"My hat is there."

Tradução:Meu chapéu está lá.

July 17, 2013

14 Comentários


rmalves

Não entendi o THERE

July 17, 2013

Acolivati

Em geral significa "Ali" que quer dizer que vc está indicando (ou apontando) alguma direção. Agora quando fica no início da frase eu ainda não aprendi o porque..

January 28, 2015

SamuelLibo

Creio eu que o "there" no inicio da frase se refere a existência de algo: "There is a dog in the house = Há (EXISTE) um cachorro na casa". Agora o " there" no final de frase indica a localização de algo: "My hat is there = Meu chapéu está ALÍ (indicando o local)". Acho que é isso.

January 11, 2016

ArthurCard12

Eu ia colocar meu chapéu está longe .

December 12, 2017

AlyssonRossi

Quando fica no inicio da frase pode siginificar algo no sentido de: Existir alguma coisa, ter alguma coisa

July 28, 2015

andersonc0d3

There também pode ser 'aí'.

November 21, 2014

Leviaraujo8

Vc pode me ajudar

June 20, 2017

rickynishida

Em inglês, as expressões there is e there are, bem como suas formas no passado e no futuro, são utilizadas diariamente, pois servem para indicar que há ou existe algo em algum lugar. Por exemplo, em português, antes de fazermos as compras no mercado, podemos nos questionar “Tem leite na geladeira?”. Em inglês, a mesma pergunta vira “Is there milk in the refrigerator?”. Quando queremos informações sobre um evento que já aconteceu, podemos perguntar Were there too many people on the lecture last night? (Havia muitas pessoas na palestra ontem à noite?).

Por tanto, there is, there are e suas variações servem para falar sobre a existência (ou ausência) de coisas ou mesmo pessoas.

There is/ There’s (singular) – há / existe There are (plural) – há / existem

December 18, 2016

Davi57408

parabéns você esplica muito bem. ;) _ _ legal.

March 29, 2017

Diego_wy

Em ingles "Ali" e "ai" são a mesma coisa (there)??

March 5, 2016

FabianoCar856728

E quando eu quiser falar: "Meu chapéu existe" ?

April 6, 2016

old91407

"Lá está o meu chapéu" por que não foi aceita está frase?

As duas frase tem o mesmo sgnificado?

October 9, 2016

sinvalju

A tia do inglê tem um video que explica bem. Resumindo não é bem inicio ou fim e sim a expressão

January 29, 2017

pferreiravni

Meu chapeu la está, pq n vai?

May 15, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.