"They speak."

Tradução:Eles falam.

July 17, 2013

59 Comentários


triling

porque - eles dizem, ñ estaria correto?

July 17, 2013

erudis

Eles dizem = They say

July 17, 2013

Caroline162819

Say ,speak,tell
Dizer, falar e contar

Nao sei explicar bem , mas é tipo isso.

August 11, 2017

Mari593733

They speak significa eles falam ja they say significa eles dizem

September 13, 2015

JotaDeJoao

Qual a diferença de speaks para speak

December 10, 2017

RafaelCost739178

Acho que quando se coloca o S no final do verbo é para dizer que esta se falando na terceira pessoa do singular. He, She e It.

August 5, 2018

FLSerafini

Exatamente

November 28, 2018

DylanFreire

achei que speak fosse conversar então se they é Eles/Elas eu achei que a frase traduzida fosse ''eles conversam''. So depois que fui perceber que ''speak'' era falar e como ''they'' é pronome em plural a proxima palavra tambem sera modificada para o plural.

July 4, 2015

clelia.almeida

conversar é talk

April 10, 2017

bruno354464

Parabéns

October 23, 2018

camilacsb

Eu falo e não pega minha voz

October 7, 2015

silreteles

Eles falam

December 24, 2013

inaura.mat

Eles falam

December 27, 2015

LisandraMo8

Como que eu posso saber quando tem que usar speak ou speaks?

January 12, 2016

Eve.pikachu

O verbo vai se modificar no caso em que se refirir a terveira pessoa do singular: He, She e It. No caso de estar na primeira e segunda pessoa do singular, e estar no plural o verbo nao se modifica: I (1°p. sing.), You (2° p. sing), We, Are, They (p. plural). A frase era "They speak" portanto o verbo nao se modifica

February 18, 2016

_JUM_

They speak, im calm like yoga class, never enter in the camp, quer ensinar como que play

January 21, 2019

MateusDour3

O aplicativo não reconhece a minha voz ao pronunciar o pronome "They". Como prossigo?

May 7, 2016

tubatubadidier

eu n consigo ouvir por isso pulei!!!!!!!!

May 10, 2016

kevinmb09

N ta pegando a voz

May 27, 2016

MiriamLubke0

eles falam

June 15, 2016

RafaeldaCo469357

Está com bug o aplicativo. Ao falar "they speak", o app não reconhece a nossa voz. Pode tentar 50 vezes que não aceita!

June 30, 2016

JonatasRac

Como saber se o "they" está no plural ou singular? Alguem pode explicar-me, por favor.

July 22, 2016

kaiovi6

dificieu

November 16, 2016

katriamarc

EU COLOCO CERTO FALAM QUE ESTÁ ERRADO QUANDO EU COLOCO DO JEITO DELES ELES FALAM QUE ESTÁ ERRADO

February 20, 2017

AurelioCab5

Quando usamos a palavra "speaks" e quando usamos a palavra "speak" ?

February 22, 2017

LohMarchioni

Como saber se They está se referindo a Eles/Elas?

February 25, 2017

analaura262654

Facil

March 6, 2017

Rhayssa324435

Pessoal entrem no meu grupo: aprendendo o da escola,codigo:6SY48Q

March 22, 2017

Madalena5872

Como entro no seu grupo, é pelo facebook?

June 18, 2017

PeMota2010

Qual a diferença de speak e speaks?

April 12, 2017

Jorgehulk2

Speak fala speaks falam

April 8, 2018

vilma725982

They speak: eu traduzi, Eles falam, Elas falam, exatamente correto., Considerou errado e apresentou a mesma resposta que dei. Por favor...Duo, conserte esse defeito do programa.!!!

May 29, 2017

GeovanSilva

porque nao se pronuncia "They speaks"

June 22, 2017

Edmar493299

Kkk

June 27, 2017

Debora618284
August 27, 2017

KauaBezerr

Eu entendi valeu pessoal

August 28, 2017

FranciscoJ925536

Deveria colocar mais palavras com a primeira letra maiúscula Lá só tem um e fica fácil

September 8, 2017

mawxyP

Correto.

September 30, 2017

LaraRe5

Eu não tenho bola de cristal para sabe rse é ELES ou ELAS.

October 13, 2017

Trickwar

Se vc estiver a conversa com varias meninas e vc referir algo a elas vc ia usar( they ) no sentindo feminino.. Agora se vc fala com varios meninos ou meninos e meninas juntos vc usa o ( they )no sentido masculino e feminino

March 23, 2018

Rodrigo370650

Ao utilizar They speak. Como saber se está se referindo a Eles ou Elas (masculino ou feminino)? Já que é exatamente igual.

November 13, 2017

theflashga10

"Th" tem som De "V"?

November 29, 2017

camila.dia16

Como diferenciar (speak/speaks) ?

December 7, 2017

LoanPetrio

Como e quando eu posso usar (speak) e (speaks) ? Alem de saber qual a diferença deles.

January 20, 2018

andria563651

yes no estaria good

January 28, 2018

ericarayan3

meu deus eu sempre me confundo se as saudações ficam no plural ou singular kkk

February 1, 2018

Joel493431

Grupo de whatsapp do Doulingo 2018! Quem quiser entrar vai ter que me chamar : 021 985650825.

Só preciso de ajuda para divulgar. Qualquer coisa : 021 985650825.

February 5, 2018

malcon462753

Alguem me responde qual e a diferença entre speak e speaks

February 6, 2018

Mariaah20

N entendeu o meu

February 6, 2018

extragames2

Sacagem

March 1, 2018

isabelly184124

Por que sim

March 12, 2018

Carlos246910

E quando sabemos. . Elas falam. alguém pode me ajudar?

March 18, 2018

JoaoPereir543792

Como saber se é ele ou ela?

April 29, 2018

Nathanaeld195231

they não seria terceira pessoa? coloquei speaks

May 9, 2018

lanamsouza06

Eu achei que "speak" com o "s" era pra falar "eles(a)

September 1, 2018

bruno354464

Vai xolaaa

October 23, 2018

JoaoD7

repetem muito as mesmas frases!!!!

January 2, 2019

ElitonPere3

Estou confuso agora, eu pensava que speaks se usava na terceira pessoa, e dai me vem mais essa

January 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.