bye!

February 28, 2017

jubsonn

eu coloquei a frase "Hoje eu faço frango" o sentido não é o mesmo?

November 18, 2017

Nilton657493

Coitado do frango!!!

April 25, 2018

Gui153

eu escrevi hoje cozinhei frango que seria a fraze correta mas me derao errado

September 22, 2016

beatriz.araujo12

eu tbm usei cozinhei

September 27, 2016

BrendaFran537014

E Eu Cozinho Batata

December 3, 2016

Luiza611678

No comentário acima, houve um erro: ajuadado quer dizer ajudado

February 28, 2017

ozeasoap

ESCREVI CERTO E O PROGRAMA ACUSOU DE ERRO

December 21, 2017

Priscillavf2014

Eu usei "hoje eu cozinhei galinha".
Na parte do verbo,foi falta de atenção minha mesmo! O verbo está no presente e eu traduzi no tempo passado.

Mas eu não entendi porquê foi considerada incorreta a tradução da palavra chiken. Essa palavra também não significa "galinha"?

April 9, 2018

Nilton657493

Sory Mr chicken for cook you

April 26, 2018

Nilton657493

Ok

April 26, 2018

ThiagoChico3285

Galera com vergonha de digitar "cozinho".

April 27, 2018

ThiagoChico3285

I not cook animals! Animals not are food!

April 27, 2018

Camila328794

Que frase especista...

June 12, 2018

Reyfagundes58

O mais correto seria dizer: hoje vou cozinhar frango. A forma que o duo usou, parece que está faltando algo; sei lá

July 12, 2018

LeonardoAbicair

Na frase o sujeito esta informando uma ação que ainda vai acontecer. Ex: Hoje eu lavo a louça.

January 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.