1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vi você quando você estav…

"Eu vi você quando você estava na casa dos meus pais."

Tradução:I saw you when you were at my parents' house.

July 17, 2013

55 Comentários


nessa.machado

Respondi corretamente, mas a correçao não é aceita... Tentei de todas as maneiras, mas não vai


rennan.and

Escrevi certo parents' e considerou q errei :'(


Lupyep

Eu digitei parent's mas constatou que estava no singular ( não entendi :( )


ErikCarretoni

Veja esses exemplos:

Brother's house = Casa do irmão
Brothers' house = Casa dos irmãos
Teacher's tip = Dica do professor
Teachers' tip = Dica dos professores


Gabriel--Vitor

Na sua resposta você tirou o plural de Parents, ficando somente Parent, que signifca Pai ou Mãe (ascendente direto). Para dizer que algo pertence a alguém no singular, você pode utilizar o apóstrofe e o "S" após esse alguém. Porém quando o dono do objeto já está no plural, não se usa o S. Parents está no plural, portanto não precisa do "S", basta colocar o apóstrofe. "I saw you when you were at my parents' house."


Edenilson415848

Thanks for your help.. explanation.


mareli523737

Nao entendi ja esta feita a tradução


NayyHaak

Eu coloquei "parents' " e o Duolingo disse que estava errada, mas uma das respostas que ele disse que poderia ser correta estava tudo igual à a minha resposta =| ¬.¬


Wilson651672

A primeira e a terceira opção se repetem.


NayyHaak

Já aconteceu muitas vezes comigo de eu escrever certo e ele dizer que está errado, mas quando olho na parte que está escrito as possivéis respostas, tirando quando realmente erro ele tem uma resposta que é igual a minha. =|


VanessaVie219352

Não consigo colocar o apóstrofo porque não colocaram, como vou acertar a questão?


ArletePassafaro

A frase ja esta traduzida


ArletePassafaro

A frase esta traduzida e quando aperto mandar volta como frase incorreta


rafael.henrique

Por que o segundo "estava" é were? Porque está se referindo aos "pais" (eles), that is it?


erudis

Só tem um estava, e é assim que se conjuga o verbo "to be" na segunda pessoa (you).


MarcosK_PR_BR

Está faltando a conjugação do verbo ali ao passar o mouse. No passado:

I was

You were

He / She / It was

We were

You were

They were.

Todos com o sentido de SER / ESTAR, igual ao verbo to be, nada muda, só o fato de estar agora no passado.


alicedvdb

Por que "at" e não "in", já que ele estava dentro da casa?


VagnerCost

Aqui é um lugar especifico, não o lugar aonde se encontram na casa. Portanto, at.


dyogoliveira

Parent's seria o correto


RicielliMa

No meu esta ignorando a casa


rosaninha.rs

Ta bugado,nao sai desta questao, mesmo coloxando a resposta certa


LucasFrana620827

Na hora do parents' da como errado


Emanoelflat

Por que não "...in my parents' house."?


andre.ramo6

Parent's house is wrong?


ErikCarretoni

Veja esses exemplos:

Brother's house = Casa do irmão
Brothers' house = Casa dos irmãos
Teacher's tip = Dica do professor
Teachers' tip = Dica dos professores


andre.ramo6

Agora ficou claro, muito obrigado!


MatildeRizzieri

i saw you when you were at the house of my parents ---> Por que não foi aceito "at the house of my parents" ?


maria647636

nao entendi o apostrofe e coloquei house e deu errado. mas na pergunta tem House. obrigada?


maria647636

eu tb escrevi assim! aonde errei? preciso do apostrofe?


MateusRosa20

Está incorreto dizer: "house of my parents"?


Wellington833251

Eu escrevi certo e disse aqui que faltou uma palavra tirei ate um print e conferi, mas nao faltou nada.


maria.gondim

Eu selecionei exatamente como foi escrito a resposta supostamente correta e foi considerado errado. Este exercício está errado


[conta desativada]

    Eu não entendi o ' no final de Parents


Nelsonroes

    A frase está certa


FabianoFromMT

    Nesse caso "were" não é plural?? Não seria "estavam" ?? O correto não seria a frase no singular: I saw you when you was..."


joaobaptis15

    Duas frases iguais só a última valida como certo.


Tadeu426604

    Respondi corretamente!


LindauraCa5

    Refiz várias vezes igual ao corrigido ..e vem como errado..não sei mais o que fazer.


PERILOJOSD

    Eu escrevo: I saw you when you were at house my parents' o duolingo escreve: I saw you when you were at my parents' .


MariaApare785544

    Defeito no sistema não aceitando a resposta correta.


ANTONIADIA145655

    ESTA PERGUNTA NÃO TEM O ( S ) PARA COMPLETAR A RESPOSTA.


ANTONIADIA145655

    EU AMO ESTUDAR NO DUOLINGO , MAS É MUITO DIFICIL ESTUDR TUDO SÓZINHO SEM CERTAS EXPLICAÇÕES.


RobertHora3

    @erikcarretoni boa explicação. Obrigado


Paulorosal7

    De acordo com a correção do Duolingo a minha resposta está correta então não há nada a comentar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.