"Eu vou na direção dele."
Tradução:I go towards him.
127 ComentáriosEsta conversa está trancada.
3281
Towards não é um substantivo, é uma preposição, e não é sinônimo de direction, significa "in the direction of" (em direção a). Seria o mesmo que falar "Eu vou na sua em direção a", não faz o menor sentido.
I will go (Future) = Eu irei (Futuro) - também pode ser traduzido como Eu vou (Futuro do presente no Português) will é usado quando você acabou de fazer a decisão. E ...going to... quando você diz a alguém sobre a sua decisão.
Aqui nesse Módulo fica fácil distinguir se "Eu vou na direção dele." é "I will go towards him" (future) ou "I go towards him" (present), pelo fato de ainda estarmos no "Present Simple" e o "Future Tense" (auxiliar will) não ter sido apresentado ainda.
Eu sempre penso IN para EM e ON para NA ou NO. Exemplos: The book is on the table. = O livro está na mesa. (sobre) My birthday is in February. = Meu aniversário é em fevereiro. Mas há casos em que mesmo assim vai confundir um pouco, o que vale é não se prender muito às regras, e sim praticar o LISTENING. Bons estudos! ;-)
568
"Go" pode ir de qualquer jeito que não seja andando, andar já é específico. Pode-se dizer Go, Walk or Run! (Vai, andar ou correr!)
"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino) Exemplos: - This is his cap. (Este é o boné dele.) - This is his car. (Este é o carro dele.)
"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto. Exemplos: - She loves him. (Ela o ama.) - You go to cinema with him. (Você vai ao cinema com ele.)
Yeah, porque, como Erudis escreveu, Toward não é um substantivo, não significa "direção", significa "na direção de", é uma preposição. Logo, não era necessário pôr In/Em na frase.
Him não é um possessivo, não significa "Dele", e sim Ele (é um pronome sofredor na frase).
Eu vou "na direção de" + "ele" = Eu vou na direção dele.
Nenhuma. Em alguns países se usa mais towards e em outros toward. https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/12/qual-diferenca-entre-toward-e-towards.html