1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I looked for that bag."

"I looked for that bag."

Tradução:Eu procurei por aquela bolsa.

July 16, 2013

27 Comentários


Raifernandes

Qual é diferença entre eu olhei aquela bolsa para eu procurei aquela bolsa


diBarca

o "look" sozinho seria sim "olhar", mas se vem um "for" depois, então passa a significar "procurar"


izaiaz10

Simples

eu procurei aquela bolsa. I looked for that bag. (to look for é um phrasal verb que sig. "procurar")

eu olhei (para) aquela bolsa. (I looked at that bag.)


elissandroms

"Look for" é um Phrasal verbs! -_-


Warley.Ang

Pois é. Por que não pode ser "mala"?


Willpenteado

Looked for - procurei

Looked - olhei

Looked to - olhei para


BrunaoRamos

Por que nao: "Eu procurava..."


WellingtonTomaz

Acho que procurava é outro tempo verbal


dartuss

I was look for


mestranda

uma mala pequena pode ser chamada bag -mala de mão


MarleneRib1

Realmente, os sons das palavras às vezes soam mal e nos equivocamos


Tiago_Bastos

traduzi como: eu olhei para aquela mala


jose_luiz00

Look for = Procurar


AdrianoA3

Look for... Esqueci que juntos = procurar/buscar.


manoela.abrantes

Bag, além de bolsa também não é 'sacola'??? Corrijam pf!


FelipeFide4

"I searched that bag" estaria certo?


VictorTheLead

I searched for that bag

Em alguns contextos, search significa pesquisar (buscar algo no Google por exemplo) ou revistar

He searches the woman=Ele revista a mulher

He searches for the woman=Ele procura a mulher


aclaranjo

E porque não pode ser MOCHILA ????


raquel.ds.

mochila e backpack


Rodolfo-Cesar

only me heard "I look trhough that bag"?


Marcelocf1

A pronúncia rápida do Duolingo está completamente incompreensível nessa frase.


AnaLusa740877

Será que poderia ser aceito o 'search for' também ? Fiquei meio em dúvida com relação a isso :-|


RbisonNune

Por que não pode ser bagagem


IzabelLomb1

Porquê não tenho mais pronúncia?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.