"The spider eats."

Tradução:A aranha come.

July 17, 2013

13 Comentários


Crikagata

Por que the spider eats (eat com s)? usa-se com he, she, it ?1

December 18, 2013

analuisa.m11

The Spider = it Usa-se "eats" com he, she, it

December 24, 2013

Haroldo244919

Olo pode

February 22, 2019

Carolaine.cruz

Em pronomes pessoais da 3ª pessoa do singular (He, She, It) se conjuga o verbo com o acréscimo do S. 'The spider' é um animal, ou seja, é o IT, apesar de não aparecer o IT, pois foi substituído pelo próprio nome da espécie. Enfim... quando for "ELE", "ELA" e ANIMAIS E OBJETOS, se conjuga. :D

August 18, 2014

iserrte

It é pra animal E aranha é um animal

December 21, 2013

Haroldo244919

Olil.

February 22, 2019

Matheus.Edu17

eu escrevi "the spider it's" kkk escutei errado

May 11, 2016

Andersonleite34

parece que ela fala "vá spyder it's

May 19, 2016

AntonioBez244738

O eats está com som de eat

May 11, 2017

Lidi405857

não consigo ouvir o som para o teste de nivelamento e quando vou na opção pular aparece incorreta sendo que nem escrevi nada!

October 3, 2017

Haroldo244919

A ooololooolool um oolo rçamene oooolk 989ollli, um 9oo k Oi Lilian de i CV il8988))89)89 oo8iiiiiiiiiooooooi i os documentos Oi iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii8iiiiioooo9

February 22, 2019

Haroldo244919

Iio

February 22, 2019

edivamjava
February 22, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.