"Ele tem medo de nadar."

Tradução:He is afraid of swimming.

July 17, 2013

15 Comentários


bethfran2010

Por que não pode ser: He has afraid to swim?

May 22, 2014

DanielTaveira

He has fear of swimming. It is wrong? Why? I can't understand it. =(

March 6, 2014

dusantana

Eu também coloquei "He has fear of swimming"

March 7, 2014

Thiaagoo911

concordo, até mesmo porque "he is afraid of swimming" seria ele ESTÁ com medo, e não ele TEM medo

May 23, 2016

patriciodias20

oi pessoal veja o que eu respondi . não aceitou: he is afraid to swim. eu estou errado ou não?

July 17, 2013

Marques_Jorge

após "prepositions", os verbos devem ser colocados no -ing. O adjetivo "afraid" requer o "of' depois dele, já que o "of" é uma preposition, vc deve dizer "afraid of swimming"; afraid of speaking in public; etc...

October 30, 2013

patriciodias20

thank you very much Marques-jorge

October 31, 2013

nichmath

Não necessariamente, a frase também estaria correta se usássemos o "to". Como, por exemplo: "He is afraid to swim". E por aí você tira suas conclusões concernentes as outras situações.

July 7, 2014

vaniacoe

não entendi...pois eu coloquei a mesma resposta e passou a aceitar

July 4, 2014

RickAlnune

Nao

November 23, 2017

prykka

Tambem coloquei "he has afraid... nao entendi pq nao aceitou

July 23, 2014

vavolina

Por que em Inglês não se diz ele tem medo mas, sim ele está com medo por que o estar é um estado sendo assim o correto é He is afraid e não He has afraid

September 22, 2014

CristianoM319439

Ou seja : He is fear of swimming. It is wrong?

March 31, 2018

Edno_Passos

Alguem tem outros exemplos de palavras que devemos usar is ao inves de have?

July 14, 2018

ElsondeOli2

Ele TEM é he has, He Is é Ele está ou ele é!!!!!!!!

December 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.