"My shoe is green."

Tradução:Meu sapato é verde.

July 16, 2013

22 Comentários


Bruuunooo

porque shoe não pode ser tenis ?

August 13, 2013

wesysol

tênis = sneakers em inglês

January 28, 2014

wilhelmcampos

Porque é sapato

February 5, 2014

luizfilipe822096

Porque sapato são todos os tipos como :Chinelo, sandalia , tenis e etc

March 30, 2016

Francivald17

Galera será que só eu percebi que no audio do Duolingo é repetido o "y" de "my" duas vezes?

September 6, 2014

DaniellyKa4

"The shoes are green", pois os pares serão sempre plural.

October 10, 2015

pollyana32

Gente quando a pessoa quer continuar tentando na fala dos audios ele fala "vamos seguir em frente" e depois da o msmo exercício, a gente quer tentar ate conseguir que apressado vish

June 14, 2016

Manuela175924

Achei green muito facil,muitos aprendem essa cor em ingles no PREZINHO

April 25, 2018

WallacePra

Ah também acho que Shoe é tênis. Mesmo em um exercício anterior, referente as roupas, pude optar em tênis.

September 20, 2013

cvpadilha

É verdade mas, para treinar o inglês temos que passer por isso. Pero no mucho!

August 27, 2014

tatagouveia

Acho que há um erro de concordancia em ambas as linguas nesse exemplo: em português i correto é sempre se referir a "sapatos" no plural, por que sai pares. Em ingles acho que é a mesma coisa

January 11, 2015

CassioZ08

Porém se eu, por exemplo, estiver com um pé de sapato na mão e quiser que alguém me dê o outro, falarei "traga o meu sapato" não "traga meu sapatos". Tudo depende do contexto.

January 14, 2016

DiegoSSilva1989

Que droga toda vez que cai shoes eu escrevo tênis

February 19, 2015

SaitoSm

me desculpa a pergunta um bocado boba, mas se traduzir meu sapato esta verde e correto tambem?

March 2, 2016

MiguelMarq901689

Ixks

June 24, 2016

Luccawendel25

onde eu tenho q colocar "mine" e "my" ????

October 31, 2016

francineol16

nossa a frase meu sapato é verde um sapato verde é horrivel

April 29, 2017

KianeMonteiro

Eu coloquei a tradução certa mas deu como errado. Por que?

May 14, 2017

Torres-36

A cor não que é um adjetivo não veria antes do substantivo shoe?

January 19, 2018

SandraDalc

Errei feio

September 12, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.