"What are the advantages?"

Tradução:Quais são as vantagens?

December 18, 2014

32 Comentários


Tiago_Bastos

Essa foi a minha ultima frase da lição. Obrigado Duolingo, me ensinou muito =)

December 18, 2014

Jonathan464967

Minha tambem

May 14, 2017

BernSouza

Esta também foi minha última frase, agradeço muito a este app! Thank you duo ❤ you teach me a lot of new things

March 27, 2015

ivobase

Quais as vantagens? é exatamente a mesma coisa que: Quais são as vantagens? Obrigado

March 23, 2015

santosjessicaa

A mesma coisa comigo

May 29, 2015

Vinicirilo

desde 2014 estudando. HOJE 03:50 de 01/05/2017 que terminei! Congratulations to me.. Congratulations to all of you.. Congratulations to Duolingo!

May 1, 2017

xviniciusz

Eu terminei em uma semana kkkk peguei o ultimo atalho e fiz todo resto em uma semana

November 3, 2017

AlunoTheStranger

Kkkkk

November 26, 2018

ElthonDias

Everaldo eu percebi que quando tenho que reforçar alguma matéria, são adicionadas novas palavras e expressões que eu ainda não tinha aprendido, portanto, não tem fim e o negócio e estar sempre revisando.

November 17, 2015

ChrysAires

Achei o áudio ruim em "adventure", mas tudo bem. Eu já terminei a árvore a algum tempo e aconselho a quem terminou agora a revisar sempre e deixar a árvore de exercício dourada. Essa é a última lição da árvore, mas continuar a fazer as revisões e tentar a imersão nos artigos é importante. Se parar de praticar, terminar a árvore não valerá muito. Abraços ^^

May 23, 2016

CAIODOLAN

Esta tambem foi a minha ultima frase : )

June 27, 2015

EveraldoTe

Desejo informações de alguém que tenha concluido estas aulas, o que acontece quando termina? Cheguei até a corujinha americana, mas não me direcinou á lugar algum! Tenho dúvidas sobre isto, se é o fim, se tem outras opções mais avançadas?

October 18, 2015

LuizRN.Co39

Faça sua postagem na Seção de Conversas - funciona como uma espécie de "Fórum Geral". Lá você poderá trocar ideias com outros companheiros de aprendizagem. Parabéns pela conclusão da "Árvore-Duo" e continue com os estudos...

October 28, 2015

Marcelo.Luz

Eu já concluí toda a árvore. Sabe o que acontece? Absolutamente NADA. Acho que poderia ao menos ter um efeito, uma lição secreta, um parabéns da equipe do Duolingo, a corujinha sair voando... sei lá, QUALQUER coisa diferente pra dar um incentivo pro aluno...!!! :(

April 4, 2016

mary.matto1

A corujinha sair voando é boa rsrsrsrs

July 20, 2016

ClaudioAir

Eu estou tendo muitas vantagens com Duolingo ta valendo

June 20, 2016

pisoepox

Que ultima frase oque!! Tem que ficar sempre revisando este curso é apenas 10% do necessario

August 26, 2016

Jonathan464967

La se vai minha ultima frase do duolingo, mas eu ainda tenho um longo caminho para percorrer para aprender russo. Msm assim obg duolingo por me ensinar ingles eu lhe agradeço bastante :,)

May 14, 2017

mairton55

Minha última frase também. Boa sorte a todos!!!

August 16, 2015

Andrelima.

Vou chorar agr terminei todas as lições: '/

April 1, 2016

Michelle.Rivas

Nossa, como se pronuncia vantagens? Adivaneges?

April 7, 2016

Rafael_Porciun

Este site abaixo ajudará você com a pronúncia, você pode alterar a velocidade da fala. Bons estudos!

http://imtranslator.net/translate-and-speak/

April 21, 2016

LcioGabrie3

"Quais as vantagens?" Deveria ser aceito, porque só houve a omissao do verbo mas ainda continua certo.

February 8, 2017

EnosMota

LAST SENTENCE: THANK YOU DUOLINGO. I LOVE YOU!!!

August 14, 2017

AlanMachad495214

Quais as vantagens também está certo =)

February 19, 2018

ChicoThies

Tem horas que eu erro a pronúncia e a coruginha aceita ;) kkk obrigado Duolingoo

May 19, 2018

PauloVitor744973

Por que não pode usar o which no lugar do what ????

February 1, 2016

Itslisaoliver

Por que você não está acrescentando uma alternativa à pergunta. :)

For example - What are the advantages?

Which are the advantages, are good or bad advantages?

February 17, 2016

CarlosCamp647813

Pessoal, essa ė a ultima fase? Cheguei na coruja mas deu sequencia. Se for o final aprendi muito.

March 3, 2016

XavierNasc

Which se refere a varias opções What é objetivo

October 5, 2016

JadersonSi2

Hey guys, my name is Antonio and I have an English group on whatsapp, if you wanna join us. My number is +55 11 964179651

30/12/2016

December 30, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.