O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He feels it."

Tradução:Ele sente.

5 anos atrás

29 Comentários


Carol_HardRock

Pq o it não aparece na tradução, já que poderia ser "ele sente isto"?

5 anos atrás

marcelmontezano

tb coloquei isso

4 anos atrás

jorgercbarbosa

Acho que "ele sente isto" seria "he feels this"

1 ano atrás

matheusEG

"Ele sente isso" tb não

3 anos atrás

Pablo.David

O it é usado por ele para tudo, eles dizem "i feel it, i got it, just do it = eu sinto, eu peguei, só faça" Se voce ver bem, o isso nao muda o sentido da frase nem em portugues nem em ingles, ou seja, pode ter ou nao ter o it ou o isso que entende-se a mesma coisa. Eles usam o it nas frases e não esta errado, nos nao usamos o isso nas frases e nao esta errado. Espero ter ajudado...

4 anos atrás

Mememath

Se pode ter ou não ter o "isso", como você mesmo afirmou corretamente, o Duolingo não deveria ter considerado erradas as respostas com o "isso" (ou o "isto", cujo uso também estaria correto).

3 anos atrás

Ariane_23
Ariane_23

Na verdade em portugues o isso ou isto é opcional, mas em ingles, é necessário o uso do pronome it de acordo com as regras granaticais

3 anos atrás

jonny786636

você merece todos os meus lingots

1 ano atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para Pablo.David: Se me permite, farei uma correção no seu texto, em relação à lingua portuguesa. Trata-se do uso do verbo 'ver' na frase hipotética "Se você VER bem,". Para hipóteses situadas no futuro, devemos usar o tempo chamado 'futuro do subjuntivo', geralmente após as palavras 'se' e 'quando' e a forma correta do verbo 'ver' nesse tempo verbal é VIR, ficando assim a frase : "Se você VIR bem,..." Um exemplo com o mesmo verbo: "Quando você VIR o Antônio, avise-me". No caso do verbo 'fazer', a forma correta é FIZER: "Se você FIZER todos os deveres de casa, fará uma prova melhor", diz um professor ao seu aluno. No caso dos verbos em -ar (amar, falar, jantar, etc.) e -ir (partir, sair, etc), a forma verbal é a mesma do infinitivo pessoal ou seja 'se você amAR, se você partIR, etc. Espero ter ajudado. Saudações. Em 25.10.2014.

3 anos atrás

tiagoleao

Não concordo que it seja o sujeito! "He" é o sujeito!!! A tradução correta é ele sente isso!!

5 anos atrás

rayssasant5

Concordo com você

4 anos atrás

arbentos

Pessoal, conforme dito pelo colega acima, o it funciona como obj direto, sendo um pronome recuperando algo que ja foi citado. No entanto, nesse caso, numa frase isolada, o it simplesmente nao tem traducao. É que no ingles as frases nao costumam ficar sem sujeito nem objeto. Por isso, em frases que no portugues nao precisariam de sujeito ou objeto, no ingles eles usam o it.

4 anos atrás

IvoneFc

em 5 linhas matou a "charada". Obrigada. Estavam confusas as outras explicações

3 anos atrás

NewtonRJr

tb coloquei "ele sente isto". Deu errado. Entendo que está certo, até completa o entendimento

4 anos atrás

tiagoleao

concordo plenamente, pode ser traduzido como "Ele sente isso" e da como errado!!!

5 anos atrás

ferpihaao
ferpihaao

qual a tradução de it não entendi o porque esta errado (ele sente isto)

4 anos atrás

KLESSIO

ele sente isso

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

25.02.2014-para todos: na realidade, "it" é o objeto direto do verbo "feels", referindo-se a algo anteriormente dito e como tal, pode ser traduzido para o português e as possíveis traduções já foram aqui mencionadas: "ele sente isso" e "ele o sente". Seria ainda possível: "ele sente por isso". Espero ter ajudado. Saudações.

4 anos atrás

rodrigocazuza

Ele sente isso está correto, vamos reportar ao duoling.

4 anos atrás

felipef5

coloquei ELE SENTE e deu certo

4 anos atrás

BeaGaudencio89

ele sente-o!!

4 anos atrás

xicobaio

Também respondi assim.

4 anos atrás

RJHunger

Alguém tem alguma dica pra podermos diferenciar pelo áudio quando é "feel" e quando é "fill"?

3 anos atrás

IgorFer1

Ele sente-o. Tambem esta correto

3 anos atrás

Ysa1758
Ysa1758

Por que não pode ser miss em vez de feel? Alguém sabe a diferença?

1 ano atrás

REdS_95

( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 ano atrás

EvertonLeo9

Não concordo com a resposta

1 ano atrás

Caioco
Caioco

'-' Gente it é um sujeito falo isso em quase todas as frases, e vocês não perceberam isso!

5 anos atrás

Mememath

"It" não é sujeito desta frase, é objeto (logo predicado). O sujeito é "he".

3 anos atrás