1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She talks in September."

"She talks in September."

Tradução:Ela fala em setembro.

July 17, 2013

29 Comentários


FelipeG...

O que me entristece no Duolingo é isso: frases sem sentido! " Ela conversa em setembro". Putz--'


IgorHenriqueA

Estou aprendendo Holandês e lá tem algumas sem sentido com o propósito de serem engraçadas, a galera em geral curte, até porque não estão erradas do ponto de vista linguístico


galeg77

Eu concordo com você, porém o mais importante nao é o sentido das frases, mas sim o aprendizado.


FelipeG...

É..pode ser. :)


MarciaDalva

Felipe, provavelmente não vamos mais nos esquecer do significado de speaks e a diferença entre ele e talks. Quando eu fico intrigada eu pesquiso mais e o que encontrei: speak também significa "discursar, expor, exprimir, dizer, conversar..."


ortsnom

Até hoje, desde meu primeiro contato c/ o idioma, vejo que "talk" significa "conversar" QUANDO é seguido de "to" e da pessoa a quem a conversa é dirigida.


julianarholanda

Qual a diferença de talk para speak??


alexandre.1046

Pelo que sei speak é especificamente falar uma lingua e talk é o ato de falar


CherryRainy

Speak e quando tu fala outra língua tipo i speak English e talk e quando tu fala :v


adraupp

Dictionary e bom-senso na tradução: Speak = Falar. Talk = Conversar, com alguém sobre algo ou sobre alguém. Uma conversa,um bate-papo com alguém. Exemplos: I don't speak English = eu não falo inglês. I like to talk with you about ....= eu gosto de conversar com você sobre.... Take care !


flavioluiz4

palavra sem sentido justamente para obrigar nós a pensar.


MemelLuc

Ela fala em setempro..... Coitada! Sofreu acidente e só pode falar em Setembro gente! Entendam!!


zDraxi

Talk nesse caso é usado como "falar" porque é no sentido de que ela vai dar uma palestra, algo do tipo; tem sentido sim.


Daniel.2013

coloquei "ela conversa em setembro" e deu erro


luizvitorio

Tem que reportar os erros ao Duolingo.


BeckIngryd

pra mim funcionou! :/


rodrigo.so8

Eu coloquei: Ela conversa em setembro.. E passou


Rubens692425

Considerou erro só porque coloquei Setembro com letra minuscula


emerson.felinto

Isso quer dizer que nos outros meses do ano ela fica sem falar, rsrsrs


ShadowShock508

Ou então ela pode fazer um discurso(em setembro)Ja parece ter algum sentido não?????


gugutip01

Qual a diferença entre speech, speak e talk?


CherryRainy

Essa ai passa o ano inteiro sem falar quando chega setembro vira uma tagarela


FaelOnyx

Pra quem diz que é sem sentido, é por que ela ta fazendo um voto de silêncio e só volta a falar em setembro


pamella260103

Mas.. Nao deveria estar no futuro? "Ela falara em setembro. " imagino alguem perguntando :" quando ela pretende fazer a cirurgia plastica? " e la vem a resposta: "ela fala em setembro".


MichelToukacz

Essa frase tem sentido sim!! Talks no caso se refere a algo que ela vai falar/discursar pra alguem em setembro!


PretaTrips

mas que frase estranha. até repeti para ver se tinha escutado certo. Podiam colocar coisas com mais nexo! =*


MarcosRica85263

Talk também estaria certo?


lara470246

Eu fuquei pensando e ql é q o duo teve na mente "ela fala em setembro" oxi

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.