"Ela não"

Tradução:Not her

July 17, 2013

28 Comentários


twjoaoo

she not porque esta errado? pqp vou ter que voltar pro inicio disso

August 3, 2013

lino4000

O 'ela' na frase não é o sujeito da frase, portanto é errado usar she. O certo é Not her.

Siga o raciocínio:

Ela não come. -> She does not eat. Aqui o ela/she é sujeito da frase.

[Escolha alguém.] Ela não. -> Not her. Aqui ela/her não é sujeito na frase.

É sujeito sempre quem faz/fez/fará alguma ação.

October 26, 2013

luanaps93

Valeu

December 25, 2013

Edureis922

Justo

February 16, 2014

peoplepeople

Sorry, I didn't understand. =(

February 17, 2014

ferreira.

she no / not she está errado?

July 17, 2013

erudis

Sim.

July 17, 2013

Tecbom

Quando usar “no” Use no antes de substantivo. Nesse caso, no significa nenhum. No também é usado antes de adjetivo. Fonte: Oxford Dictionary Exemplos: a) No students went on strike. (Nenhum estudantes entraram em greve.)

b) I’ve got no Sundays free this month. (Não tenho domingos livres este mês.)

c) I have no doubt. (Não tenho dúvida.)

d) No way. (De jeito nenhum.)

e) She’s feeling no better this morning. (Ela não está se sentindo melhor esta manhã.)

Se escrever um verbo após no, esse verbo deverá receber o sufixo -ing e ser traduzido como se estivesse no infinitivo. Essa estrutura é usada em avisos ou slogans que proíbem ou rejeitam algo específico. Fonte: Google Dictionary

Exemplos: a) No smoking. (Não fumar / Proibido fumar.) b) No walking on the grass (Não caminhar na grama / Proibido caminhar na grama.)

Expressões úteis com no: By no means – de forma alguma No big deal – nada importante No doubt – não há dúvida No entry – Entrada proibida No more – não mais No pain no gain – nada se consegue sem trabalho No parking – Proibido estacionar No refills – não repetimos a dose No vacant tables – Não há mesas livres Of no use – de nenhuma utilidade Shares of no par value – ações sem valor nominal Sorry, currently we have no rooms – Desculpe mas estamos sem vagas no momento There are no ticket for tonight – Não há mais bilhetes para hoje à noite. There is no knowing what will happen – não se sabe o que vai acontecer There is no rule without an exception – Não há regra sem exceção

Quando usar “not” Regra geral, use not para tornar negativa palavra, frase ou oração. Fonte: Google Dictionary Exemplos: a) Not surprisingly, we missed the plane. (not “no surprisingly”) (Não foi surpresa, nós perdemos o avião.)

b) The teachers went on strike, but not the principals (not … but no the principals) (Os professores entrarem em greve, mas não os diretores.)

c) I can call you tomorrow, but not on Friday. (Posso telefonar amanhã, mas não na sexta-feira.)

d) I have not received his gift. (Não recebi o presente dele.)

O Webster Dictionary apresenta outra dica: use not quando quiser torna negativo um grupo de palavras dito antes.

Exemplo: a) It is sometimes hard to see and sometimes not. (fica subentendido “… sometimes is not hard to see”)

Algumas vezes as estruturas verbo + “not” e “no” + substantivo possuem significados parecidos. A estrutura com no geralmente é mais enfática.

Exemplos: There was not a question. There was no question.

Expressões úteis com not: Do not bleach – Não utilizar alvejante Excuse me, this is not your berth – Desculpe, esta não é sua cama I’m not ready to order yet – Não vou pedir agora I’m not sure – Não tenho a certeza Not at all – de forma alguma Not even – nem sequer Not long ago – há pouco tempo Not once or twice – muitas vezes Not only…. but also… – não somente…. mas também… Not so much – nem sequer Not yet – ainda não Should not – não deveria, não devia This card is not valid – Este cartão é inválido This is not my order – Não foi isto que eu pedi What-not – estante, papeleira Why not? – por que não?, como não?

September 28, 2013

Prostun

Não é regra quando iniciar, usar NO

July 27, 2013

Student..

u.huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu consegui

August 17, 2013

smadruga82

Engraçado, falei "She Not" e o sistema aceitou.

September 24, 2013

thomasdoug

Aqui deu certo "she does not".

December 8, 2013

ReginaDoroty

"She not" está errado.. Vejo que o negocio está complicando.. Oh delicia! Auhsauhsa

December 26, 2013

ronebritoo

pq she not esta errado???????????

July 21, 2013

MatheusRodriguez

Para usar o "she", a resposta correta seria "She doens't"

February 3, 2014

fabii123

Eu entendi que para usar Not tem q ter o auxiliar do = Do not. Me corrijam se eu estiver errada

July 21, 2013

MirinValen

Quando usar “no” Use no antes de substantivo. Nesse caso, no significa nenhum. No também é usado antes de adjetivo.

Exemplos:

a) No students went on strike. (Nenhum estudantes entraram em greve.)

b) I’ve got no Sundays free this month. (Não tenho domingos livres este mês.)

Quando usar “not”

Regra geral, use not para tornar negativa palavra, frase ou oração.

Exemplos:

a) Not surprisingly, we missed the plane. (not “no surprisingly”) (Não foi surpresa, nós perdemos o avião.)

b) The teachers went on strike, but not the principals (not … but no the principals) (Os professores entrarem em greve, mas não os diretores.)

O Webster Dictionary apresenta outra dica: use not quando quiser torna negativo um grupo de palavras dito antes.

Para saber mais sobre como usar "no" e "not" entre no site: http://www.inglesnosupermercado.com.br/dicas-de-ingles-quando-usar-no-e-not/

July 30, 2013

Diego_Blonde

she don't???

August 4, 2013

lino4000

... existem dois erros aí.

  • Sempre em he, she e it utiliza-se does, ao invés de do. No caso ficaria doesn't
  • O 'ela' na frase, não é o sujeito da frase. Por isso fica Not her.

Siga o raciocínio:

Ela não come. -> She does not eat. Aqui o ela/she é sujeito da frase.

[Escolha alguém.] Ela não. -> Not her. Aqui ela/her não é sujeito na frase.

É sujeito sempre quem faz/fez/fará alguma ação.

October 26, 2013

Rafiwskz

que onda hein..

August 10, 2013

sonisoneca

Eu não me enganei. Escolhi uma opção proposta por vocês mesmos, pular a questão.

September 22, 2013

xereta

eu coloquei NO HER, colocarma errado WHY?

October 11, 2013

carolinafeu

Errei ._. Pelo menos agora sei o certo..

December 23, 2013

Misz_mari

Her not kkk

December 24, 2013

Mizzin

She no. Porque é errado?

January 18, 2014

carolinaero

não entendi o fato de "she does not" estar certo e she not não

January 27, 2014

LuizRenato6

Ey digitei “not she“ e deu como correto.

February 7, 2014

Strancs

Porque "No Her" nao funciona ?

February 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.