"She will have found the documents by the time she finds the bag."

Tradução:Ela terá encontrado os documentos quando encontrar a bolsa.

July 16, 2013

31 Comentários


AntonioBeltrame

Minha resposta veio pronta só dei continuar

September 3, 2016

Cristiane106336

A minha também!

March 31, 2018

marieti9

Talvez é porque vc deixou o seu microfone perto de mais do autofalante

August 14, 2018

RodolfoAlv684396

A minha também, que estranho

April 26, 2018

baarreth_old

Diferença entre "by the time" e "when":

http://www.grammar-quizzes.com/8-6.html

(By the way, that is an awesome sentence. Congrats, DL team.)

July 2, 2014

CatarinaSequeira

eu escrevi "o saco", e a resposta certa deu "a saco" -.-

December 8, 2013

pliniolingo

Minha opinião:

She will have found the documents BY THE TIME she finds the bag - Ela JÁ TERÁ encontrado os documentos quando encontrar a bolsa

She will have found the documents WHEN she finds the bag - Ela terá encontrado os documentos QUANDO encontrar a bolsa.

O Duolingo misturou a tradução entre as duas frases, alguém mais concorda?

February 8, 2014

luiz.calheiros

Acredito que "by the time" seja algo como "assim que".

June 12, 2014

rodrigocazuza

não, ela já terá encontrado seria: she will have already found... o "by the time" é utilizado com a ideia de "assim que", "na hora que" e pode ser traduzido como "quando" no lugar de when nas situações que citei.

August 8, 2018

KLESSIO

Ela terá encontrado os documentos no momento que ela encontra a mala

January 2, 2014

BrbaraAnge

Eu traduzi como "assim que ela encontrar a bolsa". Tá certo, não tá? O DuoLingo não aceitou :/

March 4, 2014

felipe.gramacho

Bag não pode ser mochila?

July 16, 2013

erudis

Até pode, mas mochila geralmente é traduzida como "backpack".

July 17, 2013

Romulo.Np

erudis, se eu ecrever dessa forma, usando o ''WHEN'' , também está correto?

She will have found the documents when she finds the bag.

December 7, 2013

erudis

Nesse caso sim.

December 9, 2013

Romulo.Np

thanks!!

December 9, 2013

jlpadilha

Não aceitou mala

February 1, 2014

maluara

Assim também é correto, mas o Duolingo não o entende.

July 20, 2014

olga.mota

Ela terá achado os documentos até ela achar a bolsa.. outra tradução sem sentido.

July 22, 2014

ElianaMart297469

A conjugação verbal em português está errada. Corrijam, por favor. Ao mesmo tempo que ela encontrar a bolsa? Ou ao mesmo tempo que encontrou a bolsa? Erro grave na tradução do inglês para o português.

June 18, 2016

TACIANYMOR

nao tinha todas as palavras, era meu último coração :(

May 23, 2017

jooGabriel66053

O meu veio todo respondido isso ta certo?

September 10, 2017

EfraimCapr

ue ja estava pronto, nao fiz nada

March 22, 2018

HeroDarkison

Todas as palavras ja estavam colocadas em negrito, acho que temos um bug, nao precisei escrever nada, as palavras ja estavam la na ordem certa igual quando uma frase tem muitas palavras e as primeiras palavras ficam em negrito, só que dessa vez estao todas em negrito

April 7, 2018

AlissonVie11

Noooosa duolingo está complicado viu, coloquei uma resposta idêntica e não aceitou... caindo no meu conceito e olha quer tenho quase 500 dias de ofensiva

May 6, 2018

ChicoThies

Kkkkk devo reportar será? Ja veio pronto a resposta ...nao boa present perfect é um saco né

May 15, 2018

Rodolfo768255

Erro grotesco. Falta palavras

May 20, 2018

Ana_Fortuna

Não acho a frase bem construída...

May 23, 2018

merlinvile

Qual é a diferença de achar e encontrar um objeto

August 4, 2018

ramires570739

...finds... terceira pessoa do singular... encontrar???

March 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.