"We need books in the fall."

Tradução:Nós precisamos de livros no outono.

July 16, 2013

108 Comentários


karol_mathias

nunca mais esqueço o verbo cair (to fall) porque sempre lembro que no outono (fall) as folhas caem das árvores rsrsrs

February 16, 2014

AlineMacha5

o outono é sempre igual, as folhas caem no quintal :D

July 27, 2014

TamiresMas

Ótimo! Não vou esquecer!

January 13, 2015

Guilherme130668

... só não cai o meu amor, pois não tem jeito é imotal ;b

July 21, 2017

Mariana326280

Música pra levar pra vida! <3

August 3, 2017

Cleberfds

Muito bom!hahaha

August 16, 2017

CriseGamer

Obrigado Karol, vou levar isso em conta agora. E qual seria o significado de Fallen?

December 18, 2014

Amsnams

Caído

January 3, 2015

Tatiane920387

Olá! No inglês, há os verbos regulares que são aqueles que formam o Pretérito e o Particípio Passado pelo acréscimo de –ed ou –d. Exemplo: verbo caminhar/andar -> to walk (infinitive), walked (simple past e past participle). Há também os verbos irregulares que são aqueles que ao formar o pretérito e particípio passado mudam completamente a forma ou se mantém inalterados. Exemplo: verbo cair -> to fall (infinitive), fell (simple past), fallen (past participle). https://pt.bab.la/verbo/ingles/fall Espero ter ajudado!

May 25, 2018

Matt_style

Associaçao para memorizar é o que ha! Pensei a mesma coisa..

October 8, 2014

ADAMES_27

Mais engraçado é apaixonado = fall in love.

June 2, 2017

SoniaFerre551389

Adames_27, eu não sabia. Talvez por isso, alguns dizem: fulano/a está "caidinho/a" por ela/e. kkkkk.

June 21, 2018

Irineia.2014

Agora não esqueço mais

August 18, 2014

Fransergio176222

Pensamento muito bom o seu nunca vou esquecer também obrigado

February 25, 2017

AnaLilianO6

Rxd valeu ao a dica tbm nn vou esquecer

June 17, 2017

AnaLilianO6

Rxd vlw pela dica tbm nn vou esquecer mais

June 17, 2017

ursines

Nós precisamos de livros sempre,não só no outono,rs rs rs

August 20, 2013

MariliaCavalli

não sabia que fall quer dizer outono.

December 9, 2013

selmaxi

Também não! E o mais legal é que respondi às cegas_somente ouvindo a pronúncia_,e não é que acertei! Estou ficando bom nisso! Rsrsrs

March 7, 2014

AramatiPaz

Se nao me engano é no inglês americano, no inglês britanico é "autumn"

March 5, 2015

CatarineNa

No ingles britanico

June 11, 2016

AlvaroMGomesKnox

eu também não

November 12, 2014

felipekkol

Gente, a palavra fall no inglês americano tem dois sentidos:

1: Cair; o verbo 2: Outono

Já no inglês britânico (muito diferente do inglês americano) eles usam fall somente como o verbo, e a palavra outono é autumn.

May 18, 2014

emeyr

De fato, "fall" é usado em jornais britânicos quando escrevem sobre eventos americanos.

http://www.telegraph.co.uk/travel/destinations/northamerica/8050370/Fall-in-North-America-autumn-colour-in-New-England-and-beyond.html

BrEnglish 2009: / http://tinyurl.com/z7e2nro

-

AmE emprega as duas: "fall" and "autumn", depende de qual soa melhor. Às vezes usa-se as duas palavras na mesma frase para não ser repetitivo. Ex:

"Get the best 2016 fall fashion. Find out which colors work best for autumn."

AmEnglish 2009: / http://tinyurl.com/hulek98
Eric Clapton https://youtu.be/jwRBcNReYTw

July 20, 2016

MatieloH

The leaves fall in the fall" , está correta esta frase?

August 10, 2016

emeyr

certo.

May 21, 2018

sertega

a tradução de outono não é autumm

July 16, 2013

erudis

Fall = inglês americano, autumn = inglês britânico.

July 17, 2013

Athyrson

valeu! thanks!

January 24, 2014

KtBirck

Eita... Bem diferente mesmo, bacana saber disso... Vlw

April 8, 2014

TaniaCarlosLopes

Boa!!!! Qualquer processo de aprendizagem, cada inviduo precisa descobrir estrategias de como aprender... Mas ninguém consegue nada sozinho nessa vida... Daí, importante toda ajuda, e você está ajudando... Na verdade, é preciso ensinar para aprender. Obrigada a todos que aqui estão é tem boa vontade para ajudar!!!!

June 11, 2017

ErnestoJob

Correcto

December 27, 2013

lais-r

masoq? nunca ia saber disso.

September 1, 2014

yumifujiki

Thanks!

September 5, 2014

JosGonalve330134

Legal. Que nem Português Br para o Português PT. Facto PT: bem vestido, alinhado. Fato Br: acontecimento.

February 28, 2018

Janiel12345

pessoal....vcs conhecem algum aplicativos que podemos usar pra conversar(praticar) o ingles.....??

August 1, 2014

Myckey_Mouse

IN- Partes do dia/Anos/Estações/Meses/

ON-Ocasiões especiais/Dias da semana/Datas completas

AT- Horas do dia/Hora das refeições/Festividades/Outras ocasiões especiais

July 14, 2016

petteroliveira

Porque só precisamos de livros no outono? Ah, e tem outra palavra para outono, não tem?

October 13, 2013

DanCaliban

tem sim, é autumm

March 18, 2014

annegreengable

Sempre aprendi outono como autumn

January 21, 2014

nica1up

Amei a atualização em "nova palavra"

February 21, 2014

Vitor_Felics

Essa parada de precisar de livros no outono é alguma coisa cultural, algum dito popular ou foi só uma frase aleatória do Duolingo mesmo?

April 1, 2014

emeyr

Vitor:

O ano letivo começa no outono nos EUA. As escolas públicas providenciam livros para os alunos, e os universitários compram os livros nas livrarias.

http://www.brighthubeducation.com/social-studies-help/128666-why-school-starts-in-fall/

July 20, 2016

Vitor_Felics

Muito interessante Emeyr! Não era uma frase simplesmente aleatória!

July 21, 2016

JoaoAntonioRB

A frase parece sem sentido mesmo, mas impossivel.. Supondo que alguem estivesse solicitando ou fazendo um pedido de entrega ou publicacao de livros no outono..tentei rs

May 31, 2014

Vitor_Felics

kkkkkkkk, Perguntei, pois várias coisas tradicionais aprendi aqui no Duo, tipo o negócio de quando tem duas pessoas embaixo do visco, elas devem se beijar... Mas essa aí do outono realmente tá difícil achar sentido, vlw a tentativa :p

June 2, 2014

Leonardo.sjbv

Nos precisamos "dos" livros no outono, não deveria estar correto?

October 20, 2013

rafes

para ser "precisamos dos livros", deveria ser "we need THE books"

October 28, 2013

Leonardo.sjbv

obrigado

November 3, 2013

AdilsonNunes1

Muito obrigado.

June 17, 2016

AdilsonNunes1

Também achei que fosse assim.

June 17, 2016

IsabelEvora

A minha resposta deu errada porque pus: Nós precisamos dos livros no outono. A resposta certa que deram para esta pergunta é: Nós precisamos de livros no outono. Mas tenho dúvidas! podiam-me esclarecer essa dúvida!

June 14, 2014

AltanirNog

Também não sabia. ..mais um sinônimo para o vocabulário.

June 24, 2014

elias.fabi

precisamos de livros em outono não aceita porque?

September 29, 2014

IgorAlsk

in the fall = Outono ?

February 19, 2015

MatieloH

Então : The leaves fall in the fall" . Está certo??

April 14, 2016

emeyr

Também: "The leaves fall in the autumn" (para evitar usar "fall" duas vezes).

Em AmE, usamos ambas "autumn e fall".

http://tinyurl.com/hmmt9lv - Corpus of English / AmE 2009

A música americana do Sinatra: "Autumn Leaves"

http://www.azlyrics.com/lyrics/franksinatra/autumnleaves.html

February 5, 2017

MatieloH

Thank you ...

February 6, 2017

Franklim768034

Eu pensei que Outono era Autumn...

January 26, 2017

DelmaMelo

Outono é fall?

May 21, 2018

ErnestoJob

I understood "box" heheh lol

December 27, 2013

Jhess_Pontes

Me too.

May 5, 2014

FranciscoT404049

Me too.

July 8, 2014

Alfredo0000006

Yes! You can

December 21, 2014

mzattoni

Entendi BOX.

February 1, 2014

ProencaSon

Me too....e ela diz bóx bem aberto

December 9, 2014

ederpires1234

fall nao seria queda, mas porque tambem pode ser outono gerou duvia

March 19, 2014

rkelam.mal

errei, em vez de "no" coloquei "do" outono...era pra aceitar corrigindo

March 22, 2014

rafatbarros

We need books the whole year!

March 26, 2014

PedroMeire

Tava difícil entender que era books, estranhamente parecia começar com p, como "pulps". Voz eletrônica é complicado.

May 9, 2014

janeteangl

We need the books in the fall,esta correto a minha traduçao

November 1, 2014

ricardomarcal2

Palmas para o duolingo. . Livros no outono. . Cachaça no inverno e sunga de banho na primavera e verão. ..

December 16, 2014

Alfredo0000006

Obrigado pela dica.

December 21, 2014

jonas.skateboy

Que droga eu errei essa frase besta. Tudo culpa dessa pronúcia do duolingo pronuciou "books" em 'boks' em vez de buks'.

December 27, 2014

tataalbuq

fall ( nao é queda)em vez de outono??

January 25, 2015

tataalbuq

vou deixar meu protesto aqui.por favor quem nao quer levar o estudo a sério se retire e deixe de gracinhas ok?vao fazer palhaçada no youtube,instagram ou no raio que os parta idiotas!

January 25, 2015

JoNunesdeO

soube que outono tbm e fall ouvindo aquela cançao Orinoco Fall

January 26, 2015

Luccastro

"Nós precisamos the livros no outono" huehuehuehue to bugando.

February 24, 2015

pauloaleixojr

Kkkk traduzi: nós precisamos de livros na cachoeira! Kkkkkk

April 21, 2015

Carollol

Quando usamos somente in e usamos in the?

July 24, 2015

everton12614

Noss to melhor no ingles do que no portugues escrevi presissamos inves de precissamos.

September 3, 2015

nath_igino

Realmente, porque ta errado nos dois. Em "precisamos" não há ss

September 8, 2015

nath_igino

O erro está no duolingo que não incluiu "fall" nos exercícios anteriores, só tivemos contato com spring, summer e winter. Eu errei por isso :c consertem por favor

September 8, 2015

Camilamvjp

Por que não usa of the antes do books?

September 16, 2015

Terezinha1Castro

"WE NEED BOOKS IN THE FALL" -- To fall = cair; Fall = outono ; Beleza! Isso eu já entendi. Mas se para meses, anos, ESTAÇÕES e séculos utiliza-se "IN", por que aqui fora utilizado o "IN THE" (que é utilizado para um horário do dia que não seja uma hora em números)????? Não entendi :'(

March 4, 2016

cajuaveng

Porque n poderia ser só assim "we need books in fall" o In não significa "No (dentro)".

March 4, 2016

games543

Não. Para significar No(a), Do(a), etc, precisamos sempre do The. Somente em alguns casos em que é incorreto usar o The, nestes casos em específico, o In pode ter o sentido de No ou Na, mas sua tradução literal é em.

Não usamos The antes de nomes de países, estados, continentes, ilhas ou cidades, nesses casos, In pode ter o valor de No ou Na, observe os exemplos:

  • In Brazil = No Brasil (errado: in the Brazil)
  • In Roraima = Na Roraima (errado: In the Roraima)
  • In Asia = Na Ásia (errado: in the Asia)
  • In Rio de Janeiro = No Rio de Janeiro (errado: In the Rio de Janeiro)

Nunca usamos The antes de: my, mine, your, yours, his, her, hers, our, ours, their e theirs.

  • It's from his jacket (Isso é da jaqueta dele) e nunca "It's from the his jacket".

Antes de nomes próprios, em Português diríamos "na casa da Maria", mas em Inglês, dizemos "in Mary's house" (sem o the).

Para ver mais sobre onde não usar o The, veja: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo2_2.php

Fall (Outono) é uma estação, por isso usamos in the (em conjunto) para dizer "no" em Português, não é o proibido o uso de "the" com estações do ano.

March 8, 2016

cajuaveng

obrigado cara.

March 9, 2016

games543

Disponha. :)

March 9, 2016

MairaColodel

Pensei que o Outono so se referia como "autumn". Mas no caso vi que o " fall" é cair, mas é o cair das folhas. ..

June 21, 2016

AdilsonNunes1

MairaColod, alguém aqui explicou que as duas formas estão corretas, só que "autumn" é usada na Inglaterra e "fall" nos Estados Unidos.

July 18, 2016

kyojr

Existe a palavra needs?

July 17, 2016

AdilsonNunes1

Existe sim. Quando o pronome estiver na terceira pessoa do singular, o verbo sempre será acrescido do "S". Ex: He needs books in the fall.

July 18, 2016

games543

Sim, você está certo. Mas, também é um substantivo necessidades, There is no need (Não há nenhuma necessidade), Needs não é nada menos que o plural de Need nesta sentença além de ser o verbo na terceira pessoa do singular no presente do indicativo.

July 18, 2016

adriana983238

Sempre aprendendo aqui

October 18, 2016

Cludio797496

Pessoa! Bom dia! Inseri a frase da seguinte maneira: "Nós precisamos DOS (em vez de DE) livros no outuno"...... A frase foi considerada errada!!! Alguém pode me dar um "help"?

October 27, 2016

ShadowHunt634948

The flowers fall

January 7, 2017

Denisa19956

Ma Outuno nao é "Authum"? E "fall" nao é cair?!

February 5, 2017

GilmaraMar579753

Porque n apareçe o the ?

April 1, 2017

FelipeBarb136187

Aconselho a não fazerem vários cursos ao mesmo tempo ! Inglês, Espanhol, Alemão rrsrsrs. As palavras se misturam e complicam um pouco ! Terminem o inglês primeiro ! ^-^

August 16, 2017

RodolfoAlv684396

Nós precisamos dos livros no outono. Pq é errado?

September 8, 2017

leandrami7

Cair nao tem nada a ver com Outono, nada!!...

February 9, 2018

emeyr

Fall = autumn = outono

February 9, 2018

wal873457

I heard floor. ?

February 23, 2018

IlaBahiens

Meu problema é a pronúncia: ouvi um som muito aberto, ai não entendi que era "fall" mais fechado.

March 8, 2018

Alessandra505366

Heita tbm nao esqueço

April 5, 2018

claudete653379

Obfigado

May 8, 2018

VitorAmericaz

"nós precisamos de livros em OUTONO" deveria ser ACEITO

January 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.