O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My shoe is green."

Tradução:Meu sapato é verde.

5 anos atrás

22 Comentários


Bruuunooo

porque shoe não pode ser tenis ?

5 anos atrás

wesysol

tênis = sneakers em inglês

4 anos atrás

wilhelmcampos

Porque é sapato

4 anos atrás

luizfilipe822096

Porque sapato são todos os tipos como :Chinelo, sandalia , tenis e etc

2 anos atrás

Francivald17

Galera será que só eu percebi que no audio do Duolingo é repetido o "y" de "my" duas vezes?

4 anos atrás

DaniellyKa4

"The shoes are green", pois os pares serão sempre plural.

3 anos atrás

pollyana32

Gente quando a pessoa quer continuar tentando na fala dos audios ele fala "vamos seguir em frente" e depois da o msmo exercício, a gente quer tentar ate conseguir que apressado vish

2 anos atrás

Manuela175924

Achei green muito facil,muitos aprendem essa cor em ingles no PREZINHO

5 meses atrás

WallacePra

Ah também acho que Shoe é tênis. Mesmo em um exercício anterior, referente as roupas, pude optar em tênis.

5 anos atrás

cvpadilha

É verdade mas, para treinar o inglês temos que passer por isso. Pero no mucho!

4 anos atrás

tatagouveia

Acho que há um erro de concordancia em ambas as linguas nesse exemplo: em português i correto é sempre se referir a "sapatos" no plural, por que sai pares. Em ingles acho que é a mesma coisa

3 anos atrás

CassioZ08

Porém se eu, por exemplo, estiver com um pé de sapato na mão e quiser que alguém me dê o outro, falarei "traga o meu sapato" não "traga meu sapatos". Tudo depende do contexto.

2 anos atrás

DiegoSSilva1989

Que droga toda vez que cai shoes eu escrevo tênis

3 anos atrás

SaitoSm

me desculpa a pergunta um bocado boba, mas se traduzir meu sapato esta verde e correto tambem?

2 anos atrás

MiguelMarq901689

Ixks

2 anos atrás

Luccawendel25

onde eu tenho q colocar "mine" e "my" ????

1 ano atrás

francineol16

nossa a frase meu sapato é verde um sapato verde é horrivel

1 ano atrás

KianeMonteiro

Eu coloquei a tradução certa mas deu como errado. Por que?

1 ano atrás

Torres-36

A cor não que é um adjetivo não veria antes do substantivo shoe?

8 meses atrás

SandraDalc

Errei feio

1 mês atrás

Conversas Relacionadas