1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She will have found the docu…

"She will have found the documents by the time she finds the bag."

Tradução:Ela terá encontrado os documentos quando encontrar a bolsa.

July 16, 2013

31 Comentários


AntonioBeltrame

Minha resposta veio pronta só dei continuar


marieti9

Talvez é porque vc deixou o seu microfone perto de mais do autofalante


RodolfoAlv684396

A minha também, que estranho


baarreth_old

Diferença entre "by the time" e "when":

http://www.grammar-quizzes.com/8-6.html

(By the way, that is an awesome sentence. Congrats, DL team.)


CatarinaSequeira

eu escrevi "o saco", e a resposta certa deu "a saco" -.-


pliniolingo

Minha opinião:

She will have found the documents BY THE TIME she finds the bag - Ela JÁ TERÁ encontrado os documentos quando encontrar a bolsa

She will have found the documents WHEN she finds the bag - Ela terá encontrado os documentos QUANDO encontrar a bolsa.

O Duolingo misturou a tradução entre as duas frases, alguém mais concorda?


luiz.calheiros

Acredito que "by the time" seja algo como "assim que".


rodrigocazuza

não, ela já terá encontrado seria: she will have already found... o "by the time" é utilizado com a ideia de "assim que", "na hora que" e pode ser traduzido como "quando" no lugar de when nas situações que citei.


KLESSIO

Ela terá encontrado os documentos no momento que ela encontra a mala


BrbaraAnge

Eu traduzi como "assim que ela encontrar a bolsa". Tá certo, não tá? O DuoLingo não aceitou :/


felipe.gramacho

Bag não pode ser mochila?


erudis

Até pode, mas mochila geralmente é traduzida como "backpack".


Romulo.Np

erudis, se eu ecrever dessa forma, usando o ''WHEN'' , também está correto?

She will have found the documents when she finds the bag.


erudis

Nesse caso sim.


jlpadilha

Não aceitou mala


maluara

Assim também é correto, mas o Duolingo não o entende.


olga.mota

Ela terá achado os documentos até ela achar a bolsa.. outra tradução sem sentido.


ElianaMart297469

A conjugação verbal em português está errada. Corrijam, por favor. Ao mesmo tempo que ela encontrar a bolsa? Ou ao mesmo tempo que encontrou a bolsa? Erro grave na tradução do inglês para o português.


TACIANYMOR

nao tinha todas as palavras, era meu último coração :(


jooGabriel66053

O meu veio todo respondido isso ta certo?


EfraimCapr

ue ja estava pronto, nao fiz nada


HeroDarkison

Todas as palavras ja estavam colocadas em negrito, acho que temos um bug, nao precisei escrever nada, as palavras ja estavam la na ordem certa igual quando uma frase tem muitas palavras e as primeiras palavras ficam em negrito, só que dessa vez estao todas em negrito


AlissonVie11

Noooosa duolingo está complicado viu, coloquei uma resposta idêntica e não aceitou... caindo no meu conceito e olha quer tenho quase 500 dias de ofensiva


ChicoThies

Kkkkk devo reportar será? Ja veio pronto a resposta ...nao boa present perfect é um saco né


Rodolfo768255

Erro grotesco. Falta palavras


Ana_Fortuna

Não acho a frase bem construída...


merlinvile

Qual é a diferença de achar e encontrar um objeto


ramires570739

...finds... terceira pessoa do singular... encontrar???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.