1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They study a special protect…

"They study a special protection to computers."

Tradução:Eles estudam uma proteção especial para computadores.

July 16, 2013

6 Comentários


Noturnon2

Eles estudam uma proteção especial para os computadores considerada errada por causa do artigo 'os' ? ta de sac....m! podia fazer apenas uma ressalva e passar adiante pow


MarioHenriq

olha, colocar o artigo muda um pouco o sentido


eslovaco

Concordo. Mas fique tranquilo, isso ja foi corrigido. Quando vc fizer o exercicio de novo, verá. Bons estudos.


pulsobat51

Eles estudam uma proteção especial para OS computadores. O duolingo vira e mexe nos oferece outra solução. Ora acrescentando o artigo , ora retirando-o, mas em ambas considerando corretas.


Anjomortal666

eles estudaram uma proteçao especial para computadores coloquei isso e deu errado porque ???


gabriel627564

Esta frase está no tempo passado. A correta seria: "Eles estudam uma proteção especial para computadores", no tempo presente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.