1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The spider eats."

"The spider eats."

Tradução:A aranha come.

July 17, 2013

13 Comentários


Crikagata

Por que the spider eats (eat com s)? usa-se com he, she, it ?1


analuisa.m11

The Spider = it Usa-se "eats" com he, she, it


Carolaine.cruz

Em pronomes pessoais da 3ª pessoa do singular (He, She, It) se conjuga o verbo com o acréscimo do S. 'The spider' é um animal, ou seja, é o IT, apesar de não aparecer o IT, pois foi substituído pelo próprio nome da espécie. Enfim... quando for "ELE", "ELA" e ANIMAIS E OBJETOS, se conjuga. :D


iserrte

It é pra animal E aranha é um animal


Matheus.Edu17

eu escrevi "the spider it's" kkk escutei errado


Andersonleite34

parece que ela fala "vá spyder it's


AntonioBez244738

O eats está com som de eat


Lidi405857

não consigo ouvir o som para o teste de nivelamento e quando vou na opção pular aparece incorreta sendo que nem escrevi nada!


Haroldo244919

A ooololooolool um oolo rçamene oooolk 989ollli, um 9oo k Oi Lilian de i CV il8988))89)89 oo8iiiiiiiiiooooooi i os documentos Oi iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii8iiiiioooo9

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.