1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vou na direção dele."

"Eu vou na direção dele."

Tradução:I go towards him.

July 17, 2013

127 Comentários


camilapguedes

quando eu coloquei o mouse sobre direção traduziu pra mim como "direction" daí eu coloquei direction e disse que o certo era towards, devia aparecer isso na tradução então quando eu colocasse o mouse


Baronese

Direction é o substantivo direção. Toward seria a locução "em direção a"


jbs653200

Quando se está estudando preposição, espera-se que o educador coloque como resposta uma preposição e não uma locução prepositiva.


Alright

Pegadinha, para ver se você vai "colar" ou usar o que aprendeu :D


GabrielMoreira4

Mas as vezes pra aprender palavras novas tem q dar uma colinha ne


luizvitorio

Na maioria das vezes a cola está correta. Não é errado colar, vai chegar em um momento que você não vai usar, pois já entendeu/memorizou.


milton34

So pode ser mesmo pegadinha, errei nessa odio, que raiva


icaropontu

Direction também esta correto, porém a frase ficaria: "I go in his direction".


gisajuly

Isso o meu corrigiu assim!


MelkMendonca

O meu aceitou como certo "I go in its direction"


OissePh7

Você tá certa!! Eu aprendendo ainda.. ainda nem tinha visto essa palavra towards.


GhostlyLazy

É sorte q minha irmã ajudou


Natalie.LSA

Já estão aceitando, usei durection e acertei 08/01/15


tairo.lutn

Bom camila, quando vc seleciona a palavra o aplicativo lhe dar a traduçao da palavra, não da frase que neste caso, o towards. Eu pequei da mesma forma. Neste caso o mas correto seria towards. Espero ter ajudado. Bjo


RafaelPi3.14

Pegadinha do malandro glu glu ie ie


higorcamar

Toward or towards?


Dan_el3

Os dois significam exatamente a mesma coisa, porém toward é utilizado no Inglês Americano e towards é usado no Inglês Britânico.


erudis

Ambos são válidos.


anapaula.e6

Eu coloquei "i go in his direction" e foi aceito


andrewfranca

Por que a frase com Towards não pode ser escrita da mesma maneira do que com Direction? Ex: I go in his direction. / "I GO IN HIS TOWARDS"


erudis

Towards não é um substantivo, é uma preposição, e não é sinônimo de direction, significa "in the direction of" (em direção a). Seria o mesmo que falar "Eu vou na sua em direção a", não faz o menor sentido.


wellingtonlam

Suas explicações ajudam bastante continue contribuindo...tks a lot.


greice162974

Ola..tenho a mesma duvida que vc Andrew


fabricio.martins

meu chute é . Como his é possessivo , escrevendo his "substantivo" na direção que ele possui, algo assim. Quando escreve com o him tem que ser o towards (na direção-locução) him é pronome substituindo ele.


fabricio.martins

na direção que ele vai ...


kyle_br

O certo seria I will go ou I go? Estou confuso :s


Dan_el3

I will go (Future) = Eu irei (Futuro) - também pode ser traduzido como Eu vou (Futuro do presente no Português) will é usado quando você acabou de fazer a decisão. E ...going to... quando você diz a alguém sobre a sua decisão.

Aqui nesse Módulo fica fácil distinguir se "Eu vou na direção dele." é "I will go towards him" (future) ou "I go towards him" (present), pelo fato de ainda estarmos no "Present Simple" e o "Future Tense" (auxiliar will) não ter sido apresentado ainda.


darley676

Eu coloquei só "I will" e não coloquei o verbo "go" e estragou minha resposta


Aline.ar

se eu vou na direção dele, porque towards?


EraldoCarv

É a forma como eles se expressam.


games543

towards já significa "na direção de", já até tem a preposição To, o que sempre me faz imaginar que atribui um sentido de movimentação nas palavras.


gabz1717

in/on qual a diferença? nessa frase usei o in


MatheusZG

Eu sempre penso IN para EM e ON para NA ou NO. Exemplos: The book is on the table. = O livro está na mesa. (sobre) My birthday is in February. = Meu aniversário é em fevereiro. Mas há casos em que mesmo assim vai confundir um pouco, o que vale é não se prender muito às regras, e sim praticar o LISTENING. Bons estudos! ;-)


[conta desativada]

    se eu vou na direção dele, porque towards?


Roberson1

    eu coloquei his no final e não aceitou, se his é o mesmo que ir em direção dele.


HenriqueOta

    His é possessivo! não é como se a direção fosse propriedade dele! então usamos him pq é "ele" como objeto!


luciana_de

    eu tbem coloquei his, alguem poderia me explicar,por favor


Natalie.LSA

    Já eu usei him e não foi aceito, e mostrou o his como opção :/


leandrocf79

    coloquein" I am going towards him" aceitou


alex.nasci7

    Por que nao é aceitavel o him?


leonardo2308

    Caraca fiquei mega confuso ....eram tantas posibilidades .....eu poderia dizer ....i go towards him Iam going to direction him


Coimbraa

    I am going to direction him. ????????????


camilanpereira

    "I'll go in his direction" não vale??


thiago.bass

    Him e his,nao to pegando ainda


SidneyLobo

    Minha dúvida é sobre a posição do pronome him. Eu coloquei "I go in direction him". A correção deu a seguinte sugestão: "I go in him direction". Por que houve essa inversão?


SidneyLobo

    Correção: a sugestão foi " I go in his direction" com grifo no his.


IngridElo

    Se colocasse I will go toward him estaria certo tbm?


anajoyce98

    Qual diferença de his e him???


Masegui

    I walk deveria ser aceito.


erudis

    Ir e andar não são a mesma coisa.


lino4000

    Não é a mesma coisa não. A pessoa pode ir na direção de outra correndo, nadando, voando, dirigindo. Walk se especifica a forma, só ir não.


BrunoTorbitoni

    "Go" pode ir de qualquer jeito que não seja andando, andar já é específico. Pode-se dizer Go, Walk or Run! (Vai, andar ou correr!)


fabio.nunes76

    o fundamental é entender todo o contexto da frase para aplicar a palavra correta .


gigantefc

    Alguem sabe disse guando usa him e his


JoaquimLourenco

    Ok esyamos aqui para aprender, agora sei que devo usar towards em direcão à, beleza?


flprufino

    Eu disse "I go towards him" e foi aceito


Kitsuria

    Afffffeeeee.... Perdi um coração só porque esqueci como se escrevia ''towads"


nunisorridente

    " I go on direction him" seria correto?


Thiago2522

    Por que no pode ser I go in him direction


carmelindabampi

    Eu não quero só acertar, quero aprender, então fico memorizando para não repetir meus erros e assim conseguir chegar na minha meta que é aprender inglês antes de morrer!


MariaGonca1

    I am going to towards him. Deu errado por causa do "to".


AlineAlenc6

    Qual é a diferença entre his e him? Nessa questão.


carmelindabampi

    "His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino) Exemplos: - This is his cap. (Este é o boné dele.) - This is his car. (Este é o carro dele.)

    "Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto. Exemplos: - She loves him. (Ela o ama.) - You go to cinema with him. (Você vai ao cinema com ele.)


charles.avila

    "I go to his direction."

    Sempre aprendi que depois do verbo "go" a preposição utilizada deveria ser o "to". Onde está o erro na minha resposta?


andersonslv

    Eu coloquei "I go in HIM direction" ai disse que era HIS. Quando eu tenho que usar esse HIS exatamente??


GersonTeix

    Que divertido estudar com vocês ahahaha


Parahyba

    por que toward no plural? Estaria certo: i go toward him?


brunoegberto24

    Coloquei i go in direction him


maironmestre

    Até que é fácil mas odeio errar


itharsys

    Eu coloquei "i go towards his" e eles corrigiram com "him". Alguem sabe a diferença?


LeonardoJS.

    Porque his e nao him?


JundsPereira

    Pq nao i go in direction him?


elsonmoreno

    Não seria: "I go direction him."?


guilhermotard

    Coloquei direction e deu certo


Batfreeze

    Eu pus i go in him direction e falou q era his..alguem podia me explicar pq?


findbell

    Coloquei "I go towards him" e errei ~ vai entender


Ellenzicta

    Por que a traducao correta seria: "His Direction e nao Direction Him"?


philippeM14

    I go in the direct hes ,por que não ?


MatheusHenriq26

    Por que não "will" ao invés de "go"?


JoycePerei16

    Tem his e him, mas, somente o him está correto, porquê?


    [conta desativada]

      Quando usar his e him?


GustavoBor62629

      Porque nao deu (I Go Toward Him Direction) ???


Ramon589953

      Pq "i will go in toward him" nao foi aceita ?


games543

      Yeah, porque, como Erudis escreveu, Toward não é um substantivo, não significa "direção", significa "na direção de", é uma preposição. Logo, não era necessário pôr In/Em na frase.

      Him não é um possessivo, não significa "Dele", e sim Ele (é um pronome sofredor na frase).

      Eu vou "na direção de" + "ele" = Eu vou na direção dele.


pamelataila

      Por que eh towards qual a diferença para toward?


Aparecida315357

      E tem que aparecer a traducao ,a palavra nao da sentido de direcao


DanielPort7

      eu coloquei " i am going to in direction him"


antonioacac56

      por que fica in his direction , por que o pronome vem pra antes do substantivo ?


Miz_1

      alguem me explica como se usa o 'will' ! quando se usa o 'will' o 'go' tem que vir depois tipo: will go?


JessicaAlv155008

      Eu coloquei " I go in towards him ", mas deu errado, porque acrescentei o "in", Porque ?


UserBob

      toward ou towards já significa “em direção a” ou “no rumo de”. Acrescentar o in fica repetitivo.


AlmeidaJef

      Algum grupo de estudo no whatsapp? Me adicionem por favor. +55 81 87172207 valeu.


AlmeidaJef

      Algum grupo de estudo no whatsapp? Me adicionem por favor. +55 81 87172207 valeu.


Erikadosreis

      Por que não se pode usar "into"?


luk217

      por que "on" na minha tradução "i go on his direction" nao serve ?, a diferença nao seria apenas que "in" é mais especifico e "on" é menos especifico ?


duolindo26

      eu nunca sei a diferença de his e him, então coloquei his :c


Nicjrs

      "I will go" não é redundancia? já que os dois representam a mesma coisa


Eli736746

      Quando uso "goes" invés de "go" ?


EduardoDahmer

      why not "i go in direction him"?


Alexandre31663

      I'm going in his direction


MatheusBon19

      Não poderia ser I will in him direction??


viniciusmazzo

      eu coloquei "I go on direction his", no google tradutor aparece certo


Giovanni978414

      Alguem poderia me explicar a diferença entre o verbo to go e o will ? Eu nao sai quando usar um ou outro , mesmo sabendo seus significados.


DarcMesquita

      eu usei : i go in direction him, e não foi aceito, porque?


Fabiovk2205

      Por que não pode: I go in direction him. Se go towards him pode?


SIMONE.Santos01

      Comigo está dando erro das duas formas. Tanto para I go towards him quanto para I walk towards her.


Davi480839

      Eu consegui facilmente sem colar


LucasBarbosa_

      Eu poderia colocar "After" no lugar de "towards"? - I go after him


NilsowSilv

      Eu usei "I go in his direction" e deu certo.


Shruyo

      Como seria a diferença de tradução entre as frases "I go on his direction" e "I go in his direction"?


FelipeGarc267589

      Eu sei que poderia ser "I go in his direction", mas poderia ser "I go AT his direction", com AT ao invés de IN?


      [conta desativada]

        "I go in his direction" aceitou


Rachel567875

        "Towards" não seria apesar de?


Igor546

        Pessoal, uma nova lingua se aprende lendo, ouvindo, observando. Lembram quando eram crianças? Apenas repetíamos o que os outros falavam sem questionar. As línguas são como são e ponto. Se ficarmos brigando com ela não vamos aprendê-la.


Fernanda29088

        Aah eu errei coloquei direction kkk


Cinarakoreana

        I go at direction him ,porque esta errado?


GiovannaRo472463

        Por que na frase de usa "towards" e não "toward"?


Jean788520

        Eu coloquei I will no inicio pq nao foi aceito?

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.