"You eat an apple."

Tradução:Tu comes uma maçã.

July 17, 2013

42 Comentários


guilherme2013.2

Como diferenciar o "you" de "você" para o "you" de "vocês" ? Apenas pelo contexto ?

July 24, 2013

JuliaAssis04

Sim pela colocaçao do verbo, do adjetivo e pelos complementares

February 25, 2014

wesley_dssantos

sim

September 17, 2013

ketoacidosis

Eu quero adicionar que nas alguns lugares nos Estados Unidos, pessoas podem dizer you guys, ou you all para vocês.

June 4, 2014

agmedina

É verdade, muitas vezes eles usam essas palavras para se direcionarem a grupos de pessoas, como "guys", "dudes", "folks" etc, sempre precedidos pelo "you".

June 6, 2014

VictorTrin538827

Com o resto da frase

February 19, 2018

agmedina

Poderia ser vocês comem uma maçã, mas ficaria estranho, pois trata-se de uma maçã. O contexto e a frase sugerem que é você, e não vocês.

July 27, 2013

EloynaSantos_

Nao da pra entender nada que essa mulher fala

December 26, 2013

CassioSchn

Senao entender clica para repetir mais lenta a frase.

April 27, 2014

AgneDias

Tambem nao

February 5, 2014

Washingtonallan

tu comes uma maçã? What, que isso estou no brasil seria Tu come uma maçã, e ainda fala que estou errado. Indiguinado!!

February 18, 2015

agmedina

Tu come é coloquial. Se usar tu, tem que conjugar da maneira correta, senão usa você que fica melhor.

July 26, 2015

KazumaYaga2

Tambem acho

February 26, 2019

paulobasan

eats é usado somente para a terceira pessoa do singular

April 15, 2014

ALANDELAN

VOCÊ COMEU UMA MAÇÃ, PODE SUBSTITUIR VOCÊ COME UMA MAÇÃ

March 17, 2015

agmedina

Comeu é passado, não poderia substituir.

July 26, 2015

Jamila180696

Eu escrevo em ''YOU' - ''VOCÊ'', e me corrige para ''TU'', quando diferenciar o EU de TU na frase??

February 23, 2017

brunadionisio

Não tem isso. Os dois devem valer, voce come ou tu comes. Só que você é a forma que usamos no dia a dia e tu é rebuscado. Mas em ingles nao existe isso. É sempre you.

January 9, 2019

Reinan275

Tu comes uma maçã?

April 16, 2018

AndreyRibeiro

Não entendi mto bem esse lance do you ser tu na frase.

August 10, 2018

adelia.almeida

porque não pode ser: Você come a maçã

November 6, 2014

SilneiSantos

Voce come a maça.

May 7, 2015

sulevan

Ola Tenho uma duvida na pronuncia das palavras de genero. Como seria a pronuncia para man - men(singular - plural) e woman - women(singular - plural)? Desde ja agradeço ;)

June 10, 2015

Naudyannys

Me chama la no wts +556592638268

July 25, 2015

henriquek3

eu ainda não entendi porque porque é 'eats' ao invés de 'eat'

November 18, 2015

Rosane225751

O "s" é usado no final do verbo quando for conjugado para: SHE HE IT

January 23, 2018

Ramon895

You eat an apple

Queria saber se o "you" é verbo na 3° pessoa;

August 12, 2016

VininhoGam1

Alguem pode ne explicar a diferença de eat para eats pleaseeee

September 6, 2016

lavraalucas

quando usar o eat ou eats?

October 29, 2016

LeonardoVa240605

Quando eu sei que tem que usar o S no final da palavra? (Por exemplo quando falo eat, eats, like e likes)

February 26, 2017

Artemiza324267

Oi

June 29, 2017

cidomacedo

Eu achava q era eats

July 3, 2017

cidomacedo

Qual a diferença de "eat" para "eats" ?

July 4, 2017

Dalvamaria645593

em português seria assim .

August 14, 2017

joo811218

Da resposta logo

December 28, 2017

EdlaineAlv2

Sim como

January 9, 2018

gustavohen645563

Fico tu comes uma maça e fico certo...

January 18, 2018

valen500728

Nao entendi porque eu escrevi voce come uma maca e o duo me corrigiu tu comes uma maca

February 6, 2018

JessimielF

Porque tu comes e não tu come?

February 20, 2018

PaulaMarti18

a minha dúvida é diferenciar "eat" de "eats"

February 23, 2018

JooPedroRe823819

You=você mas quando eu coloquei apareceu errado,era tu

June 8, 2018

RafaelSouz453522

Como diferenciar you significando "você" e you signuficando "tu"?

July 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.