"They are approximately ten boys."

Tradução:Eles são cerca de dez meninos.

July 16, 2013

21 Comentários


AndreAmara9

Eles sao dez meninos aproximaamente. Deveria ser aceita.

February 17, 2014

NatallyMartins

É mesmo eu tmb respondi assim

March 27, 2015

BrunoAguiar94

Respondi exatamente igual :x

October 22, 2014

adamleal

eu escrevi "eles são dez garotos aproximadamente" deveria ser aceita também

October 22, 2015

Daniel_Tedhy

Está faltando um d' nessa tua frase. Eles sao dez meninos aproximaamente.

Eles são dez meninos aproximaDamente.

Mas o significado da resposta é a mesma que a do Duolingo.

February 7, 2016

Marcia_BS

São aproximadamente dez meninos. Acho que também deveria ser aceita.

February 18, 2015

Liliaym

Também acho, por que em português diferentemente de inglês ,pode ser sujeito oculto.

November 3, 2015

zobeidamar

to be é ser e estar logo pode ser ele tem ou eles são

August 5, 2013

almirlsa

Agradeço a sua gentileza. A expressão " there are ' é traduzida por " existem ". Na frase a referida expressão foi simplesmente traduzida por " são ". Às vezes acabo ficando confuso.

August 6, 2013

maludecastro53

A resposta poderia ser também: "eles são aproximadamente dez meninos". Mas, o Duolingo considerou errado.

February 19, 2016

Leandro1247

Acho que poderia ser omitido o ' eles ' , mas tudo bem.

August 11, 2014

mmendes

Também omiti

February 17, 2016

edenilsonbila

Se TO BE é ser/estar por que nao aceita: Eles tem aproximadamente dez meninos... Que tambem é aceitavel no contexto

August 26, 2015

LeonardoWa16

Eu coloquei: "eles estão em aproximadamente em dez garotos", deveriam marcar como correto

July 23, 2015

lanaheliane

errei apenas na digitação.

December 11, 2015

Julia_eu1

O significado é o mesmo...

May 9, 2016

Leleh_Leeh

Eles sao em cerca de dez meninos!

July 27, 2017

AlunoTheStranger

Você cerca a cerca

October 9, 2018

osw278819

Tá dificil no AUDIO distinguir quando fala THEY ou THERE ARE?

December 13, 2018

elainemora324550

Eles são aproximadamente dez meninos também deveria ser a aceita

December 29, 2018

Alessandra513355

"Eles são aproximadamente dez meninos" deveria estar correto.

April 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.