"I looked for that bag."

Tradução:Eu procurei por aquela bolsa.

July 16, 2013

23 Comentários


Raifernandes

Qual é diferença entre eu olhei aquela bolsa para eu procurei aquela bolsa

August 27, 2013

diBarca

o "look" sozinho seria sim "olhar", mas se vem um "for" depois, então passa a significar "procurar"

September 11, 2013

izaiaz10

Simples

eu procurei aquela bolsa. I looked for that bag. (to look for é um phrasal verb que sig. "procurar")

eu olhei (para) aquela bolsa. (I looked at that bag.)

March 23, 2014

elissandroms

"Look for" é um Phrasal verbs! -_-

April 28, 2014

Warley.Ang

Pois é. Por que não pode ser "mala"?

February 21, 2014

Vinicius.Bueno

Mala=suitcase

March 27, 2015

Willpenteado

Looked for - procurei

Looked - olhei

Looked to - olhei para

March 6, 2017

BrunaoRamos

Por que nao: "Eu procurava..."

April 9, 2014

WellingtonTomaz

Acho que procurava é outro tempo verbal

April 9, 2015

dartuss

I was look for

June 1, 2017

mestranda

uma mala pequena pode ser chamada bag -mala de mão

February 1, 2014

MarleneRib1

Realmente, os sons das palavras às vezes soam mal e nos equivocamos

April 1, 2014

Tiago_Bastos

traduzi como: eu olhei para aquela mala

April 25, 2014

jose_luiz00

Look for = Procurar

August 5, 2014

Tiago_Bastos

vlw

August 8, 2014

AdrianoA3

Look for... Esqueci que juntos = procurar/buscar.

March 9, 2015

Rodolfo-Cesar

only me heard "I look trhough that bag"?

March 29, 2015

Marcelocf1

A pronúncia rápida do Duolingo está completamente incompreensível nessa frase.

May 3, 2017

manoela.abrantes

Bag, além de bolsa também não é 'sacola'??? Corrijam pf!

May 6, 2017

AnaLusa740877

Será que poderia ser aceito o 'search for' também ? Fiquei meio em dúvida com relação a isso :-|

July 8, 2017

RbisonNune

Por que não pode ser bagagem

August 16, 2017

IzabelLomb1

Porquê não tenho mais pronúncia?

October 21, 2017

FelipeFide4

"I searched that bag" estaria certo?

December 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.