"Did the secretary add the numbers?"

Tradução:A secretária somou os números?

December 16, 2014

16 Comentários


MarceloMoreira3

Fora de contexto pode ser "a secretária somou os números" ou "a secretária adicionou os números"..... tanto faz...

March 3, 2015

nathieguim

Porque não aceitou: "acrescentou os numeros?"

March 22, 2016

eduardognr0

Tenho a mesma duvida

April 24, 2016

JamesJ10.

Porque o Did Veio Antes Do the?

September 5, 2015

Jackson_2015

Por que é uma pergunta e secretary é o mesmo de "she"...

January 29, 2016

LucianoNas617017

Não gostei, coloquei "a secretária adicionou os número" e deu como errado.

November 15, 2016

Fernandesa960746

"O secretário adicionou os números?" Por que não está certo?

August 18, 2018

OissePh7

Esta aceitando atualmente 15/07/19

July 15, 2019

AbigailPon

Também poderia ser "The secretary added the numbers?"???

May 16, 2015

Ricardo_2015

Não por que e uma pergunta.

usa- se did no começo da frase e o verbo fica na sua forma normal

A sua frase esta na AFIRMATIVA.

INTERROGATIVA E NEGATIVA usa DID

BONS ESTUDOS

July 6, 2015

Jackson_2015

Qual a diferença entre "add" e "sum"?

January 29, 2016

lslimaif

Acho que sum é mais utilizado na matemática como soma mesmo. Add é utilizado em um contexto mais geral, relacionado à adicionar algo.

May 13, 2016

LeonardoBa839874

O certo seria adicionar ou colocou, e não somou.

May 1, 2017

nathalia.d9

???///

December 16, 2014

AiltonPaes

Por que não aceitou DIGITOU os números?

October 14, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.