1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My shoe is green."

"My shoe is green."

Tradução:Meu sapato é verde.

July 16, 2013

22 Comentários


Bruuunooo

porque shoe não pode ser tenis ?


wesysol

tênis = sneakers em inglês


luizfilipe822096

Porque sapato são todos os tipos como :Chinelo, sandalia , tenis e etc


Francivald17

Galera será que só eu percebi que no audio do Duolingo é repetido o "y" de "my" duas vezes?


DaniellyKa4

"The shoes are green", pois os pares serão sempre plural.


pollyana32

Gente quando a pessoa quer continuar tentando na fala dos audios ele fala "vamos seguir em frente" e depois da o msmo exercício, a gente quer tentar ate conseguir que apressado vish


Manuela175924

Achei green muito facil,muitos aprendem essa cor em ingles no PREZINHO


WallacePra

Ah também acho que Shoe é tênis. Mesmo em um exercício anterior, referente as roupas, pude optar em tênis.


cvpadilha

É verdade mas, para treinar o inglês temos que passer por isso. Pero no mucho!


tatagouveia

Acho que há um erro de concordancia em ambas as linguas nesse exemplo: em português i correto é sempre se referir a "sapatos" no plural, por que sai pares. Em ingles acho que é a mesma coisa


CassioZ08

Porém se eu, por exemplo, estiver com um pé de sapato na mão e quiser que alguém me dê o outro, falarei "traga o meu sapato" não "traga meu sapatos". Tudo depende do contexto.


DiegoSSilva1989

Que droga toda vez que cai shoes eu escrevo tênis


SaitoSm

me desculpa a pergunta um bocado boba, mas se traduzir meu sapato esta verde e correto tambem?


Luccawendel25

onde eu tenho q colocar "mine" e "my" ????


francineol16

nossa a frase meu sapato é verde um sapato verde é horrivel


KianeMonteiro

Eu coloquei a tradução certa mas deu como errado. Por que?


Torres-36

A cor não que é um adjetivo não veria antes do substantivo shoe?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.