"She talks in September."

Tradução:Ela fala em setembro.

July 17, 2013

29 Comentários


FelipeM...

O que me entristece no Duolingo é isso: frases sem sentido! " Ela conversa em setembro". Putz--'

March 18, 2014

IgorHenriqueA

Estou aprendendo Holandês e lá tem algumas sem sentido com o propósito de serem engraçadas, a galera em geral curte, até porque não estão erradas do ponto de vista linguístico

September 14, 2014

galeg77

Eu concordo com você, porém o mais importante nao é o sentido das frases, mas sim o aprendizado.

April 22, 2016

FelipeM...

É..pode ser. :)

April 25, 2016

MarciaDalva

Felipe, provavelmente não vamos mais nos esquecer do significado de speaks e a diferença entre ele e talks. Quando eu fico intrigada eu pesquiso mais e o que encontrei: speak também significa "discursar, expor, exprimir, dizer, conversar..."

May 19, 2016

ortsnom

Até hoje, desde meu primeiro contato c/ o idioma, vejo que "talk" significa "conversar" QUANDO é seguido de "to" e da pessoa a quem a conversa é dirigida.

October 29, 2013

julianarholanda

Qual a diferença de talk para speak??

November 26, 2013

alexandre.1046

Pelo que sei speak é especificamente falar uma lingua e talk é o ato de falar

December 25, 2013

CherryRainy

Speak e quando tu fala outra língua tipo i speak English e talk e quando tu fala :v

February 22, 2016

adraupp

Dictionary e bom-senso na tradução: Speak = Falar. Talk = Conversar, com alguém sobre algo ou sobre alguém. Uma conversa,um bate-papo com alguém. Exemplos: I don't speak English = eu não falo inglês. I like to talk with you about ....= eu gosto de conversar com você sobre.... Take care !

February 23, 2016

flavioluiz4

palavra sem sentido justamente para obrigar nós a pensar.

November 19, 2015

MemelLuc

Ela fala em setempro..... Coitada! Sofreu acidente e só pode falar em Setembro gente! Entendam!!

April 15, 2016

zDraxi

Talk nesse caso é usado como "falar" porque é no sentido de que ela vai dar uma palestra, algo do tipo; tem sentido sim.

December 17, 2015

Daniel.2013

coloquei "ela conversa em setembro" e deu erro

July 17, 2013

luizvitorio

Tem que reportar os erros ao Duolingo.

October 13, 2013

BeckIngryd

pra mim funcionou! :/

February 16, 2014

rodrigo.so8

Eu coloquei: Ela conversa em setembro.. E passou

February 5, 2014

Rubens692425

Considerou erro só porque coloquei Setembro com letra minuscula

November 11, 2015

emerson.felinto

Isso quer dizer que nos outros meses do ano ela fica sem falar, rsrsrs

January 12, 2016

ShadowShock508

Ou então ela pode fazer um discurso(em setembro)Ja parece ter algum sentido não?????

January 27, 2016

gugutip01

Qual a diferença entre speech, speak e talk?

February 9, 2016

CherryRainy

Essa ai passa o ano inteiro sem falar quando chega setembro vira uma tagarela

February 22, 2016

50NApelomundo

Adorei haha

August 3, 2016

FaelOnyx

Pra quem diz que é sem sentido, é por que ela ta fazendo um voto de silêncio e só volta a falar em setembro

May 29, 2016

pamella260103

Mas.. Nao deveria estar no futuro? "Ela falara em setembro. " imagino alguem perguntando :" quando ela pretende fazer a cirurgia plastica? " e la vem a resposta: "ela fala em setembro".

June 6, 2016

MichelToukacz

Essa frase tem sentido sim!! Talks no caso se refere a algo que ela vai falar/discursar pra alguem em setembro!

December 10, 2016

PretaTrips

mas que frase estranha. até repeti para ver se tinha escutado certo. Podiam colocar coisas com mais nexo! =*

May 20, 2017

MarcosRica85263

Talk também estaria certo?

September 7, 2017

lara470246

Eu fuquei pensando e ql é q o duo teve na mente "ela fala em setembro" oxi

February 6, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.