1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My hat is there."

"My hat is there."

Tradução:Meu chapéu está lá.

July 17, 2013

14 Comentários


rmalves

Não entendi o THERE


Acolivati

Em geral significa "Ali" que quer dizer que vc está indicando (ou apontando) alguma direção. Agora quando fica no início da frase eu ainda não aprendi o porque..


SamuelLibo

Creio eu que o "there" no inicio da frase se refere a existência de algo: "There is a dog in the house = Há (EXISTE) um cachorro na casa". Agora o " there" no final de frase indica a localização de algo: "My hat is there = Meu chapéu está ALÍ (indicando o local)". Acho que é isso.


ArthurCard12

Eu ia colocar meu chapéu está longe .


AlyssonRossi

Quando fica no inicio da frase pode siginificar algo no sentido de: Existir alguma coisa, ter alguma coisa


andersonc0d3

There também pode ser 'aí'.


Leviaraujo8

Vc pode me ajudar


rickynishida

Em inglês, as expressões there is e there are, bem como suas formas no passado e no futuro, são utilizadas diariamente, pois servem para indicar que há ou existe algo em algum lugar. Por exemplo, em português, antes de fazermos as compras no mercado, podemos nos questionar “Tem leite na geladeira?”. Em inglês, a mesma pergunta vira “Is there milk in the refrigerator?”. Quando queremos informações sobre um evento que já aconteceu, podemos perguntar Were there too many people on the lecture last night? (Havia muitas pessoas na palestra ontem à noite?).

Por tanto, there is, there are e suas variações servem para falar sobre a existência (ou ausência) de coisas ou mesmo pessoas.

There is/ There’s (singular) – há / existe There are (plural) – há / existem


Davi57408

parabéns você esplica muito bem. ;) _ _ legal.


Diego_wy

Em ingles "Ali" e "ai" são a mesma coisa (there)??


FabianoFromMT

E quando eu quiser falar: "Meu chapéu existe" ?


old91407

"Lá está o meu chapéu" por que não foi aceita está frase?

As duas frase tem o mesmo sgnificado?


sinvalju

A tia do inglê tem um video que explica bem. Resumindo não é bem inicio ou fim e sim a expressão


pferreiravni

Meu chapeu la está, pq n vai?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.