1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They speak."

"They speak."

Tradução:Eles falam.

July 17, 2013

59 Comentários


triling

porque - eles dizem, ñ estaria correto?


erudis

Eles dizem = They say


Caroline162819

Say ,speak,tell
Dizer, falar e contar

Nao sei explicar bem , mas é tipo isso.


Mari593733

They speak significa eles falam ja they say significa eles dizem


JotaDeJoao

Qual a diferença de speaks para speak


RafaelCost739178

Acho que quando se coloca o S no final do verbo é para dizer que esta se falando na terceira pessoa do singular. He, She e It.


DylanFreire

achei que speak fosse conversar então se they é Eles/Elas eu achei que a frase traduzida fosse ''eles conversam''. So depois que fui perceber que ''speak'' era falar e como ''they'' é pronome em plural a proxima palavra tambem sera modificada para o plural.


camilacsb

Eu falo e não pega minha voz


LisandraMo8

Como que eu posso saber quando tem que usar speak ou speaks?


Eve.pikachu

O verbo vai se modificar no caso em que se refirir a terveira pessoa do singular: He, She e It. No caso de estar na primeira e segunda pessoa do singular, e estar no plural o verbo nao se modifica: I (1°p. sing.), You (2° p. sing), We, Are, They (p. plural). A frase era "They speak" portanto o verbo nao se modifica


_JUM_

They speak, im calm like yoga class, never enter in the camp, quer ensinar como que play


MateusDour3

O aplicativo não reconhece a minha voz ao pronunciar o pronome "They". Como prossigo?


tubatubadidier

eu n consigo ouvir por isso pulei!!!!!!!!


kevinmb09

N ta pegando a voz


RafaeldaCo469357

Está com bug o aplicativo. Ao falar "they speak", o app não reconhece a nossa voz. Pode tentar 50 vezes que não aceita!


JonatasRac

Como saber se o "they" está no plural ou singular? Alguem pode explicar-me, por favor.


katriamarc

EU COLOCO CERTO FALAM QUE ESTÁ ERRADO QUANDO EU COLOCO DO JEITO DELES ELES FALAM QUE ESTÁ ERRADO


AurelioCab5

Quando usamos a palavra "speaks" e quando usamos a palavra "speak" ?


LohMarchioni

Como saber se They está se referindo a Eles/Elas?


Rhayssa324435

Pessoal entrem no meu grupo: aprendendo o da escola,codigo:6SY48Q


Madalena5872

Como entro no seu grupo, é pelo facebook?


PeMota2010

Qual a diferença de speak e speaks?


Jorgehulk2

Speak fala speaks falam


vilma725982

They speak: eu traduzi, Eles falam, Elas falam, exatamente correto., Considerou errado e apresentou a mesma resposta que dei. Por favor...Duo, conserte esse defeito do programa.!!!


GeovanSilva

porque nao se pronuncia "They speaks"


KauaBezerr

Eu entendi valeu pessoal


FranciscoJ925536

Deveria colocar mais palavras com a primeira letra maiúscula Lá só tem um e fica fácil


LaraRe5

Eu não tenho bola de cristal para sabe rse é ELES ou ELAS.


Trickwar

Se vc estiver a conversa com varias meninas e vc referir algo a elas vc ia usar( they ) no sentindo feminino.. Agora se vc fala com varios meninos ou meninos e meninas juntos vc usa o ( they )no sentido masculino e feminino


Rodrigo370650

Ao utilizar They speak. Como saber se está se referindo a Eles ou Elas (masculino ou feminino)? Já que é exatamente igual.


carlosm3g

"Th" tem som De "V"?


camila.dia16

Como diferenciar (speak/speaks) ?


LoanPetrio

Como e quando eu posso usar (speak) e (speaks) ? Alem de saber qual a diferença deles.


andria563651

yes no estaria good


ericarayan3

meu deus eu sempre me confundo se as saudações ficam no plural ou singular kkk


Joel493431

Grupo de whatsapp do Doulingo 2018! Quem quiser entrar vai ter que me chamar : 021 985650825.

Só preciso de ajuda para divulgar. Qualquer coisa : 021 985650825.


malcon462753

Alguem me responde qual e a diferença entre speak e speaks


Carlos246910

E quando sabemos. . Elas falam. alguém pode me ajudar?


JoaoPereir543792

Como saber se é ele ou ela?


Nathanaeld195231

they não seria terceira pessoa? coloquei speaks


lanamsouza006

Eu achei que "speak" com o "s" era pra falar "eles(a)


JoaoD7

repetem muito as mesmas frases!!!!


ElitonPere3

Estou confuso agora, eu pensava que speaks se usava na terceira pessoa, e dai me vem mais essa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.