1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are approximately ten b…

"They are approximately ten boys."

Tradução:Eles são cerca de dez meninos.

July 16, 2013

21 Comentários


AndreAmara9

Eles sao dez meninos aproximaamente. Deveria ser aceita.


NatallyMartins

É mesmo eu tmb respondi assim


BrunoAguiar94

Respondi exatamente igual :x


adamleal

eu escrevi "eles são dez garotos aproximadamente" deveria ser aceita também


Daniel_Tedhy

Está faltando um d' nessa tua frase. Eles sao dez meninos aproximaamente.

Eles são dez meninos aproximaDamente.

Mas o significado da resposta é a mesma que a do Duolingo.


Marcia_BS

São aproximadamente dez meninos. Acho que também deveria ser aceita.


Liliaym

Também acho, por que em português diferentemente de inglês ,pode ser sujeito oculto.


zobeidamar

to be é ser e estar logo pode ser ele tem ou eles são


almirlsa

Agradeço a sua gentileza. A expressão " there are ' é traduzida por " existem ". Na frase a referida expressão foi simplesmente traduzida por " são ". Às vezes acabo ficando confuso.


maludecastro53

A resposta poderia ser também: "eles são aproximadamente dez meninos". Mas, o Duolingo considerou errado.


Leandro1247

Acho que poderia ser omitido o ' eles ' , mas tudo bem.


edenilsonbila

Se TO BE é ser/estar por que nao aceita: Eles tem aproximadamente dez meninos... Que tambem é aceitavel no contexto


LeonardoWa16

Eu coloquei: "eles estão em aproximadamente em dez garotos", deveriam marcar como correto


lanaheliane

errei apenas na digitação.


Julia_eu1

O significado é o mesmo...


Leleh_Leeh

Eles sao em cerca de dez meninos!


[conta desativada]

    Você cerca a cerca


osw278819

    Tá dificil no AUDIO distinguir quando fala THEY ou THERE ARE?


elainemora324550

    Eles são aproximadamente dez meninos também deveria ser a aceita


Alessandra513355

    "Eles são aproximadamente dez meninos" deveria estar correto.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.