1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You eat an apple."

"You eat an apple."

Tradução:Você come uma maçã.

July 17, 2013

42 Comentários


guilherme2013.2

Como diferenciar o "you" de "você" para o "you" de "vocês" ? Apenas pelo contexto ?


JuliaAssis04

Sim pela colocaçao do verbo, do adjetivo e pelos complementares


ketoacidosis

Eu quero adicionar que nas alguns lugares nos Estados Unidos, pessoas podem dizer you guys, ou you all para vocês.


agmedina

É verdade, muitas vezes eles usam essas palavras para se direcionarem a grupos de pessoas, como "guys", "dudes", "folks" etc, sempre precedidos pelo "you".


agmedina

Poderia ser vocês comem uma maçã, mas ficaria estranho, pois trata-se de uma maçã. O contexto e a frase sugerem que é você, e não vocês.


EloynaSantos_

Nao da pra entender nada que essa mulher fala


CassioSchn

Senao entender clica para repetir mais lenta a frase.


Washingtonallan

tu comes uma maçã? What, que isso estou no brasil seria Tu come uma maçã, e ainda fala que estou errado. Indiguinado!!


agmedina

Tu come é coloquial. Se usar tu, tem que conjugar da maneira correta, senão usa você que fica melhor.


paulobasan

eats é usado somente para a terceira pessoa do singular


ALANDELAN

VOCÊ COMEU UMA MAÇÃ, PODE SUBSTITUIR VOCÊ COME UMA MAÇÃ


agmedina

Comeu é passado, não poderia substituir.


Jamila180696

Eu escrevo em ''YOU' - ''VOCÊ'', e me corrige para ''TU'', quando diferenciar o EU de TU na frase??


brunadionisio

Não tem isso. Os dois devem valer, voce come ou tu comes. Só que você é a forma que usamos no dia a dia e tu é rebuscado. Mas em ingles nao existe isso. É sempre you.


Reinan275

Tu comes uma maçã?


AndreyRibeiro

Não entendi mto bem esse lance do you ser tu na frase.


adelia.almeida

porque não pode ser: Você come a maçã


SilneiSantos

Voce come a maça.


sulevan

Ola Tenho uma duvida na pronuncia das palavras de genero. Como seria a pronuncia para man - men(singular - plural) e woman - women(singular - plural)? Desde ja agradeço ;)


Naudyannys

Me chama la no wts +556592638268


henriquek3

eu ainda não entendi porque porque é 'eats' ao invés de 'eat'


Rosane225751

O "s" é usado no final do verbo quando for conjugado para: SHE HE IT


Ramon895

You eat an apple

Queria saber se o "you" é verbo na 3° pessoa;


VininhoGam1

Alguem pode ne explicar a diferença de eat para eats pleaseeee


lavraalucas

quando usar o eat ou eats?


LeonardoVa240605

Quando eu sei que tem que usar o S no final da palavra? (Por exemplo quando falo eat, eats, like e likes)


cidomacedo

Eu achava q era eats


cidomacedo

Qual a diferença de "eat" para "eats" ?


Dalvamaria645593

em português seria assim .


gustavohen645563

Fico tu comes uma maça e fico certo...


valen500728

Nao entendi porque eu escrevi voce come uma maca e o duo me corrigiu tu comes uma maca


JessimielF

Porque tu comes e não tu come?


PaulaMarti18

a minha dúvida é diferenciar "eat" de "eats"


JooPedroRe823819

You=você mas quando eu coloquei apareceu errado,era tu


RafaelSouz453522

Como diferenciar you significando "você" e you signuficando "tu"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.