"You trust him."

Tradução:Você confia nele.

July 17, 2013

26 Comentários


Mr.io

Pois é, quando eu posiciono o cursor em cima da palavra aparece como uma tradução possível "ter confiança em", aí traduzi como "Você tem confiança nele" e diz que tá errado!!!

November 19, 2013

luiz.calheiros

Pois é. De preferencia a primeira tradução, as outras, muitas vezes, podem apenas ajudar a definir o sentido em que se uda, mas não realmente traduzem.

November 19, 2013

GuilhermeTelli

pois é, eu sempre uso a primeira tradução sugerida, mas dessa vez não deu certo, a primeira tradução sugerida é "tem confiança em" coloquei você tem confiança nele" e errei também. rs

January 13, 2014

luiz.calheiros

Sim, às vezes acontece e, por isso disse "muitas vezes". O Duo está em contante desenvolvendo e nós somos a chave para que ele melhore.

January 13, 2014

DaniloLira89

You trust him Você confia nele

December 8, 2015

Biadoritos

Amado, compreendo seu "erro" (ou erro do Doulingo) porem para ter, teria que haver o verbo "have".

December 18, 2015

rmalves

Você tem confiança nele. Qual o erro???

July 17, 2013

luiz.calheiros

You have trusting him.

October 16, 2013

sergiojreis

onde voce viu o verbo HAVE pra chegar nessa conclusao

March 11, 2014

Lahure

Outra opção. Tu tens confiançã nele.

September 21, 2015

ivan1958

Que pronúncia esquisita! Só consegui escutar "tchast", e não "trast"... Obviamente, fiquei boiando na maionese.

April 22, 2018

AnaHorvath

Você tem razão! Aqui no forum, a pronúncia é sempre melhor, mas a outra voz feminina simplesmente atropela as palavras. Não é uma questão de falar rápido, é dicção realmente precária! É a minha única ressalva em relação ao Duolingo. Creio que seria fácil resolver este problema.

August 3, 2018

Ayase-chan

You believe him - não seria o mesmo?

February 25, 2015

guilhermenarbona

trust = confiar. Believe = acreditar. Você pode ''confiar'' em mim para fazer alguma coisa e vc pode ''acreditar'' que eu fiz alguma coisa. Acredito que seja isso, mas eu não posso confiar que seja por causa disso. ok ? A uma leve diferença entre os dois.

March 21, 2015

SoniaFerre551389

Só tentando ajudar: HÁ uma diferença entre os dois.

March 13, 2018

MagnunIgo

Também significa "você o confia".

November 14, 2015

AliceMenez10

"You trust in him" também estaria certo?

February 3, 2016

eder730756

Boa noite quandi eu li a frase eu saquei que seria confio e acertei acho que é porque um ponto se interrogação ele está afirmando E às vezes pela frase da forma voce repetindo agente julga como soa melhor

July 16, 2016

vanessaSofia117

Alguém me diz como ficaria essa frase no passado!

January 28, 2017

PauloOlive468457

No caso da pronuncia eu ouvi: iu trust im, mas o correto não deveria ser: iu trust rim?

February 25, 2017

simone261084

Acertei de primeira. Minha filha mora aqui na Austrália e ela me diz para parar de traduzir ao pé da letra. You trust him. Você confia nele.

March 30, 2017

gabsbaldan

Quando coloquei : voce confia nele na primeira vez corrigiu pra vc confia lhe quando apareceu de novo e fui responder da forma q o app corrigiu disse a estava errado dinovo .... eu nao entendo mais

April 15, 2017

Belle42599

I trust you man

April 29, 2017

casteball

por que (você o confia )ta errado??

May 14, 2017

AnaCarvalh394463

Him serve pra nele/nela ?

August 16, 2017

Bre_ara

Eu coloquei "Você confia nele" e deu errado, tem alguma explicação ?

September 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.