"Eu vou na direção dele."

Tradução:I go towards him.

July 17, 2013

137 Comentários


camilapguedes

quando eu coloquei o mouse sobre direção traduziu pra mim como "direction" daí eu coloquei direction e disse que o certo era towards, devia aparecer isso na tradução então quando eu colocasse o mouse

August 13, 2013

Baronese

Direction é o substantivo direção. Toward seria a locução "em direção a"

February 11, 2014

jbs653200

Quando se está estudando preposição, espera-se que o educador coloque como resposta uma preposição e não uma locução prepositiva.

July 26, 2017

Alright

Pegadinha, para ver se você vai "colar" ou usar o que aprendeu :D

August 17, 2013

GabrielMoreira4

Mas as vezes pra aprender palavras novas tem q dar uma colinha ne

November 11, 2015

luizvitorio

Na maioria das vezes a cola está correta. Não é errado colar, vai chegar em um momento que você não vai usar, pois já entendeu/memorizou.

August 16, 2016

milton34

So pode ser mesmo pegadinha, errei nessa odio, que raiva

June 13, 2014

Davi57408

kkkk sim kk

March 7, 2017

icaropontu

Direction também esta correto, porém a frase ficaria: "I go in his direction".

April 1, 2014

gisajuly

Isso o meu corrigiu assim!

January 8, 2015

MelkMendonca

O meu aceitou como certo "I go in its direction"

December 26, 2017

OissePh7

Você tá certa!! Eu aprendendo ainda.. ainda nem tinha visto essa palavra towards.

March 12, 2014

tairo.lutn

Bom camila, quando vc seleciona a palavra o aplicativo lhe dar a traduçao da palavra, não da frase que neste caso, o towards. Eu pequei da mesma forma. Neste caso o mas correto seria towards. Espero ter ajudado. Bjo

March 20, 2015

_.Weeb._

É sorte q minha irmã ajudou

June 18, 2014

Natalie.LSA

Já estão aceitando, usei durection e acertei 08/01/15

January 8, 2015

CleitonnJS

durection?

November 2, 2017

RafaelPi3.14

Pegadinha do malandro glu glu ie ie

November 4, 2014

ehaensel

Verdade

January 6, 2016

AndrFreire14

Verdade

November 19, 2017

Tadeusud

Eu concordo amiga

February 26, 2014

higorcamar

Toward or towards?

July 17, 2013

Dan_el3

Os dois significam exatamente a mesma coisa, porém toward é utilizado no Inglês Americano e towards é usado no Inglês Britânico.

February 20, 2014

erudis

Ambos são válidos.

July 17, 2013

AlexanderSF

Não são não eu respondi sem o s no final e errei.

December 6, 2013

Nitroks

eu respondi sem o S e acertei... por uma outra resposta eu li que toward é usado mais nos estados unidos.. e com S no reino unido

January 30, 2014

anapaula.e6

Eu coloquei "i go in his direction" e foi aceito

February 8, 2014

andrewfranca

Por que a frase com Towards não pode ser escrita da mesma maneira do que com Direction? Ex: I go in his direction. / "I GO IN HIS TOWARDS"

August 21, 2013

erudis

Towards não é um substantivo, é uma preposição, e não é sinônimo de direction, significa "in the direction of" (em direção a). Seria o mesmo que falar "Eu vou na sua em direção a", não faz o menor sentido.

August 21, 2013

andrewfranca

Valeu!

August 21, 2013

wellingtonlam

Suas explicações ajudam bastante continue contribuindo...tks a lot.

March 1, 2015

greice162974

Ola..tenho a mesma duvida que vc Andrew

December 20, 2015

fabricio.martins

meu chute é . Como his é possessivo , escrevendo his "substantivo" na direção que ele possui, algo assim. Quando escreve com o him tem que ser o towards (na direção-locução) him é pronome substituindo ele.

November 18, 2017

fabricio.martins

na direção que ele vai ...

November 18, 2017

kyle_br

O certo seria I will go ou I go? Estou confuso :s

March 13, 2014

Dan_el3

I will go (Future) = Eu irei (Futuro) - também pode ser traduzido como Eu vou (Futuro do presente no Português) will é usado quando você acabou de fazer a decisão. E ...going to... quando você diz a alguém sobre a sua decisão.

Aqui nesse Módulo fica fácil distinguir se "Eu vou na direção dele." é "I will go towards him" (future) ou "I go towards him" (present), pelo fato de ainda estarmos no "Present Simple" e o "Future Tense" (auxiliar will) não ter sido apresentado ainda.

March 13, 2014

darley676

Eu coloquei só "I will" e não coloquei o verbo "go" e estragou minha resposta

March 6, 2016

Aline.ar

se eu vou na direção dele, porque towards?

August 23, 2013

EraldoCarv

É a forma como eles se expressam.

April 20, 2014

games543

towards já significa "na direção de", já até tem a preposição To, o que sempre me faz imaginar que atribui um sentido de movimentação nas palavras.

October 4, 2015

gabz1717

in/on qual a diferença? nessa frase usei o in

November 1, 2013

MatheusZG

Eu sempre penso IN para EM e ON para NA ou NO. Exemplos: The book is on the table. = O livro está na mesa. (sobre) My birthday is in February. = Meu aniversário é em fevereiro. Mas há casos em que mesmo assim vai confundir um pouco, o que vale é não se prender muito às regras, e sim praticar o LISTENING. Bons estudos! ;-)

November 18, 2013

Dwedja

se eu vou na direção dele, porque towards?

November 5, 2013

Roberson1

eu coloquei his no final e não aceitou, se his é o mesmo que ir em direção dele.

January 18, 2014

HenriqueOta

His é possessivo! não é como se a direção fosse propriedade dele! então usamos him pq é "ele" como objeto!

February 14, 2014

luciana_de

eu tbem coloquei his, alguem poderia me explicar,por favor

February 5, 2014

Natalie.LSA

Já eu usei him e não foi aceito, e mostrou o his como opção :/

January 8, 2015

leandrocf79

coloquein" I am going towards him" aceitou

November 23, 2013

alex.nasci7

Por que nao é aceitavel o him?

February 21, 2014

leonardo2308

Caraca fiquei mega confuso ....eram tantas posibilidades .....eu poderia dizer ....i go towards him Iam going to direction him

March 15, 2014

Coimbraa

I am going to direction him. ????????????

March 19, 2014

Roberson1

nope.

March 19, 2014

camilanpereira

"I'll go in his direction" não vale??

April 9, 2014

thiago.bass

Him e his,nao to pegando ainda

April 20, 2014

SidneyLobo

Minha dúvida é sobre a posição do pronome him. Eu coloquei "I go in direction him". A correção deu a seguinte sugestão: "I go in him direction". Por que houve essa inversão?

April 29, 2014

SidneyLobo

Correção: a sugestão foi " I go in his direction" com grifo no his.

April 29, 2014

IngridElo

Se colocasse I will go toward him estaria certo tbm?

August 21, 2014

anajoyce98

Qual diferença de his e him???

February 8, 2014

raphanm

-1 ponto, volta pro nível básico. His = dele, him = lhe. E.g: It's his doubt and I helped him!

March 3, 2014

Masegui

I walk deveria ser aceito.

July 17, 2013

erudis

Ir e andar não são a mesma coisa.

July 17, 2013

lino4000

Não é a mesma coisa não. A pessoa pode ir na direção de outra correndo, nadando, voando, dirigindo. Walk se especifica a forma, só ir não.

November 24, 2013

BrunoTorbitoni

"Go" pode ir de qualquer jeito que não seja andando, andar já é específico. Pode-se dizer Go, Walk or Run! (Vai, andar ou correr!)

October 23, 2013

fabio.nunes76

o fundamental é entender todo o contexto da frase para aplicar a palavra correta .

February 20, 2014

gigantefc

Alguem sabe disse guando usa him e his

May 23, 2014

JoaquimLourenco

Ok esyamos aqui para aprender, agora sei que devo usar towards em direcão à, beleza?

June 2, 2014

flprufino

Eu disse "I go towards him" e foi aceito

June 9, 2014

Kitsuria

Afffffeeeee.... Perdi um coração só porque esqueci como se escrevia ''towads"

June 26, 2014

nunisorridente

" I go on direction him" seria correto?

June 29, 2014

Thiago2522

Por que no pode ser I go in him direction

August 22, 2014

carmelindabampi

Eu não quero só acertar, quero aprender, então fico memorizando para não repetir meus erros e assim conseguir chegar na minha meta que é aprender inglês antes de morrer!

September 29, 2014

MariaGonca1

I am going to towards him. Deu errado por causa do "to".

October 1, 2014

AlineAlenc6

Qual é a diferença entre his e him? Nessa questão.

October 21, 2014

carmelindabampi

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino) Exemplos: - This is his cap. (Este é o boné dele.) - This is his car. (Este é o carro dele.)

"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto. Exemplos: - She loves him. (Ela o ama.) - You go to cinema with him. (Você vai ao cinema com ele.)

October 22, 2014

charles.avila

"I go to his direction."

Sempre aprendi que depois do verbo "go" a preposição utilizada deveria ser o "to". Onde está o erro na minha resposta?

November 2, 2014

Dudinha_atp

his or him

November 26, 2014

andersonslv

Eu coloquei "I go in HIM direction" ai disse que era HIS. Quando eu tenho que usar esse HIS exatamente??

December 27, 2014

GersonTeix

Que divertido estudar com vocês ahahaha

January 19, 2015

Parahyba

por que toward no plural? Estaria certo: i go toward him?

January 24, 2015

brunoegberto24

Coloquei i go in direction him

January 27, 2015

maironmestre

Até que é fácil mas odeio errar

February 1, 2015

itharsys

Eu coloquei "i go towards his" e eles corrigiram com "him". Alguem sabe a diferença?

February 20, 2015

LeonardoJS.

Porque his e nao him?

March 4, 2015

JundsPereira

Pq nao i go in direction him?

March 31, 2015

elsonmoreno

Não seria: "I go direction him."?

April 7, 2015

guilhermotard

Coloquei direction e deu certo

April 25, 2015

Batfreeze

Eu pus i go in him direction e falou q era his..alguem podia me explicar pq?

May 25, 2015

findbell

Coloquei "I go towards him" e errei ~ vai entender

May 31, 2015

Ellenzicta

Por que a traducao correta seria: "His Direction e nao Direction Him"?

July 17, 2015

philippeM14

I go in the direct hes ,por que não ?

August 10, 2015

MatheusHenriq26

Por que não "will" ao invés de "go"?

August 24, 2015

JoycePerei16

Tem his e him, mas, somente o him está correto, porquê?

October 24, 2015

Uessugui

Quando usar his e him?

November 11, 2015

GustavoBor62629

Porque nao deu (I Go Toward Him Direction) ???

December 15, 2015

Ramon589953

Pq "i will go in toward him" nao foi aceita ?

December 22, 2015

games543

Yeah, porque, como Erudis escreveu, Toward não é um substantivo, não significa "direção", significa "na direção de", é uma preposição. Logo, não era necessário pôr In/Em na frase.

Him não é um possessivo, não significa "Dele", e sim Ele (é um pronome sofredor na frase).

Eu vou "na direção de" + "ele" = Eu vou na direção dele.

December 22, 2015

pamelataila

Por que eh towards qual a diferença para toward?

February 5, 2016

UserBob

Nenhuma. Em alguns países se usa mais towards e em outros toward. https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2014/12/qual-diferenca-entre-toward-e-towards.html

January 17, 2017

Aparecida315357

E tem que aparecer a traducao ,a palavra nao da sentido de direcao

March 3, 2016

DanielPort7

eu coloquei " i am going to in direction him"

July 23, 2016

antonioacac56

por que fica in his direction , por que o pronome vem pra antes do substantivo ?

August 25, 2016

Miz_1

alguem me explica como se usa o 'will' ! quando se usa o 'will' o 'go' tem que vir depois tipo: will go?

October 25, 2016

JessicaAlv155008

Eu coloquei " I go in towards him ", mas deu errado, porque acrescentei o "in", Porque ?

December 11, 2016

UserBob

toward ou towards já significa “em direção a” ou “no rumo de”. Acrescentar o in fica repetitivo.

January 17, 2017

AlmeidaJef

Algum grupo de estudo no whatsapp? Me adicionem por favor. +55 81 87172207 valeu.

December 22, 2016

AlmeidaJef

Algum grupo de estudo no whatsapp? Me adicionem por favor. +55 81 87172207 valeu.

December 22, 2016

Erikadosreis

Por que não se pode usar "into"?

January 31, 2017

luk217

por que "on" na minha tradução "i go on his direction" nao serve ?, a diferença nao seria apenas que "in" é mais especifico e "on" é menos especifico ?

February 1, 2017

duolindo26

eu nunca sei a diferença de his e him, então coloquei his :c

February 3, 2017

duolindo26

não entendo nada

February 3, 2017

Nicjrs

"I will go" não é redundancia? já que os dois representam a mesma coisa

March 13, 2017

Eli736746

Quando uso "goes" invés de "go" ?

March 16, 2017

EduardoDahmer

why not "i go in direction him"?

March 24, 2017

Alexandre31663

I'm going in his direction

May 11, 2017

MatheusBon19

Não poderia ser I will in him direction??

May 20, 2017

viniciusmazzo

eu coloquei "I go on direction his", no google tradutor aparece certo

May 22, 2017

Giovanni978414

Alguem poderia me explicar a diferença entre o verbo to go e o will ? Eu nao sai quando usar um ou outro , mesmo sabendo seus significados.

June 4, 2017

DarcMesquita

eu usei : i go in direction him, e não foi aceito, porque?

August 17, 2017

JesusQueiroz

i go towards his

August 28, 2017

Fabiovk2205

Por que não pode: I go in direction him. Se go towards him pode?

September 18, 2017

SIMONE.Santos01

Comigo está dando erro das duas formas. Tanto para I go towards him quanto para I walk towards her.

September 27, 2017

Davi480839

Eu consegui facilmente sem colar

October 22, 2017

LucasBarbosa_

Eu poderia colocar "After" no lugar de "towards"? - I go after him

January 5, 2018

Power64616

fui trolado...

January 14, 2018

NilsowSilv

Eu usei "I go in his direction" e deu certo.

January 21, 2018

Shruyo

Como seria a diferença de tradução entre as frases "I go on his direction" e "I go in his direction"?

February 3, 2018

FelipeGarc267589

Eu sei que poderia ser "I go in his direction", mas poderia ser "I go AT his direction", com AT ao invés de IN?

February 6, 2018

[conta desativada]

    "I go in his direction" aceitou

    February 22, 2018

Rachel567875

    "Towards" não seria apesar de?

    March 17, 2018

Igor546

    Pessoal, uma nova lingua se aprende lendo, ouvindo, observando. Lembram quando eram crianças? Apenas repetíamos o que os outros falavam sem questionar. As línguas são como são e ponto. Se ficarmos brigando com ela não vamos aprendê-la.

    March 20, 2018

Fernanda29088

    Aah eu errei coloquei direction kkk

    March 21, 2018

Cinarakoreana

    I go at direction him ,porque esta errado?

    March 26, 2018

GiovannaRo472463

    Por que na frase de usa "towards" e não "toward"?

    March 27, 2018

Jean788520

    Eu coloquei I will no inicio pq nao foi aceito?

    March 28, 2018

MagalhesRf

    Pq "go i his" e não "go in him direction? "

    March 15, 2015

NilsowSilv

    "I go in HIS direction"

    January 21, 2018

vitoriaferraz321

    Por que as vezes tem que usar "him" para significar ele, e depois usar "he" para significar ele? e as vezes usamos "his" para siginificar dele e as vezes usamos "him" para significar dele!!!!!!???????

    March 23, 2015

TeylorMore

    Will e go nao podem ficar juntos

    January 31, 2015
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.