1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The senators are here today."

"The senators are here today."

Tradução:Os senadores estão aqui hoje.

December 17, 2014

13 Comentários


diogosa

Porque não aceitou ''os senadores estão hoje aqui'' ? em Portugal fala-se assim


IngridSs2

Para mim parece correto


mishaelmendes

Está totalmente correto, mas a resposta é considerada errada.


mishaelmendes

Está totalmente correto, mas ele considera como errado


AndersonEletrica

Aproveitem que é só hoje


NUDIFRAMAR

Porque não aceita: "Os senadores estão cá hoje"? cá e aqui são sinónimos


RosaRosa621781

não temos em português senadores mas temos deputados


Constancia120332

Constance Meu erro foi escrever joje ao invés de hoje


Constancia120332

Acho muito equisito não aceitar um erro de máquina


Constancia120332

Obrigada querido amigo Edgar


Constancia120332

Obrigada querida amiga Giselle. Vc é minha guia, minha princesa, meu grande afeto


Claudemir979558

Do where is my wrong?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.