"Your brother drinks water."

Tradução:O seu irmão bebe água.

July 17, 2013

7 Comentários


FelipeAugu521075

Nao poderia ser apenas: Seu irmao bebe agua?

October 24, 2016

Kax_lu

Your brother drink vodka

October 29, 2017

LucianoMed127326

Porque o drinks e não drink ?

October 9, 2016

Ken05vas98

Seu = He, portanto tem s no final, drinks

July 29, 2017

Ken05vas98

Obs: Seu = Ele(He)

July 29, 2017

Reyfagundes58

Aqui nesta frase temos duas pessoas falando de uma terceira que está no singular, "he", nestes casos o verbo deve ser modificado. Your brother "drinks" water. My mother "eats" meat. My friend "likes" to dance.

Com "she" e "it" é a mesma coisa.

September 22, 2018

artsig77

Porque seu irmao é 3 pessoa ou seja necessita o s

December 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.