"Eu vi você quando você estava na casa dos meus pais."

Tradução:I saw you when you were at my parents' house.

July 17, 2013

55 Comentários


nessa.machado

Respondi corretamente, mas a correçao não é aceita... Tentei de todas as maneiras, mas não vai

February 4, 2016

rennan.and

Escrevi certo parents' e considerou q errei :'(

July 11, 2014

Jailson03

Eu também!

March 11, 2016

Wilson651672

Concordo.

December 7, 2018

Lupyep

Eu digitei parent's mas constatou que estava no singular ( não entendi :( )

February 19, 2014

ErikCarretoni

Veja esses exemplos:

Brother's house = Casa do irmão
Brothers' house = Casa dos irmãos
Teacher's tip = Dica do professor
Teachers' tip = Dica dos professores

March 12, 2014

Gabriel--Vitor

Na sua resposta você tirou o plural de Parents, ficando somente Parent, que signifca Pai ou Mãe (ascendente direto). Para dizer que algo pertence a alguém no singular, você pode utilizar o apóstrofe e o "S" após esse alguém. Porém quando o dono do objeto já está no plural, não se usa o S. Parents está no plural, portanto não precisa do "S", basta colocar o apóstrofe. "I saw you when you were at my parents' house."

September 11, 2015

Edenilson415848

Thanks for your help.. explanation.

May 22, 2018

mareli523737

Nao entendi ja esta feita a tradução

November 1, 2017

Nelsonroes

????????

January 23, 2018

NayyHaak

Eu coloquei "parents' " e o Duolingo disse que estava errada, mas uma das respostas que ele disse que poderia ser correta estava tudo igual à a minha resposta =| ¬.¬

September 8, 2015

Wilson651672

A primeira e a terceira opção se repetem.

December 7, 2018

NayyHaak

Já aconteceu muitas vezes comigo de eu escrever certo e ele dizer que está errado, mas quando olho na parte que está escrito as possivéis respostas, tirando quando realmente erro ele tem uma resposta que é igual a minha. =|

September 15, 2015

VanessaVie219352

Não consigo colocar o apóstrofo porque não colocaram, como vou acertar a questão?

November 25, 2017

ArletePassafaro

A frase ja esta traduzida

December 27, 2017

ArletePassafaro

A frase esta traduzida e quando aperto mandar volta como frase incorreta

December 27, 2017

CezarSantolin

Erro no app

January 6, 2018

rafael.henrique

Por que o segundo "estava" é were? Porque está se referindo aos "pais" (eles), that is it?

July 17, 2013

erudis

Só tem um estava, e é assim que se conjuga o verbo "to be" na segunda pessoa (you).

July 17, 2013

UltraMK10

Está faltando a conjugação do verbo ali ao passar o mouse. No passado:

I was

You were

He / She / It was

We were

You were

They were.

Todos com o sentido de SER / ESTAR, igual ao verbo to be, nada muda, só o fato de estar agora no passado.

October 29, 2013

alicedvdb

Por que "at" e não "in", já que ele estava dentro da casa?

February 22, 2014

VagnerCost

Aqui é um lugar especifico, não o lugar aonde se encontram na casa. Portanto, at.

August 8, 2014

dyogoliveira

Parent's seria o correto

September 14, 2014

RicielliMa

No meu esta ignorando a casa

February 15, 2016

rosaninha.rs

Ta bugado,nao sai desta questao, mesmo coloxando a resposta certa

April 8, 2016

LucasFrana620827

Na hora do parents' da como errado

June 19, 2016

Emanoelflat

Por que não "...in my parents' house."?

February 20, 2014

andre.ramo6

Parent's house is wrong?

March 4, 2014

ErikCarretoni

Veja esses exemplos:

Brother's house = Casa do irmão
Brothers' house = Casa dos irmãos
Teacher's tip = Dica do professor
Teachers' tip = Dica dos professores

March 12, 2014

andre.ramo6

Agora ficou claro, muito obrigado!

March 24, 2014

MatildeRizzieri

i saw you when you were at the house of my parents ---> Por que não foi aceito "at the house of my parents" ?

September 8, 2015

maria647636

nao entendi o apostrofe e coloquei house e deu errado. mas na pergunta tem House. obrigada?

August 16, 2016

maria647636

eu tb escrevi assim! aonde errei? preciso do apostrofe?

August 16, 2016

MateusRosa20

Está incorreto dizer: "house of my parents"?

April 6, 2017

Wellington833251

Eu escrevi certo e disse aqui que faltou uma palavra tirei ate um print e conferi, mas nao faltou nada.

June 1, 2017

maria.gondim

Eu selecionei exatamente como foi escrito a resposta supostamente correta e foi considerado errado. Este exercício está errado

September 15, 2017

dusanzelen

No comment

November 2, 2017

Franceline818438

Como passamos disso?

November 7, 2017

Rafaelwinsr

Eu não entendi o ' no final de Parents

November 12, 2017

Nelsonroes

A frase está certa

January 23, 2018

FabianoCar856728

Nesse caso "were" não é plural?? Não seria "estavam" ?? O correto não seria a frase no singular: I saw you when you was..."

April 26, 2018

joaobaptis15

Duas frases iguais só a última valida como certo.

June 2, 2018

Tadeu426604

Respondi corretamente!

June 30, 2018

LindauraCa5

Refiz várias vezes igual ao corrigido ..e vem como errado..não sei mais o que fazer.

July 4, 2018

PERILOJOSD

Eu escrevo: I saw you when you were at house my parents' o duolingo escreve: I saw you when you were at my parents' .

July 6, 2018

MariaApare785544

Defeito no sistema não aceitando a resposta correta.

August 25, 2018

ANTONIADIA145655

ESTA PERGUNTA NÃO TEM O ( S ) PARA COMPLETAR A RESPOSTA.

September 22, 2018

ANTONIADIA145655

EU AMO ESTUDAR NO DUOLINGO , MAS É MUITO DIFICIL ESTUDR TUDO SÓZINHO SEM CERTAS EXPLICAÇÕES.

September 22, 2018

RobertHora3

@erikcarretoni boa explicação. Obrigado

October 25, 2018

Paulorosal7

De acordo com a correção do Duolingo a minha resposta está correta então não há nada a comentar

December 15, 2018

EdnaBarros9

Por quê?

March 18, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.