1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele tem medo de nadar."

"Ele tem medo de nadar."

Tradução:He is afraid of swimming.

July 17, 2013

15 Comentários


bethfran2010

Por que não pode ser: He has afraid to swim?


DanielTaveira

He has fear of swimming. It is wrong? Why? I can't understand it. =(


dusantana

Eu também coloquei "He has fear of swimming"


Thiaagoo911

concordo, até mesmo porque "he is afraid of swimming" seria ele ESTÁ com medo, e não ele TEM medo


patriciodias20

oi pessoal veja o que eu respondi . não aceitou: he is afraid to swim. eu estou errado ou não?


Marques_Jorge

após "prepositions", os verbos devem ser colocados no -ing. O adjetivo "afraid" requer o "of' depois dele, já que o "of" é uma preposition, vc deve dizer "afraid of swimming"; afraid of speaking in public; etc...


patriciodias20

thank you very much Marques-jorge


nichmath

Não necessariamente, a frase também estaria correta se usássemos o "to". Como, por exemplo: "He is afraid to swim". E por aí você tira suas conclusões concernentes as outras situações.


vaniacoe

não entendi...pois eu coloquei a mesma resposta e passou a aceitar


prykka

Tambem coloquei "he has afraid... nao entendi pq nao aceitou


vavolina

Por que em Inglês não se diz ele tem medo mas, sim ele está com medo por que o estar é um estado sendo assim o correto é He is afraid e não He has afraid


CristianoM319439

Ou seja : He is fear of swimming. It is wrong?


Edno_Passos

Alguem tem outros exemplos de palavras que devemos usar is ao inves de have?


ElsondeOli2

Ele TEM é he has, He Is é Ele está ou ele é!!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.